IMPERIAL GARDEN | 54 M² | VILA INDUSTRIAL - CAMPINAS - SP EM CAMPINAS

Apartamento a venda em fase de lançamento com 02 dormitório, sendo 01 suíte, living pra 02 ambientes, 02 banheiros, varanda com churrasqueira. 02 vagas de garagem. Lazer completo!

Encante-se com o Imperial Garden, o 4° condomínio desse incrível projeto. Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios com suíte na Região da Vila Industrial, com elevador e opção de varanda, todos com vaga de garagem.

O Imperial Garden oferece: lazer equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, medição individualizada de água, piso laminado sala e quartos, previsão para ar condicionado no quarto maior e muito mais.

Próximo a Praça de Esportes São Bernardo, Hospital do Câncer, Colégio Anglo Center Ville, Supermercado 5 Estrelas, SERTEC - São Bernardo, Escola Vitor Meireles , 10 minutos do Unimart Shopping Campinas e do Atacadão e a 5 minutos do centro da cidade. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Amoreiras, Rodovia Anhanguera, Av. Prestes Maia, Av. John Boyd Dunlop e Av. Sylvio Môro.

Agende sua visita agora e conheça nosso apartamento decorado* e condições de lançamento.

**Este material tem caráter meramente ilustrativo. Consulte memorial descritivo do imóvel.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Imperial Garden | 54 m² | Vila Industrial - Campinas - SP
Imperial Garden | 54 m² | Vila Industrial - Campinas - SP 0
loading
Preço: R$ 271.900,00
R$ 271.900,00
12832306
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.