IMPER.REF / IMPERMEABILIZAÇÃO E REFORMAS EM GUARUJÁ

A resultado da experiência técnica adiquirida pela Imper.Ref em seus + de 20 anos de atuação na construção civil, executando edificações e reformas na capital, litoral e interior paulista.
• Manutenção Predial
Qualidade, técnicas de trabalho, materiais e equipamentos atualizados e uma equipe rigorosamente capacitada.
• Construções e Reformas
Executamos diversos serviços na área de Construção e Reforma para residências ou empresas no litoral, interior ou capital paulista.
• Impermeabilização
Especialistas em Impermeabilização e Tratamentos Especiais Aplicação de Mantas Asfálticas, Poliméricos Flexíveis, Semi-Flexíveis e Isolamento Térmico
Estabelecidos na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo e com +20 anos de tradição na área de construção civil desenvolvemos uma metodologia exclusiva na prestação de serviços que consiste no aperfeiçoamento, capacitação e qualificação de nossos profissionais.
Apresentamos uma variedade de serviços nas áreas de Impermeabilização, Construção, Reforma e Manutenção Predial.
Executamos serviços de pequeno, médio e grande porte, para residências e empresas no litoral, interior e capital paulista.A experiência técnica adquirida na execução de diversas edificações e reformas, priorizando a fundamental importância da impermeabilização nas construções em geral contribuiu na Idealização da SIC – Sistema de Impermeabilização Imper.Ref que nos destaca com exclusividade na apresentação de tecnologia de alta performance em produtos e serviços de impermeabilização, cristalização e isolamento térmico, com aplicadores capacitados pela VIAPOL ISO 9002, atendimento na área industrial, comercial, residencial e construtoras dentro do território nacional e internacional. Materiais de primeira linha, profissionais qualificados, eficiência, preços, formas de pagamentos acessíveis e prestação de serviços com qualidade, são fatores primordiais na excelência em nosso atendimento satisfação e fidelidade de nossos clientes.
Trabalhamos co Via pol , Denver, Citimat, Betumat e Anchotec Quartzolit.
Telf. (13) 98112-8975 Tim / 98817-7656 Oi

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Imper.Ref / Impermeabilização e Reformas
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de imper.ref
7651919
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.