-
loading
Só com imagem

Impressora 3d led lampada


Lista mais vendidos impressora 3d led lampada

Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA ULTRA LED 3D 4000LM TIPO XENON Modelo Disponível: • H4 - 3D (Possui 3 Leds) - 4.000 LUMENS - 6.000k Especificação Técnica: • Encaixe no Padrão H4 - 03 LEDS NA LÂMPADA • Tonalidade em 6000K (Extremamente Branca) • Base da Lâmpada em Alumínio • Não Necessita de Cooler para Funcionamento • Eficiência de 4000 Lúmens • Consumo: 40W • Economiza Bateria • Voltagem: 9V e 16V (Bivolt) • Compatível com Motos • Longa Vida Útil • Resistente a Água • Permite que o Calor Seja Dissipado com Facilidade • Excelente Resistência a Vibrações com Emissão de Luz Estável Conteúdo da Embalagem: • 01 Lâmpadas Power LED 3D • 01 Fonte Importante: Garantia de 03 Meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. *** IMPORTANTE *** MOTOS COM CORRENTE ALTERNADA A INSTALAÇÃO É DIFERENCIADA, CONSULTE SEU MECÂNICO ELETRICISTA. *** GARANTIA NÃO COBRE MÁ INSTALAÇÃO *** SE PRECISAR DE OUTRO MODELO QUE NÃO SEJA H4 NOS AVISE Modelos Disponíveis: H4 H7 H8 H11 HB3 HB4 H27 H13
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA FAROL LED EFEITO BI-XENON *APLICAÇÃO: Esta lâmpada de led efeito bi-xenon serve para motos H4, HB26 e M5, Serve em motos com sistema no farol de corrente alterna e continua. *DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada com efeito BI-XENON, possuí alto e baixo na mesma lâmpada, montada com led de ultima geração proporciona muito mais tempo de uso e com mais de 80% de claridade quando comparada com a modelo original de sua moto com sistema halogéna. *ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 1 Lâmpada de LED EFEITO BI-XENON 3 Adaptadores para H4, H5 e HB26 1 Mola 1 Coller - montado. 1 Reator - montado. *INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. *VANTAGEM: As lâmpadas de LED possuem um baixo consumo de voltagem, consome até 70% menos, dando maior vida útil para a bateria de sua moto. *VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. *DESCRIÇÃO TÉCNICAS: COR: Equivale a 8.000K (Super Branco). ALCANCE: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 80% a mais que o normal. QTD LED'S: 3 SUPER LED'S LUMENS: 4400 Lúmens (No farol Alto), 3300 Lúmens (No Farol Baixo) VOLTAGEM: Dc - Ac: 9-18v. POTÊNCIA: 20 / 40 w. ÂNGULO DO FEIXE: 360º Graus.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA FAROL LED EFEITO BI-XENON APLICAÇÃO: Esta lâmpada de led efeito bi-xenon serve para motos H4, HB26 e M5, Serve em motos com sistema no farol de corrente alterna e continua. DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada com efeito BI-XENON, possuí alto e baixo na mesma lâmpada, montada com led de ultima geração proporciona muito mais tempo de uso e com mais de 80% de claridade quando comparada com a modelo original de sua moto com sistema halogéna. ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 1 Lâmpada de LED EFEITO BI-XENON 3 Adaptadores para H4, M5 e HB26 1 Mola 1 Coller - montado. 1 Reator - montado. INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. VANTAGEM: As lâmpadas de LED possuem um baixo consumo de voltagem, consome até 70% menos, dando maior vida útil para a bateria de sua moto. VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. DESCRIÇÃO TÉCNICAS: Cor: Equivale a 6.000K (Super Branco). Alcance: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 80% a mais que o normal. Led: 3 SUPER LED'S Lúmens: 4400 Lúmens (No farol Alto), 3300 Lúmens (No Farol Baixo) Voltagem: Dc - Ac: 9-18v. Potencia: 20 - 40 w. Angulo do feixe: 360º Graus. DÚVIDAS: Antes da compra tire suas dúvidas no campo de perguntas ao vendedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA FAROL LED EFEITO BI-XENON APLICAÇÃO: Esta lâmpada de led efeito bi-xenon serve para motos H4, HB26 e M5, Serve em motos com sistema no farol de corrente alterna e continua. DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada com efeito BI-XENON, possuí alto e baixo na mesma lâmpada, montada com led de ultima geração proporciona muito mais tempo de uso e com mais de 80% de claridade quando comparada com a modelo original de sua moto com sistema halogéna. ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 1 Lâmpada de LED EFEITO BI-XENON 3 Adaptadores para H4, M5 e HB26 1 Mola 1 Reator - montado. INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. VANTAGEM: As lâmpadas de LED possuem um baixo consumo de voltagem, consome até 70% menos, dando maior vida útil para a bateria de sua moto. VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. DESCRIÇÃO TÉCNICAS: Cor: Equivale a 6.000K (Super Branco). Alcance: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 80% a mais que o normal. Led: 3 SUPER LED'S Voltagem: Dc - Ac: 9-18v. Potencia: 20 - 40 w. Angulo do feixe: 360º Graus. DÚVIDAS: Antes da compra tire suas dúvidas no campo de perguntas ao vendedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA FAROL LED EFEITO BI-XENON APLICAÇÃO: Esta lâmpada de led efeito bi-xenon serve para motos H4, HB26 e M5, Serve em motos com sistema no farol de corrente alterna e continua. DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada com efeito BI-XENON, possuí alto e baixo na mesma lâmpada, montada com led de ultima geração proporciona muito mais tempo de uso e com mais de 80% de claridade quando comparada com a modelo original de sua moto com sistema halogéna. ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 1 Lâmpada de LED EFEITO BI-XENON 3 Adaptadores para H4, H5 e HB26 1 Mola 1 Coller - montado. 1 Reator - montado. INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. VANTAGEM: As lâmpadas de LED possuem um baixo consumo de voltagem, consome até 70% menos, dando maior vida útil para a bateria de sua moto. VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. DESCRIÇÃO TÉCNICAS: Cor: Equivale a 8.000K (Super Branco). Alcance: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 80% a mais que o normal. Lúmens: 4400 Lúmens (No farol Alto), 3300 Lúmens (No Farol Baixo) Voltagem: Dc - Ac: 9-18v. Potência: 20 - 40 w. Ângulo do feixe: 360º Graus. DÚVIDAS: Antes da compra tire suas dúvidas no campo de perguntas ao vendedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LAMPADA FAROL SUPER 3 LED'S ALTO BRILHO FAROL ALTO E BAIXO 3D SERVE PARA TODAS AS MOTOS DE CORRENTE CONTINUA E ALTERNADA (SEM ADAPTAÇÕES) AC/DC. 70% de economia de energia. Equivalente a 8.000k SUPER BRANCO ALTO BRILHO. Durabilidade Superior à 50.000 h. ALTO BRILHO DE 2500 LUMENS. VOLTAGEM Dc - Ac: 9-18v / POTENCIA DE SAÍDA 30W.ANGULO DE FEIXE: 360 ° MELHORANDO O BRILHO ATÉ 50% ACOMPANHA NA EMBALAGEM: LÂMPADA LED ADAPTADORES PARA H4 / M5 MOLA COLLER REATOR (MOUSE) As lâmpadas de LED possuem um baixo consumo de voltagem (9w / 18w), consome até 70%, dando maior vida util para a bateria de sua moto. * VIDA UTIL: A vida util de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lâmpada Super LED 3D Especificações: - Super Branca - Resistente a vibrações - Temperatura de cor 6000K - Melhora a visualização - Cor de emissão: Super Branca - Temperatura de Cor: 6000K - Potência: 36W - Lumens: 3600LM - Voltagem: 12V-24V Inclui: 02 x Lâmpadas Super LED 3D 02 x Chicotes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Lâmpadas Farol Powerled 3D Efeito Xenon Conteúdo: 02 Lâmpadas Powerled 3D 02 Chicotes Selecione o Tipo de Conector Acima do Botão Comprar Modelos Anunciado H4, H7, H11, H27, HB3 e HB4 Caso Não Esteja Visível, Indica Indisponibilidade de Estoque Especificação: -6000K (Kelvins) Extremamente Branca -Base de Lâmpada em Alumínio -Não Precisa de Cooler para Funcionamento -Eficiência de 9000LM (4500 Lumens Cada Lâmpada) -Consumo: 50W -Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações -Economiza a Bateria -Voltagem: 9V e 16V -Compatível com Carros e Caminhões -Excelente Resistência à Vibrações com Emissão de Luz Estável Garantia: 90 Dias Após Emissão da Nota Fiscal (Para Defeitos de Fabricação). A Instalação Requer Mão de Obra Especializada e Deverá Ser Realizada Numa Oficina de Sua Preferência.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Lampada Farol Led 3D com 3600 lumens 40W cada lampada MODELOS DISPONÍVEIS: H7 Kit Lâmpada Super LED Headlight 3D 6000K BI VOLT 12V/24V 40W 4000LM Efeito Xenon Carro Caminhão Moto 3D Com 2 Fitas Leds Uma lâmpada que oferece o efeito do xênon com luz branca e tonalidade 6000K através de LEDs, sem precisar utilizar o reator. Com intensidade de 4000 Lumens, esta lâmpada é econômica e torna-se garantia de baixo consumo. Pode ser utilizada em veículos de 12 ou 24V, com vida útil de 50000 horas. Modelos Disponíveis: (Nesse anuncio somente do modelo H7) Especificação Técnica: 6000K (Kelvins) Extremamente Branca Base de Lâmpada em Alumínio Não Precisa de Reator ou Cooler para Funcionamento Eficiência de 3600 Lumens cada lampada Vida Útil de: 50000 Horas Consumo: 40W cada lampada Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações Economiza a Bateria Voltagem: 12V e 24V Voltagem Compatível com Carros e Caminhões Conteúdo da Embalagem: 2 Super LED Headlight H7 2 Chicotes Nós apenas realizamos a venda do produto, não temos assistência e nem suporte de instalação, portanto, aconselhamos que procure um profissional da área, garantindo que o produto esteja em seu perfeito funcionamento. Se é o modelo corresponde com o seu veiculo. Dicas de Compra: Leia todo o anuncio antes de comprar. Antes de comprar, certifique-se que seus dados estão atualizados. Serão com esse dados que faremos contato com você para concluir a compra. Prazo de envio Trabalhamos com produtos a pronta entrega com o objetivo de postarmos em um prazo de 24 à 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. Atendimento Caso tenha dúvidas, utilize o campo de perguntas. Possuímos uma equipe qualificada para responde-las. Caso tenha tido algum problema com o seu produto, utilize o chat de atendimento que encontra-se no seu pedido. Vamos resolve-lo o mais breve possível. Canais de atendimento: E-mails, perguntas, chat. Horários: Segunda à Sexta-feira das 9 às 18 horas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Lampada Farol Led 3D com 3600 lumens 40W cada lampada MODELOS DISPONÍVEIS: H4 Kit Lâmpada Super LED Headlight 3D 6000K BI VOLT 12V/24V 40W 4000LM Efeito Xenon Carro Caminhão Moto 3D Com 2 Fitas Leds Uma lâmpada que oferece o efeito do xênon com luz branca e tonalidade 6000K através de LEDs, sem precisar utilizar o reator. Com intensidade de 4000 Lumens, esta lâmpada é econômica e torna-se garantia de baixo consumo. Pode ser utilizada em veículos de 12 ou 24V, com vida útil de 50000 horas. Modelos Disponíveis: (Nesse anuncio somente do modelo H4) Especificação Técnica: 6000K (Kelvins) Extremamente Branca Base de Lâmpada em Alumínio Não Precisa de Reator ou Cooler para Funcionamento Eficiência de 3600 Lumens cada lampada Vida Útil de: 50000 Horas Consumo: 40W cada lampada Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações Economiza a Bateria Voltagem: 12V e 24V Voltagem Compatível com Carros e Caminhões Conteúdo da Embalagem: 2 Super LED Headlight H4 2 Chicotes Nós apenas realizamos a venda do produto, não temos assistencia e nem suporte de instalação, portanto, aconselhamos que procure um profissional da área, garantindo que o produto esteja em seu perfeito funcionamento. Se é o modelo correspende com o seu veiculo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Lampada Farol Led 3D com 3600 lumens 40W cada lampada MODELOS DISPONÍVEIS: H7 Kit Lâmpada Super LED Headlight 3D 6000K BI VOLT 12V/24V 40W 4000LM Efeito Xenon Carro Caminhão Moto 3D Com 2 Fitas Leds Uma lâmpada que oferece o efeito do xênon com luz branca e tonalidade 6000K através de LEDs, sem precisar utilizar o reator. Com intensidade de 4000 Lumens, esta lâmpada é econômica e torna-se garantia de baixo consumo. Pode ser utilizada em veículos de 12 ou 24V, com vida útil de 50000 horas. Modelos Disponíveis: (Nesse anuncio somente do modelo H7) Especificação Técnica: 6000K (Kelvins) Extremamente Branca Base de Lâmpada em Alumínio Não Precisa de Reator ou Cooler para Funcionamento Eficiência de 3600 Lumens cada lampada Vida Útil de: 50000 Horas Consumo: 40W cada lampada Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações Economiza a Bateria Voltagem: 12V e 24V Voltagem Compatível com Carros e Caminhões Conteúdo da Embalagem: 2 Super LED Headlight H7 2 Chicotes Nós apenas realizamos a venda do produto, não temos assistência e nem suporte de instalação, portanto, aconselhamos que procure um profissional da área, garantindo que o produto esteja em seu perfeito funcionamento. Se é o modelo corresponde com o seu veiculo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Lampada Farol Led 3D com 3600 lumens 40W cada lampada MODELOS DISPONÍVEIS: H1 H3 H4 H7 H11 Kit Lâmpada Super LED Headlight 3D 6000K BI VOLT 12V/24V 40W 4000LM Efeito Xenon Carro Caminhão Moto 3D Com 2 Fitas Leds Uma lâmpada que oferece o efeito do xênon com luz branca e tonalidade 6000K através de LEDs, sem precisar utilizar o reator. Com intensidade de 4000 Lumens, esta lâmpada é econômica e torna-se garantia de baixo consumo. Pode ser utilizada em veículos de 12 ou 24V, com vida útil de 50000 horas. Modelos Disponíveis: (Nesse anuncio somente do modelo H4 e H7) Especificação Técnica: 6000K (Kelvins) Extremamente Branca Base de Lâmpada em Alumínio Não Precisa de Reator ou Cooler para Funcionamento Eficiência de 3600 Lumens cada lampada Vida Útil de: 50000 Horas Consumo: 40W cada lampada Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações Economiza a Bateria Voltagem: 12V e 24V Voltagem Compatível com Carros e Caminhões Conteúdo da Embalagem: 2 Super LED Headlight 2 Chicotes Nós apenas realizamos a venda do produto, não temos assistencia e nem suporte de instalação, portanto, aconselhamos que procure um profissional da área, garantindo que o produto esteja em seu perfeito funcionamento. Se é o modelo correspende com o seu veiculo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RPGROUP BRASIL apresenta, super lançamento SHOCK LIGHT: Par Lâmpada Headlight Plug and play Super Led Shocklight h1 h3 H4 H7 H11 Hb4 EM ILUMINAÇÃO ELA É MAIS FORTE QUE O 3D E MAIS FRACA QUE O ULTRA LED, OU SEJA É INTERMEDIÁRIA ENTRE O 3D E O ULTRA LED SHOCK LIGHT - TOTALMENTE PLUG AND PLAY INFORMAÇÕES DO PRODUTO - O kit de lâmpada super led SHOCKlight HEADLIGHT é a novidade no mercado que traz inovação em iluminação, pois consegue oferecer a qualidade e tonalidade do xênon em LED. - A nova lâmpada SHOCKLIGHT super led, vem com a inovação Plug & Play mais esperada para iluminação automitiva. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS - 6000K (Kelvins) Extremamente Branca; - Consumo: 35W 3200 Lumens REAIS cada lampada; - Encaixe Original; - Plug And Play; - Chip Led Coreano; - Voltagem: 12V; - Dissipador Em Liga De Magnésio; - Proporciona uma iluminação mais nítida e eficiente. CONTEUDO DA EMBALAGEM - 2 Lâmpadas Super Led Headlight + Nota fiscal e garantia de fábrica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
______________________________ UNIDADE Farol Super Led H4 3D 900 Lumens 6500k 12v / 24v !!! FRETE GRÁTIS PARA ENVIO ATÉ 4 UNIDADES!!! ______________________________ COMO ADICIONAR O FRETE GRÁTIS: - Na hora da compra escolha a opção "RETIRAR EM MÃOS" e faça contato para fornecer o endereço! ______________________________ !!! ATENÇÃO!!! Preço se refere a UNIDADE !!! FRETE GRÁTIS PARA ENVIO DE ATÉ 4 UNIDADES !!! PARA TODO BRASIL (com código de rastreamento) *** ENVIO IMEDIATO *** *** PRONTA ENTREGA *** ______________________________ TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO RIGOROSAMENTE TESTADOS UM A UM ANTES DE SEREM ENVIADOS ______________________________ TENHO OS MELHORES PREÇOS DO BRASIL PARA REVENDEDORES ______________________________ DESCRIÇÃO: *Lâmpada 3D *Durabilidade: 10x mais durabilidade *Economia: De 86-93% de energia comparado a lâmpada Halogem 35W/35W *Lâmpada: Modelo H4 3D *Modelo: Universal para todas as motos e carros que utilizem o modelo H4 *Tipo: Super Led Branco Equivalente á um Xenon de 6500K *Vida Útil: Pode chegar a mais de 10.000 mil horas de uso sem perder a luminosidade *Voltagem: 12V / 24V Super Branca ______________________________ - O Envio é feito por Carta Registrada com Código de rastreamento; - Pagamentos confirmados até as 14:00hs enviamos no mesmo dia; - Não compre antes de tirar todas as suas dúvidas, para isso temos o campo de perguntas e respostas;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Lâmpada Super LED 3D PowerLead H4 6000K 9V e 16V 50W 9000 LM o Par Modelo Disponível: • H4 Especificação Técnica: • Encaixe: H4 • Tonalidade em 6000K • Tonalidade Extremamente Branca • Base da Lâmpada em Alumínio • Eficiência de 4500 Lúmens por Lâmpada • Consumo: 50W • Economiza Bateria • Tensão de Entrada: 9V ~ 16V • Opera em 12V ou 24V (Bivolt) • Quantidade de 3 LEDs por Lâmpada • Ótima Dissipação de Calor • À Prova D’Água • Excelente Resistência a Vibrações com Emissão de Luz Estável • Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações • Longa Vida Útil, Dura Até 8 Vezes Mais que as Lâmpadas Convencionais OBS: Este led contém tecnologia CANBUS, fazendo com que não apresente nenhum tipo de erro no painel do seu veículo. Conteúdo da Embalagem: • 02 Lâmpadas LED • 02 Chicotes Importante: Garantia de 3 Meses. Valor do Kit. Trabalhamos somente com produtos Novos e com Garantia. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.