IMÓVEL SENDO VENDIDO MUITO ABAIXO DO VALOR DE MERCADO! EM SÃO SEBASTIÃO-SP

ATENÇÃO INVESTIDORES! IMÓVEL SENDO VENDIDO 40% ABAIXO DO VALOR DE MERCADO!
Recebemos uma avaliação de nosso imóvel, e detectamos que está sendo oferecido para venda, muito abaixo do valor de mercado!
Decidimos manter este valor, até final de Outubro/22... Após esta data, faremos uma atualização do valor!
LINDO SOBRADO TOTALMENTE MOBILIADO, A 60 METROS DA PRAIA DE BAREQUEÇABA! Hoje usado como residência e também como locação para temporada, poderá ser uma pousada ou Hostel...
Documentação em dia... Aceita financiamento!
ACEITAMOS PERMUTA POR IMÓVEIS DE MENOR VALOR...
08 dormitórios, sendo 02 suites no piso superior e 02 no piso inferior- com ar condicionado e 02 quartos com 2 beliches cada.
04 amplas salas integradas, sendo sala de jantar para 14 lugares, sala de estar com 12 lugares, sala de jogos com mesa oficial de sinuca e sala de carteado. Cozinha completa, espaço gourmet e amplas varandas superior e inferior. Ampla sala para uso diverso ou depósito. Vestiários e banheiro para acesso da praia, duchas externas etc. Apto para empregados com sala/cozinha e 02 quartos anexo à area de serviços.
Garagem para 05 carros cobertos! Construção de alta qualidade, completamente mobiliada Localizada em S.Sebastião S.P. Bairro de Barequeçaba a 60 m. da praia.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
IMÓVEL SENDO VENDIDO MUITO ABAIXO DO VALOR DE MERCADO!
loading
Preço: R$ 1.850.000,00
R$ 1.850.000,00
19162618
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.