IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL LASER COLORIDA BROTHER MFC 9010CN COM REDE EM RIO DE JANEIRO

Usei poucas vezes pois tenho outra impressora e não tenho mais necessidade de utilizá-la. Acompanha tonners originais.

Descrição do modelo: "O MFC-9010CN é compacto, porém ainda uma poderosa solução em equipamento multifuncional digital colorido, que produz brilhantes impressões em cores, cópias e digitalizações, e também oferece excelente conectividade com interface de rede Ethernet embutida.

Ele produz rapidamente trabalhos em mono ou cor em até 17 páginas por minuto e com resolução de até 600 x 2400 dpi utilizando a tecnologia Brother Digital LED de impressão.

Também oferece flexibilidade na alimentação de papel através da bandeja ajustável com capacidade para 250 folhas. Além disso possui uma bandeja multiuso e abertura traseira para trajeto reto do papel, que ajuda a manter a qualidade do material impresso a qualquer hora.

O MFC-9010CN também oferece um alimentador automático de documentos com capacidade para até 35 folhas que permite copiar ou digitalizar documentos de múltiplas páginas de modo prático e rápido."

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Impressora Multifuncional Laser Colorida Brother MFC 9010CN com Rede
loading
Preço: R$ 800,00
R$ 800,00
Ver mais anúncios de mariana
7938266
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.