IMÓVEL COM TRÊS QUARTOS SENDO UM SUÍTE, FINO ACABAMENTO E EM MARICÁ

Casa com três excelentes quartos, sendo uma suite e um banheiro social. Uma sala e cozinha amplas, tudo com fino acabamento, piso porcelanato, com balcão de mármore na cozinha, nichos no banheiro, janelas de vidro, portas madeira, rebaixamento em gesso com luz de led direcionada, sendo tudo de melhor de qualidade. no exterior é todagramada, o portão é de aluminio , já com preparo para ser automático, espaço gourmet com banheiro externo e chuveirão, o terreno é bem amplo nos fundos, totalizando em 480m e de área construída 115m aproximadamente.
A casa fica localizada próximo a comércios, ponto de ônibus em uma das melhores áreas da região, no Jardim Atlântico em Itaipuaçu, Maricá, a Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, no Brasil. É separada de Itacoatiara e Itaipu, pela Pedra do elefante que fica no Parque Estadual da Serra da Tiririca. Um lugar que está em amplo crescimento, com infraestrutura diferenciada ficando cada vez mais valorizado, sendo uma excelente opção para residir e investir!
A casa pode ser financiada pela Caixa Econômica Federal ou qualquer outra instituição bancária e você pode usar o seu fgts como entrada.
Realize esse sonho da casa própria,pois você e sua família merecem essa qualidade de vida!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Imóvel com três quartos sendo um suíte, fino acabamento e
Imóvel com três quartos sendo um suíte, fino acabamento e 0
loading
Preço: R$ 415.000,00
R$ 415.000,00
12864491
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.