-
loading
Só com imagem

Hotel funcionarios quarto


Lista mais vendidos hotel funcionarios quarto

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Benefícios: * Excelente localização ao lado da Av. Afonso Pena, próximo a Savassi. Apartamento: - Suíte com Ar Condicionado, TV tela plana, WiFi. Hotel super econômico, recém entregue e em funcionamento. * Garagem com manobrista.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: RB807 A Praça da Liberdade e os prédios históricos que a circundam, compõe o maior complexo cultural do país, atraindo visitantes de todas as regiões e do exterior. Esse complexo engloba o Centro de Informações Turísticas, o Palácio da Liberdade, o CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil),o Memorial da Vale, o Centro do Conhecimento da UFMG e um belíssimo edifício projetado por Oscar Niemeyer, constituindo um agradável local de lazer. Restaurante " Linha dÁgua", tem decoração náutica, e é todo revestido em madeira nobre. Ele tem 2 níveis, dispõe de 25 mesas quadradas e comporta até 90 pessoas assentadas. Dispõe ainda de uma mesa retrátil, em madeira, com 5m de comprimento, para a montagem de buffet, que se transforma com facilidade em uma mesa de 1m x 1m, permitindo uma nova distribuição das demais mesas para diversos tipos de eventos. As mesas do restaurante tem pé de ferro fundido e tampo em granito negro, com moldura em madeira. As cadeiras são da marca Tonart, modelo anatômico clássico, em madeira. O bar tem o balcão em granito negro e a frente é almofadada em estilo capitonê. O restaurante é acessado por elevador e escadas e ainda tem um acesso independente da entrada do hotel, permitindo que eventos ocorram em suas dependências, sem interferir com o lobby. Há um banheiro masculino e um feminino no restaurante. CARACTERISTICAS:Porteiro físico - Sol da manhã - 1 Elevador social - 1 Elevador serviço
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Codigo do Imóvel: 95601 - Prédio: Port. Físico 24H, guarita, P. Eletrônico, gás canalizado, pilotis / Ótima localização. Apart Hotel: 1 quarto, 1 banho / Todo montado. Garagem: 1 vaga / tipo estacionamento.Detalhes gerais: | Guarita | Interfone | Portão Eletrônico | Pilotis|
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
BENEFíCIO: Localização.Oportunidade no Tulip Inn Savassi.Uma das maiores redes hoteleiras do Brasil! Categoria Business.Melhor ponto da Savassi.Quartos espaçosos, cama confortável, TV à cabo, werelless livre, café da manhã incluso na diária, serviço de lavanderia e estacionamento.. * Os valores e informações exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
BENEFíCIOS: Localização.Oportunidade no Tulip Inn Savassi.Uma das maiores redes hoteleiras do Brasil! Categoria Business.Melhor ponto da Savassi.Quartos espaçosos, cama confortável, TV à cabo, werelless livre, café da manhã incluso na diária, serviço de lavanderia e estacionamento.. * Os valores e informações exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hotel com localização privilegiada fica junto a uma das mais importantes avenidas da cidade, Av. Afonso Pena, a alguns minutos dos principais centros de negócios e de entretenimento de região. O hotel tem 204 apartamentos equipados com secador de cabelo, TV a cabo, mini bar, ar condicionado, telefone, internet Wi-fi grátis e estacionamento interno (a pagar). O restaurante abre para almoço e o bar está aberto 24 horas. Conta com adaptações para portadores de deficiência e internet de alta velocidade. Quartos com decoração moderna e piso de madeira, TV de tela plana com canais internacionais, internet Wi-fi sem fios, banheiro com chuveiro e WC separados. Quarto normal com 01 cama dupla. Quarto standard com 02 camas individuais. Quartos standard com 01 cama individual e 01 cama dupla. Atualizado em 14/08/2017.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hotel com localização privilegiada fica junto a uma das mais importantes avenidas da cidade, Av. Afonso Pena, a alguns minutos dos principais centros de negócios e de entretenimento de região. O hotel tem 204 apartamentos equipados com secador de cabelo, TV a cabo, mini bar, ar condicionado, telefone, internet Wi-fi grátis e estacionamento interno (a pagar). O restaurante abre para almoço e o bar está aberto 24 horas. Conta com adaptações para portadores de deficiência e internet de alta velocidade. Quartos com decoração moderna e piso de madeira, TV de tela plana com canais internacionais, internet Wi-fi sem fios, banheiro com chuveiro e WC separados. Quarto normal com 01 cama dupla. Quarto standard com 02 camas individuais. Quartos standard com 01 cama individual e 01 cama dupla. Atualizado em 21/01/2018.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: RB674 Excelente Apart Hotel no Funcionários! O apartamento dispõe de wi-fi grátis, ar-condicionado, secador de cabelos, tv a cabo, frigobar e telefone. O hotel possui restaurante aberto no café da manhã e bar 24h. CARACTERISTICAS:1 Banhos com blindex - Interfone - Elevador social - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: BHB7517 Apartamento com aproximadamente 25m² todo montado! Flat no hotel Tulip Inn Savassi possuí 240 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, cofre individual, Internet wi-fi, TV a cabo e frigobar e com decoração moderna e aconchegante. Para os paladares mais exigentes, o Tulip Inn Savassi oferece no cardápio excelente café da manhã, além de almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte. O hotel Tulip Inn Savassi oferece estrutura de serviços e de lazer completa, com academia, business center, room service 24 horas, serviço de lavanderia e estacionamento, facilidades indispensáveis para quem esta viajando a lazer ou a negócios. Serviços Internet Wi-Fi Serviço de quarto Obs: Alugamos por temporada ou contratos longos, prazo mínimo 90 dias. CARACTERISTICAS:Quartos com armários - Mobiliados - Porteiro físico - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - 1 Elevador serviço - Hall Social Decorado - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: BHB7518 Apartamento com aproximadamente 25m² todo montado! Flat no hotel Tulip Inn Savassi possuí 240 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, cofre individual, Internet wi-fi, TV a cabo e frigobar e com decoração moderna e aconchegante. Para os paladares mais exigentes, o Tulip Inn Savassi oferece no cardápio excelente café da manhã, além de almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte. O hotel Tulip Inn Savassi oferece estrutura de serviços e de lazer completa, com academia, business center, room service 24 horas, serviço de lavanderia e estacionamento, facilidades indispensáveis para quem esta viajando a lazer ou a negócios. Serviços Internet Wi-Fi Serviço de quarto Obs: Alugamos por temporada ou contratos longos, prazo mínimo 90 dias. CARACTERISTICAS:Quartos com armários - Mobiliados - Porteiro físico - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - 1 Elevador serviço - Hall Social Decorado - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Casa Mineira: código: 97762, Apart Hotel com 19 m2, 1 quarto, 1 banho, sendo 1 suite. Detalhes do apart hotel: Claro Arejado. Detalhes do Edifício: Guarita Interfone Portão Eletrônico Gás Canalizado Pilotis Área Livre Porteiro 24h Próximo ao Comércio Rua Plana. A Casa Mineira é a Maior Imobiliária de BH!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Localização privilegiada, ao lado de uma das principais avenidas da cidade, a Avenida Afonso Pena e a poucos minutos da Savassi, ponto comercial e de entretenimento de BH. Hotel da categoria super econômico. O apartamento possui ar-condicionado, banheiro, TV de tela plana e wi-fi. Estacionamento pago, restaurante aberto no café da manhã.Apartamento no Pool,(consumo dos hóspedes no restaurante e ocupação do hotel).
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Localização privilegiada, ao lado de uma das principais avenidas da cidade, a Avenida Afonso Pena e a poucos minutos da Savassi, pólo comercial e de entretenimento de BH. Hotel da categoria super-econômico. O apartamento possui ar-condicionado, banheiro, TV de tela plana e wi-fi. Estacionamento pago, restaurante aberto no café da manhã.Apartamento no Pool, (consumo dos hóspedes no restaurante e ocupação do hotel).
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Localizado na região da Savassi, a 100 metros do Shopping Pátio Savassi, situado no pólo negocial, comercial e de entretenimento da cidade de BH, sendo uma das regiões mais prestigiadas da capital mineira.Hotel da categoria econômico com ar condicionado, Telefone, TV LCD a cabo, frigobar, serviço automático de despertador e via telefonista, internet wi-fi free nos apartamentos, banheiro privativo com secadores de cabelo.Apartamento no Pool,(consumo dos hóspedes no restaurante, frigobar dos quartos e ocupação do hotel).
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: AS2766 São duas unidades no valor de R$300 mil, cada uma. Rentabilidade: R$2.000,00 p/mês. O Ibis Afonso Pena Hotel fica junto a uma das mais importantes ruas da cidade, a Avenida Afonso Pena, a apenas alguns minutos dos principais centros de negócios e de entretenimento da região. O hotel tem 204 apartamentos equipados com ar condicionado, secador de cabelo, TV por cabo, minibar, telefone, Internet WIFI grátis e estacionamento interno privativo a pagar. O restaurante abre para pequeno-almoço e o bar está aberto 24 horas por dia e serve uma variedade de snacks, refrescos leves e bebidas. Adaptação para portadores de deficiência: rampa de acesso, instalações para pessoas c/ deficiência motora, acesso para cadeira de rodas, banho para pessoas com necessidades especiais. CARACTERISTICAS: Banheiros com armários - Banhos com blindex - Ar Condicionado Central - Elevador social - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: AS2766 São duas unidades no valor de R$250 mil, cada uma. O Ibis Afonso Pena Hotel fica junto a uma das mais importantes ruas da cidade, a Avenida Afonso Pena, a apenas alguns minutos dos principais centros de negócios e de entretenimento da região. O hotel tem 204 apartamentos equipados com ar condicionado, secador de cabelo, TV por cabo, minibar, telefone, Internet WIFI grátis e estacionamento interno privativo a pagar. O restaurante abre para pequeno-almoço e o bar está aberto 24 horas por dia e serve uma variedade de snacks, refrescos leves e bebidas. Adaptação para portadores de deficiência: rampa de acesso, instalações para pessoas c/ deficiência motora, acesso para cadeira de rodas, banho para pessoas com necessidades especiais. CARACTERISTICAS: Banheiros com armários - Banhos com blindex - Ar Condicionado Central - Elevador social - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Predio: Com restaurante, porteiro 24 horas, hall decorado, bar 24 horas, toda estrutura de hotel, estacionamento rotativo. Apart: 01 quarto, suite com 20m², ar-condicionado, secador de cabelo, tv a cabo, frigobar, wi-fi, telefone
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prédio em excelente localização próximo de vários comércios, restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, perto do Shopping Pátio Savassi, e das avenidas do Contorno e Cristovão Colombo e da rua Professor Moraes. - Todo espelhado, com revestimento em cerâmica, 03 elevadores, fitness, bar, restaurante, recepção 24hs, vaga com manobrista e estacionamento na porta do Prédio. Apart. Hotel claro e arejado com: -01 Quarto tipo suíte com piso laminado, mobiliado, TV de led -01Banho com Box blindex, com piso em porcelanato.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Codigo do Imóvel: 8 - Apart Promenade Champagnat Funcionários - Flat no pull - Melhor rentabilidade excelente localização. Quarto com suíte, sala com varanda, cozinha planejada, finamente mobiliado.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apart-hotel no Bairro Funcionários 100% no Poll, excelente localização com fácil acesso ao Centro de BH, Área Hospitalar, Savassi e Mangabeiras. A rede Ibis Budget é uma rede de hotéis mais acessível, para quem quer economizar com hospedagem e ter um quarto apenas para dormir. Os quartos são simples, menores do que em hotéis convencionais, mas entregam muito bem o que prometem. SOBRE ESTE IMÓVEL * Ibis budget Afonso Pena. * Suíte 1669. * 13,62m². * Rua Rio Grande do Norte esquina com Av. Afonso Pena. ¿ Suíte climatizada. ¿ Decoração moderna. ¿ Cortinas blackout. ¿ TV de tela plana. ¿ Wi-fi. ¿ Ar Condicionado. ¿ Café da manhã. ¿ Business Center. ¿ Bar/lounge. _ 100% no Pool. _ Recepção 24 horas. _ Estacionamento sem manobrista. _ Aceita Pets (mediante a taxas). _ Business Center. _ Comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida. _ Está à 11 minutos de carro do Mercado Central de BH. _ 12 minutos de distância de carro da Rodoviária de BH. _ 8 minutos de distância de carro da Estação Central de Metrô. _ 53 minutos de distância de carro do Aeroporto Internacional de Confins.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
IMóVEL:Localizado na região da Savassi à 42 KM do aeroporto de Confins, à 100m2 do Shopping Patio Savassi, esta situado no Polo Regional comercial e de intreterimento da cidade de Belo Horizonte, sendo uma das regiões mais prestigiadas da capital Mineira.Hotel econômico, melhor custo / benefício hoje sendo 208 apartamentos, voltagem 220/240 V, ar condicionado, telefone, tev de LED a cabo, frigobar, serviço automático despertador, rede wi-fi free nos apartamentos, banheiro privativo, secador de cabelo e restaurante.BENEFíCIOS:Apart-hotel encontra-se no POOL, rendimento mensal R$ 600,00. Alta taxa de ocupação.(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo solicitamos a confirmação com nossos consultores).
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Em final de obra.Excelente oportunidade no Tulip Inn Savassi.Hotel, uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, na categoria Business da Rede Golden Tulip.No melhor ponto da Savassi.Quartos espaçosos e uma cama confortável, tv a cabo, wireless livre, café da manhã incluso nas diárias, serviço de lavanderia e estacionamento.Inauguração dia 28/02/2014.OBS: PREçO SUJEITO A ALTERAçãO SEM AVISO PRéVIO!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: AS2828 Rentabilidade: R$ 2.500,00 p/ mês. Localizado na região da Savassi, a 42 km do aeroporto e a 100 metros do Shopping Pátio Savassi, o Ibis BH Savassi está situado no pólo negocial, comercial e de entretenimento da cidade de Belo Horizonte, sendo uma das regiões mais prestigiadas da capital mineira. Distância entre as principais cidades e seus atrativos: a) 95 km de Ouro Preto b) 100 km da Serra do Cipó c) 25 km de Sabará d) 188 km de Tiradentes. Hotel econômico com 208 apartamentos, voltagem 220/240 V, ar condicionado, Telefone, TV LCD a cabo, frigobar, serviço automático de despertador e via telefonista, internet wi-fi free nos apartamentos, banheiro privativo com secadores de cabelo. CARACTERISTICAS: Banheiros com armários - Banhos com blindex - Ar Condicionado Central - Elevador social - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Na Lockey você aluga sem precisar de um fiador, porque a gente paga o seguro fiança pra você!;) - O processo é 100% digital, do agendamento da visita à assinatura do contrato! Sem idas à imobiliária e sem custo com cartórios. Flat Características Flat: Ar condicionado: false Mobiliado: true Área de serviço: false Área construída: 37 Tem varanda: false Suítes: 0 Características do Condomínio: Ar condicionado: false Mobiliado: true Área de serviço: false Área construída: 37 Tem varanda: false Suítes: 0 Pontos de interesse próximos ao imóvel: Restaurante: Casa dos Contos (66 metros) Farmácia: Drogaria Araujo (134 metros) Supermercado: Super Nosso Funcionários (140 metros) Lazer: Espaço Intrínseco (143 metros) Padaria: Pão da Serra (166 metros) Escola: Escola de Arquitetura e Design da UFMG (180 metros) Banco: Lojas Ibicard (193 metros) Museu: Museu dos Brinquedos (200 metros) Correios: Correios (233 metros) Metrô: Estação Metrô Central (1719 metros) 12/09/19 23:04:04 Ref: 3738
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: CFA1667 Apartamento (FLAT) com 1 quarto com armário planejado, ar condicionado split, cama modulada, varanda com vista definitiva, piso em laminado madeira, banho social com piso em cerâmica, box blindex, chuveiro com sistema de aquecimento central, sala com cozinha conjugada, fogão cook top, geladeira, coifa e armários planejados. Sala com sofá e estante. O apartamento possui um pacote fechado de valores, podendo o interessado fechar em um valor de 1900,00 reais incluindo IPTU, aluguel e condomínio. Prédio com portaria 24 horas, 2 elevadores, vagas de garagem com disponibilidade de locação direto com condomínio, salão para realização de eventos disponível para locação direto com o condomínio. O condomínio está incluso água, gás e internet de qualidade, um grande diferencial dos demais apartamento de 1 quarto. Flat Localizado em uma ótima região, sendo próximo ao hospital Life Center e logo a frente da sede do jornal Estadão, e possuindo em suas proximidades: Supermercado Super Nosso a 5 minutos de caminhada, a famosa padaria Vianney a 4 minutos de caminhada, a 8 minutos de caminhada do colégio Arnaldo e do colégio Logosófico ao qual são ótimas instituições de ensino, e uma grande diversidade de comércios de alta qualidade. Caso tenha interesse, entre em contato no número: 2515-6285 ou por whatsapp: 98343-9604. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 1Quartos com armários - 1 Banhos com blindex - Salão de festas - Porteiro físico - Interfone - Sol da manhã - Janela com venezianas - Gás Canalizado - 2 Elevador social - Hall Social Decorado
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prédio novo 100% revestido com salão de festa, lavanderia e espaço fitness. Amplo apartamento 01 quarto sendo: 1º Piso: Hall de entrada com armários, lavabo, cozinha americana conjugada com a sala com piso em porcelanato, bancada em granito armários sobre e sob a bancada. 2º Piso: Escada espaçosa 1 quarto com piso em laminado, closet com armários e banho com bancada em granito. 1 vaga de garagem livre e demarcada.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.