-
loading
Só com imagem

Revelador ilford


Lista mais vendidos revelador ilford

Brasil (Todas as cidades)
REVELADOR ILFORD, MULTIGRADE DEV, 1LT (LÍQUIDO) preto e branco Ilford Multigrade Developer é um concentrado líquido dimezone-s / hidroquinona desenvolvedor rápida de impressão adequado para o desenvolvimento prato / bandeja de todos os papéis fotográficos preto e branco tanto RC (resina revestidos), e FB tradicional (baseado fibra) tipos. Desenvolvedor multigraduado é normalmente usado a uma diluição de 1 + 9, mas para maior controlo do desenvolvimento e de economia, pode ser usado em 1 + 14. Desenvolvedor Multigrade é trabalho limpo, tem excelentes propriedades de conservação e dá um tom neutro imagem com a maioria dos papéis. Desenvolvedor Multigrade é projetado para uso em temperatura ambiente ambiente, nominalmente 20 ° C / 68 ° F. Não é recomendado para uso com aplicativos de processamento de máquina de alta temperatura.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Revelador Ilford Bromophen (1 litro) Caixa lacrada Vencido 2005
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O revelador Ilford Multigrade é um líquido concentrado para revelação de papel preto e branco, ideal para bandeja de revelação, e pode ser utilizado com qualquer tipo de papel fotosensível para fotos em preto e branco, como papéis resinados (RC) e fibrosos (FB). Esse líquido é caracterizado por produzir tons neutros. O revelador Multigrade funciona de forma rápida e pode ser diluído na proporção de 1 parte do líquido revelador para 9 partes de água. Se desejar maior controle do tempo de revelação e economia, a proporção de diluição pode ser de até 1 parte para 14 partes de água. Recomendamos que sempre utilize luvas, óculos de proteção, avental e outros equipamentos de proteção enquanto manuseia o produto. ATENÇÃO: PRODUTO TÓXICO. MANUSEAR COM CUIDADO. EVITAR CONTATO COM A PELE. LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES DE USO NA EMBALAGEM.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Ilford ID-11 é um revelador em pó para filme em preto e branco. Ideal para películas de grão fino e sem perda de velocidade de emulsão. Garante o melhor balanceamento em granulação fina, nitidez e rendição tonal. Pode ser utilizado com filmes preto e branco 35mm e 120, com resultados ótimos para ampliação sem perda de qualidade. ATENÇÃO: PRODUTO TÓXICO. MANUSEAR COM CUIDADO. EVITAR CONTATO COM A PELE. LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES NA EMBALAGEM ANTES DE USAR.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
REVALDOR MULTGRADE Ilford Multigrade Developer é um concentrado líquido dimezone-s / hidroquinona desenvolvedor rápida de impressão adequado para o desenvolvimento prato / bandeja de todos os papéis fotográficos preto e branco tanto RC (resina revestidos), e FB tradicional (baseado fibra) tipos. Desenvolvedor multigraduado é normalmente usado a uma diluição de 1 + 9, mas para maior controlo do desenvolvimento e de economia, pode ser usado em 1 + 14. Desenvolvedor Multigrade é trabalho limpo, tem excelentes propriedades de conservação e dá um tom neutro imagem com a maioria dos papéis. Desenvolvedor Multigrade é projetado para uso em temperatura ambiente ambiente, nominalmente 20 ° C / 68 ° F. Não é recomendado para uso com aplicativos de processamento de máquina de alta temperatura. FXADOR RAPID Iford Rapid Fixer é um fixador rápido não endurecedor fornecido como um concentrado líquido que deve ser diluído com água para uso. É fácil e conveniente de usar na faixa de 18 ° C (66 ° F) para a fixação de filme preto e branco e papel em todas as aplicações de processamento manual e máquina. O processo de fixação garante que a imagem latente permanece na película ou papel. Esta etapa é geral precedida por um enxaguamento de paragem e seguido por uma lavagem hipo para remover qualquer vestígio do fixador que pode causar manchas e degradação da imagem. Numa diluição de 1 + 4, os papéis RC devem ser fixados durante 1-2 minutos. As impressões baseadas em fibras devem ser corrigidas por 1-2 minutos. Deve-se notar que Ilford recomenda que luvas, proteção de olho, avental ou geral ser usado ao manusear e misturar todos os produtos químicos. Observação! Ilford Rapid Fixer não deve ser utilizado com outros endurecedores de fixação. O agente de fixação em Fixador Rápido de Ilford é tiossulfato de amónio e não contém tiossulfato de sódio (hipo) Use na faixa de temperatura de 18-40ºC (66-104ºF)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Revelador de papel ilford para ampliação pb Vencido mas funcionando perfeitamente, foi testado um desse ja
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT DE REVELAÇAO PRETO E BRANCO ILFORD REVELADOR MULTGRADE E FIXADOR LIQUIDO 1 LT FIXADOR Iford Rapid Fixer é um fixador rápido não endurecedor fornecido como um concentrado líquido que deve ser diluído com água para uso. É fácil e conveniente de usar na faixa de 18 ° C (66 ° F) para a fixação de filme preto e branco e papel em todas as aplicações de processamento manual e máquina. O processo de fixação garante que a imagem latente permanece na película ou papel. Esta etapa é geral precedida por um enxaguamento de paragem e seguido por uma lavagem hipo para remover qualquer vestígio do fixador que pode causar manchas e degradação da imagem. Numa diluição de 1 + 4, os papéis RC devem ser fixados durante 1-2 minutos. As impressões baseadas em fibras devem ser corrigidas por 1-2 minutos. Deve-se notar que Ilford recomenda que luvas, proteção de olho, avental ou geral ser usado ao manusear e misturar todos os produtos químicos. Observação! Ilford Rapid Fixer não deve ser utilizado com outros endurecedores de fixação. O agente de fixação em Fixador Rápido de Ilford é tiossulfato de amónio e não contém tiossulfato de sódio (hipo) Use na faixa de temperatura de 18-40ºC (66-104ºF) REVELADOR MULTGRADE Ilford Multigrade Developer é um concentrado líquido dimezone-s / hidroquinona desenvolvedor rápida de impressão adequado para o desenvolvimento prato / bandeja de todos os papéis fotográficos preto e branco tanto RC (resina revestidos), e FB tradicional (baseado fibra) tipos. Desenvolvedor multigraduado é normalmente usado a uma diluição de 1 + 9, mas para maior controlo do desenvolvimento e de economia, pode ser usado em 1 + 14. Desenvolvedor Multigrade é trabalho limpo, tem excelentes propriedades de conservação e dá um tom neutro imagem com a maioria dos papéis. Desenvolvedor Multigrade é projetado para uso em temperatura ambiente ambiente, nominalmente 20 ° C / 68 ° F. Não é recomendado para uso com aplicativos de processamento de máquina de alta temperatura.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT PARA REVELAÇÃO DE PELÍCULA FOTOGRÁFICA EM PRETO E BRANCO Revelador com a mesma formulação Kodak D-76/ Ilford ID-11 Interruptor a base de ácido cítrico Fixador com a mesma formulação Kodak F-24 Você paga somente pelo revelador e fixador, o interruptor é uma cortesia nossa. Acompanha instruções de preparação. Cada pacote prepara 1 litro de solução estoque.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT PARA REVELAÇÃO DE PELÍCULA FOTOGRÁFICA EM PRETO E BRANCO Revelador com a mesma formulação Kodak D-76/ Ilford ID-11 Interruptor a base de ácido cítrico Fixador com a mesma formulação Kodak F-24 Você paga somente pelo revelador e fixador, o interruptor é uma cortesia nossa. Acompanha instruções de preparação. Cada pacote prepara 2 litros de solução estoque.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.