-
loading
Só com imagem

Imagens alta resolucao shutterstock


Lista mais vendidos imagens alta resolucao shutterstock

Paulista (Pernambuco)
Pacote com 1.300 imagens em alta resolução ? Envio imediato por email ? Receba de brinde um catálogo para mostruário em pdf. ? Pagamento facilitado via pix ou cartão de crédito em até 10x sem juros. Promoção por tempo limitado.
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Imagens aéreas em alta resolução feitas por drone. Atendo todo tipo de serviço de vídeo e foto aéreo com equipamento profissional e edição simples. Contratação por hora ou dia flexível. Atendo região do Vale do Tiete e Paraíba / Sorocaba e região e São Paulo Entre em contato por whattsapp para um retorno mais rápido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ALFANUMÉRICO 3D VINTAGE PNG 3000px (ALTA RESOLUÇÃO) LETRAS: A - Z NÚMEROS: 0 - 9 + BÔNUS: 15 SÍMBOLOS (! # $ %,. - @ [] _ £ € / ?) 1 BACKGROUND 1 GLOW LIGHT TOTAL DE 53 IMAGENS >> OBSERVAÇÕES - Envio é Imediato após a confirmação de Compra. - Envio feito por e-mail ou via mensagem. - Compras feitas por Boleto, pode levar até 48hrs mas geralmente compensa em 24hrs. - Compras realizadas por cartão de credito ou , são confirmadas imediatamente. Não inclui PSD NÃO INCLUSO, APENAS IMAGENS EM PNG 3000px (ALTA RESOLUÇÃO)
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Pacote de imagens em alta resolução ? Envio imediato via email ? Pagamento facilitado no cartão de crédito em até 10 x sem juros ou via pix. ? Receba de brinde catálogo para mostruário em PDF. Ótima oportunidade para ganhar dinheiro vendendo papel de parede. Adquira já!
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Já pensou em fazer a divulgação de seu imóvel com imagens aéreas de Drone e alcançar mais clientes? Imagens aéreas podem oferecer uma visão mais ampla de seu imóvel / empreendimento, agregando uma melhor visualização, auxiliando-lhe na comercialização dos mesmos. Vistorias em menor tempo, com custos menores, locais de difícil acesso e economia com estruturas adicionais e equipamentos de segurança. Confira abaixo todos os serviços oferecidos com o uso de imagens aéreas: Construção Civil:.: Acompanhamento e registro de obras / time-lapse;.: Inspeção de Fachadas, Telhados e Reservatórios;.: Medições e levantamentos de áreas;.: Inspeção em painéis solares, pontes e viadutos;.: Identificação de Patologias em geral; Acompanhe sua obra vista de cima, verificação de grandes áreas mais rápido que métodos convencionais, diagnósticos mais precisos e orientações técnicas para sua equipe. Mercado Imobiliário:.: Fotos e vídeos de novos empreendimentos para auxílio a equipe de vendas;.: Imagens de casas, comércios, indústrias, terrenos, fazendas..: Preços especiais para Corretores de Imóveis; Vídeos Institucionais e Eventos em geral:.: Casamentos e Aniversários;.: Eventos esportivos;.: Clips musicais;.: Turismo e Hotelaria;.: Serviços free-lance para fotógrafos e videomakers. Imagens aéreas em 4K com fotos e vídeos em alta resolução. Atendimento especializado em Construtoras, Incorporadoras e Imobiliárias. Faça seu orçamento sem compromisso. (51) 9.9942.2355 Whatsapp
Ver produto
Salto do Céu (Mato Grosso)
--Guilherme Vieira-- Serviço de imagens aéreas com fotos em alta resolução e vídeo em 2.7K feitos com Drones da melhor marca do mundo, DJI. Viso focar em imagens aéreas, focando um ângulo nunca antes fotografado !!! Equipamento: Drone Phantom 3 Standard O drone chega onde você quer chegar !!! Faça seu orçamento sem compromisso Serviços: Agricultura e Pecuária Campanhas Publicitárias Campeonatos Esportivos Casamentos Eventos Exposições Gravações de Clipes Musicais Industria e Construção Jornalismo Making Off Produções Mercado Imobiliário Prefeituras Projetos Especiais Segurança Publica e Shows Para contato chamar chat ou Whatsapp Guilherme Vieira (11)9-8322-3032 Guimbas2013@icloud.com
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Imagens aéreas com utilização VANT homologado de alta resolução (1080P-2K-4K) Eventos, paisagens, obras, faixadas e telhados de condomínios etc. Enviar mensagem com detalhes da operação para obter orçamento. Operações próximas ao aeroporto não são viáveis, salvo em caso específico com antecedência mínima de 15 dias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 210 imagens para Refrigerador diversos tamanhos em alta resolução. Pronto para impressão. Somente imagens. Não inclui Somente Imagens para impressão em alta resolução
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO A DESCRIÇÃO!! Você que é ARQUITETO(A) ou ENGENHEIRO(A) CIVIL, e procura um bom profissional que possa fazer uma maquete eletrônica que possa apresentar suas ideias com o maior REALISMO, esse é seu anúncio. O referente anúncio oferece serviços de modelagem de maquete eletrônica de projetos arquitetônicos de até 300m² (projetos novos ou reformas de residências, áreas de lazer ou comércios). Apresentar uma maquete eletrônica aos clientes com a concepção do projeto finalizado possui muitas vantagens. O cliente poderá visualizar todas as ideias empregadas no projeto, além de causar a satisfação do mesmo por ver o que sempre sonhou desenvolvido e no futuro construído. A vantagem para o profissional, sendo engenheiro(a) civil ou arquiteto(a), é fazer com que o cliente entenda sua ideia e possa divulgar seu trabalho e chamar ainda mais clientes. O valor anunciado está incluso: Modelagem de maquete eletrônica com foco no exterior da construção (pode ter algum detalhamento interno caso interfira no exterior); 8 imagens renderizadas em formato JPG em alta resolução (no mínimo em 1980x1080); As imagens podem ser diurnas ou noturnas; 2 revisões para alterações. O cliente que contratar o serviço deve: Fornecer todo o material possível para o melhor entendimento do projeto arquitetônico em DWG, PDF, etc; Fornecer todo o material que se refere as texturas, blocos e paisagismo que será usado no projeto (pode ser imagens de referência). Todo a comunicação com o cliente que contratar o serviço será feito por e-mail ou outro meio que seja mais eficaz. As imagens serão enviadas por e-mail, tanto as revisões quanto as finais. O prazo de entrega é de 7 dias úteis (pode variar de acordo como tempo que o cliente levará para as revisões). Os programas utilizados são: Para modelagem: SketchUp Para renderização: Lumion 8.0 Para finalização: Photoshop Não inclui PERGUNTE A VONTADE EM CASOS DE DÚVIDAS!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Fornecemos imagens 3D de alta resolução Full HD. Para atendimento à engenheiros, arquitetos, designers etc. Renderizamos a partir do projeto do cliente. O valor a cima não inclui modelagem. Para outras consultorias, respondemos através das perguntas. Não inclui Modelagem 3D. Trabalhamos com a venda de no mínimo 03 imagens.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui São mais de 500 imagens relacionadas a Odontologia em Alta Resolução para Dentistas usarem em seu site, redes sociais, panfletos e qualquer material de divulgação que precise. - Gratuitas para uso comercial - Não precisam de atribuição - Sem direitos autorais Não inclui Posts prontos.
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Drinfonet - Cuidando da Sua Vida Digital. Serviços em filmagens e fotos em alta resolução ou termal. Imóveis. Publicidade. Inspeções. Agricultura. Ambiental. Auxiliamos Resgate em local de difícil acesso. Vigiliância e Monitoramento de local. Casamentos, Aniversários e em eventos em geral. Drones regulamentados com Anatel, Anac e Decea. Rua Jaír Martins Mil Homens, 500 - Sala 403 Navarro Building - Vila Sao José São José do Rio Preto - SP Cep: 15090-080 (17)3364-5178 / 98164-5178. Email/Skype: drinfonet@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PARA [COMPRAR] ENTRE ENTRE EM CONTATO PELO NOSSO Whatsapp 14 99161.7730 E SÓ FAÇA O PAGAMENTO APÓS ENVIARMOS O ARQUIVO. Whatsapp link https://whats.link/nelsonshutter O VALOR REFERE-SE A 4 IMAGENS OU VETOR Melhores imagens e vetores do mundo. Sempre baixados na melhor resolução disponível do site. O ENVIO PODERÁ SER FEITO A PARTIR ALGUNS MINUTOS APOS CONFIRMAÇÃO DA COMPRA! Horário de envio: segunda à sexta das 9:00 às 18:00 PARA AGILIZAR O ENVIO, JÁ SELECIONE O ID OU LINK DO ARQUIVO E O E-MAIL DE ENVIO VIA WHATS. 14 99161.7730 Não inclui ARQUIVOS DE OUTRO SITE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PARA [COMPRAR] ENTRE ENTRE EM CONTATO PELO NOSSO Whatsapp 14 99161.7730 E SÓ FAÇA O PAGAMENTO APÓS ENVIARMOS O ARQUIVO. Whatsapp link https://whats.link/nelsonshutter O VALOR REFERE-SE A 1 IMAGENS OU VETOR Melhores imagens e vetores do mundo. Sempre baixados na melhor resolução disponível do site. O ENVIO PODERÁ SER FEITO A PARTIR ALGUNS MINUTOS APOS CONFIRMAÇÃO DA COMPRA! Horário de envio: segunda à sexta das 9:00 às 18:00 PARA AGILIZAR O ENVIO, JÁ SELECIONE O ID OU LINK DO ARQUIVO E O E-MAIL DE ENVIO VIA WHATS. 14 99161.7730 Não inclui ARQUIVOS DE OUTRO SITE.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
CONHEÇA NOSSA LOJA em Rua Camões 610 em frenta ao Pollo shopping Whats: (41) 9 91789500 Fone: (41) 32621972 Horário de Atendimento: Segunda a Sábado 09h ATENDIMENTO: SEG A SEXTA 9H AS 18H - SÁBADO 10H AS 14H. *NÃO ATENDEMOS VIA CHAT, CHAMA NO WHATS! * PARA PAGAMENTO NO CRÉDITO SERÁ ACRESCENTADO A TAXA DE 7%. Pode haver mudança no valor sem aviso prévio. - enviar mensagem para verificar disponibilidade do estoque* Entregamos via motoboy(c/taxa) ou retirada em loja. Marca Tomate Modelo MPR-2002 Cor Branco e Preto Voltagem 110V/220V Outras características Brilho da imagem: 3000 lm Tamanho da imagem: 60 A 120 POLEGADAS Com Wi-Fi: Não Conexões de entrada: HDMI; USB; AV; VGA; YPbPr Fontes de luz: LED Com controle remoto: Sim Com alto-falante: Sim Resolução nativa: 1080 px x 800 px Altura x Comprimento x Profundidade: 12 cm x 325 mm x 245 mm Peso: 4 kg Relação de contraste: 2000:1 Vida útil da fonte de luz: 20000 h Ver mais características Descrição Projetor Retro Projetor Datashow Led 3000 Lumes Preto Bivolt 110V 220V. Dê vida às suas apresentações e impressione com imagens e conexões flexíveis que facilitam a projeção em praticamente qualquer lugar. As opções impressionantes de conectividade deste projetor proporcionam capacidade de adaptação e facilidade de uso a todos os públicos, desde o apresentador de primeira viagem até o mais experiente dos palestrantes. Projetor: 3.000 lumens Sistema projetor: lâmpadas led, painel de lcd de 5,8 polegadas Resolução: nativa 1080-800 suporta 1080p Relação de contraste 2000: 1 Cor: cor cheia (16,7 milhões) Proporção da tela: 16: 9 e 4: 3 Lâmpadas de energia: led 180w, 20.000 horas de vida Giro imagem: 360 graus Tamanho da imagem: 60 polegadas até 120 polegadas Tipo de lente: foco manual Interface de entrada: hdmi / usb / av / vga / ypbpr / tv Projetor tamanho (mm): 325 245 102 Peso 4 kilos Voltagem: Bivolt Medidas aproximadas do produto - Comprimento: 39 cm - Altura: 12 cm - Largura: 30 cm - Peso: 4000,0 g Itens inclusos: 01 projetor 01 tampa da lente 01 controle remoto 01 cabo de energia 01 cabo av 01 manual do usuário 01 fusível extra 01 limpador de lente 02 pilhas aaa Garantia de 6 Meses contra Defeitos de Fabricação direto com o Fabricante. TEMOS TAMBÉM: brinquedos, chapinha, navalha, secador de cabelo, controle de vídeo game, teclado de computador, caixa de som, receptores, relógios, umidificador, chapinha para barba, conversor, radio de carro,
R$ 1.450
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.