IBIS TATUAPE, O MELHOR DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO! EM SÃO PAULO

** IMÓVEL PARA INVESTIMENTO, NÃO É POSSÍVEL MORADIA, EXCELENTES RENDIMENTOS! SOLICITE A RENTABILIDADE CONOSCO **

Hotel ibis São Paulo Tatuapé

Hotel econômico para negócios e lazer

Procura um hotel próximo às lojas do Brás, ao Templo de Salomão, a 350m do metrô Tatuapé e dos shoppings Boulevard e Tatuapé? Seja qual for o motivo da sua viagem, o ibis Tatuapé oferece uma experiência aconchegante com quartos modernos e confortáveis para uma boa noite de sono, wi-fi grátis, ar-condicionado e tv a cabo, além de um delicioso buffet de café da manhã, restaurante e bar 24h. Tem fácil acesso à Arena Corinthians (13km), ao Centro de SP (8km), à Rodoviária do Tietê (9km) e aos aeroportos.

Moderno e convidativo, o quarto do ibis tem tudo que você precisa: um banheiro confortável, decoração moderna, piso de madeira, cama queen-size com edredom, Internet e TV.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
IBIS TATUAPE, O MELHOR DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO!
loading
Preço: R$ 348.000,00
R$ 348.000,00
20010750
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.