IMPERMEABILIZANTE BORRACHA LIQUIDA IMPERCIT LAJES E TELHADOS EM BRASIL

Sua LAJE ou TELHADO está com vazamento ou goteiras?
Apresentamos a Solução! Impermeabilização com borracha liquida natural.
* Formulação com 880% de elasticidade.
* Acompanha as dilatações da superfície.
* Reduz 90% dos ruídos causados pela chuva em telhados.
* Reduz 32% a temperatura da superfície (branco).
Temos Diversas Cores! Melhor Custo benefício do mercado.Obras sem quebra quebra, pode ser aplicado direto na superfície, basta estar limpo e seco.

O Produto Impercit Impermeabilizante Borracha Liquida atende: indústria, fábricas,condomínios,construtoras, arquitetos, engenheiros, shoppings, bancos, consumidor final e outros.
O impermeabilizante Impercit é um produto mono componente, natural e indicado para impermeabilizações de:
* Telhados
* Lajes
* Muros
* Paredes
* Baldrames
* Áreas frias
* Encosto de terra
* Floreiras
* Impermeabilizações de piscinas
* Caixa d'agua
* Tanques e alguns casos especiais.

O impermeabilizante Impercit é 100% borracha.
* 100% ecológica
* 100% natural, a base d'agua
* 880% de elasticidade, acompanha as dilatações da superfície.

PERGUNTAS FREQUENTES:
É BORRACHA ou MANTA? O impermeabilizante Impercit é 100% Borracha Liquida. A manta não tem elasticidade, manta é uma resina plástica estática, não acompanha o movimento da construção. a manta trinca, descola com facilidade do local aplicado voltando os problemas e prejuízos causados pela infiltração. ELASTICIDADE: único com 880% de elasticidade e 90% de memória de retorno ao estado inicial, não cria bolhas nem rugas.

COMO É A APARÊNCIA DO PRODUTO: o impermeabilizante borracha liquida natural Impercit tem a aparência aquosa líquida, pastosa/cremosa e bem homogenia com teor de sólidos, (em uma explicação mais popular é uma calda que fica entre uma tinta e massa corrida, bem pastosa e cremosa).
JÁ VEM PRONTA PARA USO? Sim! Basta abrir, mexer bem e iniciar o uso, a vulcanização/cura é a frio, não necessita trabalhar com o perigo do fogo como no caso da aplicação de outros produtos oferecidos no mercado. CORES: Branco, Azul, Vermelho, Cinza. BALDES: 18 litros.
VENDE QUALQUER QUANTIDADE DE BALDES? Sim!

ENTREGA PARA TODO BRASIL? Sim!
POSSO PINTAR MINHA PAREDE COM Impercit? Sim!
APLICO POR DENTRO NO TETO OU POR FORA NA LAJE OU TELHADO? O impermeabilizante borracha liquida natural Impercit deve sempre ser aplicado onde a água bate, nunca ao contrário, sempre do lado externo, no caso de lajes e telhados.
APLICO COM O QUÊ?Rolo de pintura normal, pincel, brocha, pistolas e máquinas airless.
PRECISO DE UMA EMPRESA OU UM PROFISSIONAL ALTAMENTE QUALIFICADO PARA APLICAR? Não! Qualquer pessoa caprichosa pode aplicar o IMPERCIT, O REPRESENTANTE auxilia nas técnicas de aplicações que são bem simples, o segredo está em seguir as técnicas de aplicação.
PREPARAÇÃO DO LOCAL: Para todos os locais o procedimento de aplicação é o mesmo, o local deve estar seco isento de umidades, isento de oleosidade e gordura, limpo sem poeiras ou sujeiras, sem partes decolando, se partes com caroços muito grandes ou pontiagudos, sem buracos profundos ou furos maiores.
CURA: O IMPERCIT para todos os casos e aplicações a cura se dá em 72 horas após a última demão.
DEMÃOS, QUANTAS? o impermeabilizante Impercit aderem em todos os tipos de superfícies da construção com exemplo: (concretos, blocos, cerâmica, azulejos, -porcelanato, vidro, madeira, ferro, aço, papel, isopor, telha, zinco, telha concreto, telha barro, telha eternit e brasilit).
LOCAIS COM TRINCAS, BURACOS MENORES E CANTOS: Usamos a manta bidim nestes locais.

Entregamos em menos de 24h. para São Paulo Capital.
FAÇA JÁ O SEU PEDIDO! WhatsApp (11) 9 74696039
contato@impercit.com.br
www.impercit.com.br

TAGS
impermeabilizantes, impermeabilizante, impermeabilizante borracha liquida, impermeabilizante borracha liquida natural, borracha liquida natural, comprar impermeabilizante, comprar impermeabilizante borracha liquida, comprar impermeabilizante borracha liquida natural, impermeabilização, sistema de impermeabilização, produto impermeabilizante, produto de impermeabilização, produto para impermeabilizar, produto para impermeabilização, impermeabilização de laje, impermeabilização de telhado, impermeabilizante laje, impermeabilizante telhado, melhor impermeabilizante de laje, melhor impermeabilizante de telhado, site de impermeabilizante, site de impermeabilização,
im, imp, impe, imper, imperm, imperme, impermea, impermeab, impermeabi, impermeabil, impermeabili, impermeabiliz, impermeabiliza, impermeabilizan, impermeabilizant, impermeabilizante, impermeabilizante b, impermeabilizante bo, impermeabilizante bor, impermeabilizante borr, impermeabilizante borra, impermeabilizante borrac, impermeabilizante borrach, impermeabilizante borracha, impermeabilizante borracha l, impermeabilizante borracha li, impermeabilizante borracha liq, impermeabilizante borracha liqu, impermeabilizante borracha liqui, impermeabilizante borracha liquid, impermeabilizante borracha liquida,

3,00/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Impermeabilizante Borracha Liquida Impercit Lajes e Telhados
loading
Preço: R$ 490,00
R$ 490,00
Ver mais anúncios de impercit
11117431
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.