-
loading
Só com imagem

Canvas respiravel slip on


Lista mais vendidos canvas respiravel slip on

Brasil (Todas as cidades)
Slip On Osklen Canvas VerdeBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 3cm.Características: Possui recortes em couroVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.Sobre a marca: O dinamismo das principais metrópoles do mundo e toda a exuberância da natureza nacional, assim a Osklen conquistou seu espaço no mercado da moda, aquele
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Osklen Canvas PretoBico: RedondoCaracterísticas: Possui logo lateral e recorte elástico para facilitar o calceVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.Sobre a marca: O dinamismo das principais metrópoles do mundo e toda a exuberância da natureza nacional, assim a Osklen conquistou seu espaço no mercado da moda, aquele
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On John John Miami Canvas PretoBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.ESTILOSO E CRUELTY-FREE: Os materiais sintéticos são produzidos a partir de compostos químicos, sendo uma ótima alternativa para quem deseja dispensar o uso de produtos de origem animal. Além disso, oferecem conforto e não deixam de lado o estilo!Sobre a marca: A John John traz em seu DNA o mood urban rocker e noturno, com peças cheias de atitude e acabamentos únicos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On John John Miami Canvas Off-WhiteBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.ESTILOSO E DEMOCRÁTICO: Os materiais sintéticos são produzidos a partir de compostos químicos, sendo uma ótima alternativa para quem deseja dispensar o uso de produtos de origem animal. Além disso, oferecem conforto e não deixam de lado o estilo!Sobre a marca: A John John traz em seu DNA o mood urban rocker e noturno, com peças cheias de atitude e acabamentos únicos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Daily Slip Canvas VerdeBico: RedondoCaracterísticas: Possui recorte elástico nas laterais para facilitar o calceDEMOCRÁTICO E CONFORTÁVEL: Item indispensável para quem busca estilo e conforto, os tênis são perfeitos para todos os momentos da vida. Com modelos diversos, podem ser usados em diversas composições, que vão do street ao casual.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Daily Slip Canvas PretoBico: RedondoCaracterísticas: Possui recorte elástico nas laterais para facilitar o calceDEMOCRÁTICO E CONFORTÁVEL: Item indispensável para quem busca estilo e conforto, os tênis são perfeitos para todos os momentos da vida. Com modelos diversos, podem ser usados em diversas composições, que vão do street ao casual.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Daily Slip Canvas Off-WhiteBico: RedondoCaracterísticas: Possui recorte elástico nas laterais para facilitar o calceDEMOCRÁTICO E CONFORTÁVEL: Item indispensável para quem busca estilo e conforto, os tênis são perfeitos para todos os momentos da vida. Com modelos diversos, podem ser usados em diversas composições, que vão do street ao casual.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Daily Slip Canvas MarromBico: RedondoSalto no tamanho 38: 5cmCaracterísticas: Possui recorte elástico nas laterais para facilitar o calceSobre o salto: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.DEMOCRÁTICO E CONFORTÁVEL: Item indispensável para quem busca estilo e conforto, os tênis são perfeitos para todos os momentos da vida. Com modelos diversos, podem ser usados em diversas composições, que vão do street ao casual.ESTILOSO E DEMOCRÁTICO: Os materiais sintéticos são produzidos a partir de compostos químicos, sendo uma ótima alternativa para quem deseja dispensar o uso de produtos de origem animal. Além disso, oferecem conforto e não deixam de lado o estilo!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Logo PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 3cm.Tecnologia: Anti Bactéria - Possui palmilha anti-bacteriana, respirável e com absorção de suor, o que previne possíveis maus odores.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Calce Fácil PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 3cm.Características: Possui recorte elástico para facilitar o calceTecnologia: Anti Bactéria - Possui palmilha anti-bacteriana, respirável e com absorção de suor, o que previne possíveis maus odores.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Color PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 3cm.Características: Possui calce fácilTecnologia: Anti Bactéria - Possui palmilha anti-bacteriana, respirável e com absorção de suor, o que previne possíveis maus odores.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Calce Fácil GrafiteBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 3cm.Características: Possui cabedal em malhaTecnologia: Anti Bactéria - Possui palmilha anti-bacteriana, respirável e com absorção de suor, o que previne possíveis maus odores.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Calce Fácil Azul-MarinhoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 3cm.Características: Possui cabedal em malhaTecnologia: Anti Bactéria - Possui palmilha anti-bacteriana, respirável e com absorção de suor, o que previne possíveis maus odores.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Logo PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 3cm.Características: Possui recorte elástico para facilitar o calceTecnologia: Anti Bactéria - Possui palmilha anti-bacteriana, respirável e com absorção de suor, o que previne possíveis maus odores.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Calce Fácil CarameloBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 3cm.Características: Possui cabedal em malhaTecnologia: Anti Bactéria - Possui palmilha anti-bacteriana, respirável e com absorção de suor, o que previne possíveis maus odores.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.