-
loading
Só com imagem

Kit impressora kodak


Lista mais vendidos kit impressora kodak

Brasil (Todas as cidades)
Kit Impressora Kodak 305 Fotográfica Térmica +2 Rolos Ribbon - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão. - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora KODAK 305 Fotográfica Térmica (Cod. #1347) Pequeno investimento, grandes recompensas. Apresentamos a nova KODAK 305 Impressora fotográfica. Uma solução de impressão, compacta e leve para o seu estúdio fotográfico, loja, e eventos! Esta impressora acessível oferece excepcionais impressões, com qualidade em dois tamanhos (10x15 e 15x20cm) e dois acabamentos (brilho e fosco) a partir de um kit de impressão único. Feito com tecnologia inteligente, o KODAK 305 Photo Printer é fácil de operar, permite que a opere em diversas oportunidades de impressão.  Modo de Impressão Fácil: Para a impressão você pode utilizar o driver de impressora do computador/totem ou o Software Kodak Criativo de Produção, para gerenciar todos os trabalho e produzir impressões e fotos de documento usando Kodak Perfect Touch Technology.  Economia de Energia: O modo de repouso reduz o consumo de energia para menos de 1 watt. A economia de energia reduz os custos e o impacto ambiental.  Impressões Qualidade KODAK: Para impressões brilhantes ou foscas, claras e nítidas. Impressões à prova d'água e resistente durará uma vida inteira sob condições normais de exposição e armazenamento.   Compacta e de elevada qualidade de impressão Fácil Transporte: O design compacto e leve faz com que seja facilmente transportada. Perfeito para fotografia de eventos. Rápida Impressões 4x6 "(10x15cm) brilhante. Cópias de qualidade Kodak e fotos documento em 11,4 segundo (AVG). Menos acumulo de poeira. Possui fluxo de ar e refrigeração eficiente, o sistema foi projetado para reduzir problemas de qualidade de impressão relacionados com a poeira.   ESPECIFICAÇÕES DE IMPRESSÃO: A tecnologia de impressão: térmica de sublimação de tinta. Resolução de impressão: 300 dpi (tom contínuo). Tamanhos de saída: 4x6 em (10x15 cm), 6x8 (15x20 cm) e 6x8 (15x20 cm) com bordas.  Tamanho máximo de imagem:. Até 6x8 (15x20 cm). Velocidade de impressão (Média): média 45's primeira foto, média 20's Modo de suspensão: Reduz o consumo de energia para menos de 1 watt. Voltagem: Bi-volt  FORMATO DE MÍDIA E CAPACIDADE: Formato de mídia:  Rolo 4x6 em (10x15 cm). Até 320 fotos e 6x8 em (15x20 cm). Até 160 fotos. CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Dimensões: (Altura x largura x profundidade) 17,0 x 27,5 x 44,6 centímetros.  Peso: Não inclui media 12 kg (26,5 libras).   REQUISITOS DO SOFTWARE: Computador / interface da impressora: HI-speed USB ver, 2.0 PC Connectivity via Windows Driver ou KODAK Creative Production Software (KCPS) version 8.0. QUALIDADE COMPROVADA + 10 anos de ! Entrega Rápida: comprou, chegou! - Tem alguma dúvida? Faça-nos uma pergunta, amamos respondê-las!:)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Kodak 305 Fotográfica Térmica. Na Caixa Zerada Wats: (19) 99185-7790 - Impressora KODAK 305 Fotográfica Térmica. Pequeno investimento, grandes recompensas. Apresentamos a nova KODAK 305 Impressora fotográfica. Uma solução de impressão, compacta e leve para o seu estúdio fotográfico, loja, e eventos! Esta impressora acessível oferece excepcionais impressões, com qualidade em dois tamanhos (10x15 e 15x20cm) e dois acabamentos (brilho e fosco) a partir de um kit de impressão único. Feito com tecnologia inteligente, o KODAK 305 Photo Printer é fácil de operar, permite que a opere em diversas oportunidades de impressão. Modo de Impressão Fácil Para a impressão você pode utilizar o driver de impressora do computador/totem ou o Software Kodak Criativo de Produção, para gerenciar todos os trabalho e produzir impressões e fotos de documento usando Kodak Perfect Touch Technology. Economia de Energia O modo de repouso reduz o consumo de energia para menos de 1 watt. A economia de energia reduz os custos e o impacto ambiental. Impressões Qualidade KODAK Para impressões brilhantes ou foscas, claras e nítidas. Impressões à prova d'água e resistente durará uma vida inteira sob condições normais de exposição e armazenamento. Compacta e de elevada qualidade de impressão Fácil Transporte O design compacto e leve faz com que seja facilmente transportada. Perfeito para fotografia de eventos. Rápida Impressões 4x6 "(10x15cm) brilhante. Cópias de qualidade Kodak e fotos documento em 11,4 segundo (AVG). Menos acumulo de poeira Possui fluxo de ar e refrigeração eficiente, o sistema foi projetado para reduzir problemas de qualidade de impressão relacionados com a poeira. ESPECIFICAÇÕES DE IMPRESSÃO - A tecnologia de impressão: térmica de sublimação de tinta. - Resolução de impressão: 300 dpi (tom contínuo). - Tamanhos de saída: 4x6 em (10x15 cm), 6x8 (15x20 cm) e 6x8 (15x20 cm) com bordas. - Tamanho máximo de imagem:. Até 6x8 (15x20 cm). - Velocidade de impressão (Média): média 45's primeira foto, média 20's - Modo de suspensão: Reduz o consumo de energia para menos de 1 watt. - Voltagem: Bi-volt FORMATO DE MÍDIA E CAPACIDADE - Formato de mídia: Rolo 4x6 em (10x15 cm). Até 320 fotos e 6x8 em (15x20 cm). Até 160 fotos. CARACTERÍSTICAS FÍSICAS - Dimensões: (Altura x largura x profundidade) 17,0 x 27,5 x 44,6 centímetros. - Peso: Não inclui media 12 kg (26,5 libras). REQUISITOS DO SOFTWARE - Computador / interface da impressora: HI-speed USB ver, 2.0 PC Connectivity via Windows Driver ou KODAK Creative Production Software (KCPS) version 8.0
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Kodak 305 Fotográfica. De brinde 2 rolos e ribbon! Apresentamos A Nova Kodak 305 Impressora Fotográfica. Uma Solução De Impressão, Compacta E Leve Para O Seu Estúdio Fotográfico, Loja, E Eventos! Esta Impressora Acessível Oferece Excepcionais Impressões, Com Qualidade Em Dois Tamanhos (10x15 E 15x20cm) E Dois Acabamentos (Brilho E Fosco) A Partir De Um Kit De Impressão Único. Feito Com Tecnologia Inteligente, O Kodak 305 Photo Printer É Fácil De Operar, Permite Que A Opere Em Diversas Oportunidades De Impressão. Modo De Impressão Fácil Para A Impressão Você Pode Utilizar O Driver De Impressora Do Computador/Totem Ou O Software Kodak Criativo De Produção, Para Gerenciar Todos Os Trabalho E Produzir Impressões E Fotos De Documento Usando Kodak Perfect Touch Technology. Economia De Energia O Modo De Repouso Reduz O Consumo De Energia Para Menos De 1 Watt. A Economia De Energia Reduz Os Custos E O Impacto Ambiental. Impressões Qualidade Kodak Para Impressões Brilhantes Ou Foscas, Claras E Nítidas. Impressões À Prova Dágua E Resistente Durará Uma Vida Inteira Sob Condições Normais De Exposição E Armazenamento. Fácil Transporte O Design Compacto E Leve Faz Com Que Seja Facilmente Transportada. Perfeito Para Fotografia De Eventos. Rápida Impressões 4x6 (10x15cm) Brilhante. Cópias De Qualidade Kodak E Fotos Documento Em 11,4 Segundo (Avg). Menos Acumulo De Poeira Possui Fluxo De Ar E Refrigeração Eficiente, O Sistema Foi Projetado Para Reduzir Problemas De Qualidade De Impressão Relacionados Com A Poeira. Especificações De Impressão A Tecnologia De Impressão: Térmica De Sublimação De Tinta. Resolução De Impressão: 300 Dpi (Tom Contínuo). Tamanhos De Saída: 4x6 Em (10x15 Cm), 6x8 (15x20 Cm) E 6x8 (15x20 Cm) Com Bordas. Tamanho Máximo De Imagem: Até 6x8 (15x20 Cm) Velocidade De Impressão (Média): Média 45s Primeira Foto, Média 20s Modo De Suspensão: Reduz O Consumo De Energia Para Menos De 1 Watt Voltagem: Bi-Volt Formato De Mídia E Capacidade Formato De Mídia: Rolo 4x6 Em (10x15 Cm). Até 320 Fotos E 6x8 Em (15x20 Cm). Até 160 Fotos Características Físicas Dimensões: (Altura X Largura X Profundidade) 17,0 X 27,5 X 44,6 Centímetros. Peso: Não Inclui Media 12 Kg (26,5 Libras) Requisitos Do Software Computador / Interface Da Impressora: Hi-Speed Usb Ver, 2.0 Pc Connectivity Via Windows Driver Ou Kodak Creative Production Software (Kcps) Version 8.0. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Imagens Meramente Ilustrativas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Instantânea Kodak Photo Printer Mini PM-210 Preto Com a facilidade e a tecnologia Wifi e NFC o seu smartphone ou tablet vai ficar conectado a impressora para poder imprimir as fotos que quiser, sem cabos. E só fazer o download do aplicativo disponível para os sistemas IOS e Android e aproveitar das inumeráveis possibilidades de edição das fotos. Não precisa se preocupar com a manutenção dos consumíveis. As folhas de papel e a cinta de tinta estão integrados em um conjunto. D2T2 Tecnologia de Impressão. Estas três cores (Amarelo, Magenta e Cian) se propagam ao papel fotográfico sriately. A quarta capa e repintada e isso preserva a qualidade da imagen das fotos. A traves desse processo de laminado, os usuários não tem que estar secando a foto depois que sai da impressora. A cor da foto não vai desaparecer e tem uma duração de mais de 10 anos em condições de armazenamento normais. Fotos 3x4 no conforto da sua casa. Imprima fotos 3x4 de maneira instantânea com a impressora fotográfica Kodak Mini, não perca tempo e faça a suas próprias fotos. Personalize suas fotos com filtros e modelos. Ferramentas fáceis de edição e ajuste de imagens. Decore e aplique modelos. Crie sua obra-prima. Fotos que duraram e duraram. Camada de proteção laminada. Fingerprint e resistente à água. Conteúdo da Caixa. Impressora Kodak Printer Mini PM-210. Cartucho Inicial (para 8 fotos) Manual do Usuario. Cabo USB. Modelo Printer Mini PM-210 Energia / Voltagem DC 5V/1.0A Cor Dourado Conectividade Wifi/ NFC Dimensões Embalagem: 10x 18x 5.5 cm. Peso Embalagem: 410g. Bateria 620mAh
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
IMPRESSORA KODAK AL-IN-ONE ESP-7250 IMPRESSORA COMPLETA, TEM WI FI E USB, ENTRADA DE PEN DRIVE USB, ENTRADA DE CARTÃO, VISOR DE CRISTAL COLORIDO 3 POL. IMPRESSORA ESTAVA FUNCIONANDO CORRETAMENTE, FOI ABANDONADA DEPOIS QUE ACABOU A TINTA. O DONO NÃO QUER MAIS IMPRESSORA. ESTÁ COMPLETA, COM CD DRIVE, FONTE E CABO USB. ELA ESTA APENAS COM UMA FALHA NA BANDEJA DE PAPEL FOTOGRÁFICO QUANDO INICIA POR TER FICADO PARADA, ELA TEM QUE PUXAR E VOLTAR A GAVETA E ESTÁ EMPERRANDO CAUSANDO ERRO, MÁS É SÓ CANCELAR E DAR OK QUE ELA INICIALIZA. FALHA AS VEZES. AS VEZES INICIA COMPLETO MÁS NÃO IMPEDE O USO, É SÓ UM AVISO DE OBSTRUÇÃO. POR CAUSA DESTE ERRO ESTOU VENDENDO POR METADE DO VALOR QUE O DONO PEDIU. ESTÁ AVISANDO QUE O CARTUCHO COLORIDO PRECISA SER SUBSTITUÍDO, PARA UTILIZAR SERIA NECESSÁRIO A COMPRA DOS DOIS CARTUCHOS. O PRETO DEVE ESTAR QUASE VAZIO. ENVIO IMEDIATO, PODE RETIRAR EM SÃO PAULO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Impressora Fotográfica Canon Profissional Wifi + 2 Cartucho E Papel Fotográfico RP108    Cartucho E Papel Fotográfico Para Impressora Canon Original - RP108   Prático e moderno, este kit para impressoras fotográficas Canon, contém 108 folhas 10 x 15cm e tinta para 108 impressões. Substituto do KP-108IN este kit mantem o mesmo número de impressão porem com menos troca de cartucho.   Suas folhas de papel fotográfico brilhante, são específicas para as impressoras fotográficas Canon que trabalham com a tecnologia Dye Sublimation (sublimação térmica), e em seu verso são pré-impressas no formato postal. Compatível com Impressoras Canon Selphy:  CP820, CP910, CP1000 e CP1200.   Itens Inclusos: - 108 Folhas de Papel Fotográfico 10 x 15cm  - 2 Toners para 108 impressões  _______________________________________________________________________________________________________ Impressora Fotográfica Canon Portátil Instantânea - CP1300   Com a nova impressora SLPHY CP1300, os seus trabalhos irão acontecer com muita naturalidade e qualidade. Um impressora desenvolvida a partir do que há de melhor no mundo de impressões. Contando com sistema WIFI, entrada de cartões e entrada USB, esta impressora a versatilidade que você precisa para ir a campo e entregar o que o cliente realmente procura.  A sua excelente velocidade e qualidade de cores, proporcionam a garantia de fluidez e harmonia, tenha certeza, esta impressora portátil é um ferramenta indispensável para qualquer profissional da área. Aproveite nosso excelente preço e leve hoje mesmo a sua SELPHY!  Características: - Método: Sistema de impressão por transferência térmica de sublimação de tinta - Resolução máxima: 300 x 300 dpi - Cor: Tintas de 3 cores (amarelo, ciano, magenta) com revestimento de proteção - 256 níveis por cor (com profundidade de cor de 24 bits)   - Tamanho máximo Postal: (10x15) 148 x 100 mm – KP-36IP, RP-108, RP-1080V - Formato Cartão de Crédito: 86 x 54 mm – [KC-36IP] - Autocolantes com Formato Cartão de Crédito: 86 x 54 mm – [KC-18IF] - Autocolantes quadrados: 50 x 50 mm – [KC-18IS] - Mini-autocolantes: 22,0 x 17,3 mm (x8 autocolantes numa folha) – [KC-18IL]4 - Tinteiro: Incluído nos materiais de impressão - Longevidade da Imagem: 100 Anos de Impressões - Alimentador de Folhas: Alimentação automática a partir de cassete para papel   Velocidades para imprimir: - Tamanho Postal: aprox. 47 seg.6 - Formato Cartão de Crédito: aprox. 27 seg.7 - Autocolantes com Formato Cartão de Crédito: aprox. 27 seg.8 - Mini-autocolantes: aprox. 27 seg.9   Impressão: Modos para imprimir: Selecionar e imprimir (seleção de imagens específicas e do número de cópias para impressão por lote), Impressão de todas as imagens (seleção de todas as imagens e do número de cópias para impressão por lote), Impressão de imagem DPOF, Reimpressão, ID Photo Print (impressão de fotografias tipo passe) (Standard / Personalizado / Duplo) Acabamento de impressão: - Brilhante, Semi-brilhante (Padrão 1 / Padrão 2 / Padrão 3) - Apresentação da imagem: - Margens (Com margens / Sem margens), Apresentação da Página (1 / 2 / 4 / 8 imagens por página, 2 imagens por página de tamanho fixo (segundo plano (Branco / Preto) / Centro), tiras 2 x 6 de estilo cabine fotográfica, Índice, Misturar (8 / 20 imagens por página (podem ligar-se vários dispositivos inteligentes à impressora através da aplicação Canon PRINT)10 / Orientação (Paisagem / Retrato) / segundo plano (Branco / Preto))   Manipulação da imagem: - Cena inteligente e detecção de rosto através da Otimização de Imagem, iContrast, Brilho (7 níveis, de -3 a +3), Ajuste de cores (7 níveis (C-R) x 7 níveis (Y - B)), Corretor de pele, Minhas cores (Vívida / Neutro / Película positiva / Sépia / P/B / Desligado), Correção de olhos vermelhos, Recorte - Definições de impressora: - Prioridade de fotografias tipo passe, Manter definições de impressão, pontos de proteção de reutilização de papel, Data (Proeminente / Subtil / Desligada), Formato da data, Número de ficheiro (Proeminente / Subtil / Desligado)   Método de impressão: - Impressão direta a partir de uma câmara: Compatível com PictBridge (USB e LAN sem fios) - Diretamente a partir de um cartão de memória: Tipos de cartões suportados: SD, SDHC, SDXC - Memória Flash USB - Suporte através de adaptador: miniSD, miniSDHC, microSD, microSDHC, microSDXC - Diretamente a partir de um telemóvel com câmara: Compatível com smartphones, tablets e dispositivos portáteis através de Wi-Fi (ligação direta ou de infraestrutura) - Dispositivos iOS: Aplicação Canon PRINT Inkjet/SELPHY - Apple AirPrint   Dispositivos Android: - Aplicação Canon PRINT Inkjet/SELPHY - Plug-in Canon PRINT Service (versão 1.20 ou posterior) - Serviço de impressão Mopria   Dispositivos com SO Kindle Fire: - Plug-in Canon Print - Serviço de impressão Mopria   Impressão a Partir de um Computador: Sim, requer cabo USB padrão ou ligação Wi-Fi compatível. Interface Câmara:  USB: Através de porta USB Tipo-A na impressora Wi-Fi: Através de PictBridge em câmaras digitais compatíveis com WLAN Computador USB: Porta mini-B na impressora Wi-Fi: (IEEE802.11 b/g)   LCD Visor TFT a cores de 8,1 cm (3,2") com interface de utilizador multi-lingue e mecanismo inclinável (Idiomas: inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, russo, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, tailandês, hindi, vietnamita, malaio, japonês, português, turco, árabe)   Sistema Operacional Suportado PC: Windows 10/8.1/8/7 SP115;  Macintosh: Compatível com Apple OS através de AirPrint Software Controladores: Windows   Fonte de Alimentação CA: Sim, fornecida Pack de bateria: Sim, NB-CP2LH opcional: (aprox. 54 impressões de tamanho de postal por carga total) Consumo de energia:  Aprox. 4 W (em espera), aprox. 60 W (a imprimir) Função de Desligar automático disponível   Acessórios: Estojo: Mala para impressão em movimento DCC-CP3 / Estojo de transporte DCC-CP2 para impressora CP1 Cassete para Papel: Cassete para papel de tamanho de cartão de crédito PCC-CP400 Fonte de Alimentação e Carregadores de bateria: Transformador CA CA-CP200B   Todos os dados têm por base os métodos de teste standard da Canon. Sujeito a alterações sem aviso prévio.   APÓS A COMPRA APROVADA O PEDIDO NÃO PODE SER MAIS ALTERADO POIS O ENVIO É FEITO DE FORMA AUTOMÁTICA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Kodak 305 Fotográfica Térmica - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão. - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
IMPRESSORA KODAK ESP 5250 ALL IN SEMI NOVA - TRAZIDA POR RESIDENTE AMERICANO - TUDO FUNCIONANDO CORRETAMENTE - SEM CARTUCHOS - ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Kodak 305 Foto Térmica - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão. - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Kodak 305 Fotográfica Térmica C/ Frete E Nf - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão. - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Kodak 305 Fotográfica Térmica 12x Sem Juros E Nf - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão. - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Kodak 305 Fotográfica Térmica Frete Grátis E Nf - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão. - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Kodak 305 Fotográfica Térmica C/ Garantia E Frete - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão. - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Kodak 305 Fotográfica Térmica Garantia Nota Fisca
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.