HUAWEI MATE 40 PRO EM BRASIL

Telefone usado em bom estado. Condição excelente. Casos de reposição. Folhas de reposição. Folha frente e verso. Pacote completo. HUAWEI MATE 40 PRO.
UM NOVO PADRÃO DE DESEMPENHO COM O PROCESSADOR KIRIN 9000 O coração do HUAWEI Mate 40 Pro é o processador Kirin 9000, o chip SoC 5G 5nm mais sofisticado, que oferece desempenho e eficiência energética ainda maiores em comparação com a geração anterior da série Mate. O processador lida com operações intensivas e multitarefa sem problemas. Além disso, é totalmente integrado à conexão 5G.

O smartphone também usa o mais poderoso processador gráfico de 24 núcleos HUAWEI Mali-G78 MP24 da história. Ele fornece desempenho gráfico avançado e uma incrível experiência audiovisual.

O HUAWEI Mate 40 Pro está equipado com 8 GB de RAM + 256 GB de memória para arquivos e aplicativos
Aqui está o smartphone de última geração no portfólio da marca HUAWEI com recursos sem precedentes de fotografia móvel e gravação de vídeo. O poder da câmera HUAWEI Mate 40 Pro é evidenciado pelo sistema de lentes Ultra Vision Cine Camera utilizado nela, garantindo incrível qualidade e estabilização de imagem.

Este carro-chefe é equipado com o ultramoderno processador Kirin 9000, integrado à banda 5G, além de muitos outros componentes com carregamento super-rápido de 66 W com fio e carregamento sem fio de 50 W, tornando-o o smartphone tecnologicamente mais avançado do mundo atualmente . A série HUAWEI Mate 40 também está equipada com uma bateria de 4400 mAh fabricada com a mais recente tecnologia, projetada para atender aos requisitos das redes 5G. Os telefones também podem ser carregados rapidamente por fio, graças à tecnologia Huawei SuperCharge 66 W. A tela inteligente usa uma lente frontal avançada para reconhecer o momento em que o usuário olha para o dispositivo. Quando você olha para o telefone, uma animação especial e um relógio aparecem no visor, e quando você olha para o momento em que o toque sinaliza uma chamada recebida, o volume do toque diminui.

O controle de gesto inteligente oferece controle total sobre o dispositivo sem tocar na tela.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Huawei mate 40 pro Foto 1 / 3
Huawei mate 40 pro 0
Huawei mate 40 pro 1
Huawei mate 40 pro 2
loading
Preço: R$ 3.200,00
R$ 3.200,00
Ver mais anúncios de emails
20082335
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.