IMPERMEABILIZANTE PARA LAJES, TERRAÇOS, PISCINAS, CAIXA D’ÁGUA, BANHEIROS, COZINHAS, TELHADOS... EM BRASIL

Augusto representante: Mixfort/Vedafot/Fraguamax
32 3083-8343 Fixo 32 9130-2415 TIM 32 8414-9005 Claro 32 9978-7676 Vivo
augustomixfort@hotmail.com

MANTAFLEX MANTA LÍQUIDA
Elimina umidade e infiltrações em:
Lajes, piscinas, bebedouros, reservatório d’água, paredes sujeitas a batidas de chuvas. terraços, varandas, pisos, banheiros, cozinhas, telhado de fibro cimento, concreto, caixas d’água, cantos vivos deverão ser abaloados.
A MANTAFLEX é um impermeabilizante a base de resina acrílica solvente em água que confere uma membrana continua SUPER ELÁSTICA E FLEXÍVEL com (200% de alongamento). PRINCIPAIS CARACTÉRISTICAS:
Impermeabilizante elástico que forma uma membrana continua.Pronto para uso basta retirar da embalagem e aplicar.Possui alta resistência a pressão positiva hidrostáticaLiberação para o uso em apenas 24 horas, para reservatório 120 horas (5 dias).Pode ser aplicado sobre bases metálicas, madeira, cerâmicas, cimento e asfáltica.Alta resistência a fungos e bactérias. LIMITAÇÕES MANTAFLEX não deve ser usada para impermeabilizar em pressão negativa hidrostática.MANTAFLEX não aceita trafego direto. Para aplicações em áreas de circulação é necessário proteção mecânica.
PREPARO DO SUBSTRATOTodo substrato deve estar estruturalmente sólido, limpo e livre de qualquer substância que possa evitar ou reduzir a aderência.Remover toda a graxa, óleo, produtos de cura.O substrato deverá estar total entente seco.Trincas, rachaduras, devem ser tratadas antes com SALDAFORT TRINCA.
APLICAÇÃO:
Aplicar com trincha, broxa, pincel, rolo de pintura em 3demãos.Tempo entre as demãos 4 horasPara substrato de alvenaria ou bases de alto poder de absorção recomenda-se aplicar a primeira demão com 10% de água potável.Se ingerido, não provocar vômito, consulte imediatamente um medico levando a embalagem.
RECOMENDAÇÕES:
Após aplicação em locais de tráfego, é necessário a proteção mecânica para preservar a qualidade da impermeabilização.
PRECAUÇÕES:
Manter fora do alcance das crianças e animais.Guardar o produto em local coberto, seco, ventilado e longe de fontes de calor.É recomendável o uso de EPI’s (mascaras, óculos e luvas).Em caso de contato com a pele ou olhos, lave com água potável e corrente por 10 minutos.Se ingerido, não provocar vômito, consulte imediatamente um médico levando a embalagem.
CORES: Branca, Cinza, Azul, Verde.
RENDIMENTO:
Dependendo da superfície 1m² por KG com as 3 demãos.
EMBALAGENS:
Galão 04 kg
Balde 12 kg
Barrica 20 kg

http://augustoafp.wix.com/construir

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Impermeabilizante para lajes, terraços, piscinas, caixa d’água, banheiros, cozinhas, telhados...
loading
Preço: R$ 50,00
R$ 50,00
Ver mais anúncios de Augusto
6803989
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.