-
loading
Só com imagem

Largura x comprimento camisa tradicional


Lista mais vendidos largura x comprimento camisa tradicional

Brasil (Todas as cidades)
Proteja a pele do seu jovem atleta da exposição ao sol durante os treinos e atividades ao ar livre com a Camisa Térmica Penalty Matis X Manga Longa Proteção UV50 Juvenil. Construída à base de microfibra, seu tecido sintético é confeccionado em poliéster e elastano, proporcionando leveza e conforto, além de manter o corpo na temperatura ideal para a prática de exercícios. Conta com a tecnologia Proteção UV50, que protege a pele da ação nociva dos raios ultravioletas. Possui gola careca e mangas longas. Medidas aproximadas (cm): 8-32x56x45 / 10-34x58x47 / 12-36x60x49 / 14-38x62x51 (largura x comprimento x mangas).INFORMAÇÕESMaterial: 92% poliéster e 8% elastanoEstilo da Peça: lisaGola: carecaManga: longaGênero: unissexOrigem: nacionalIndicado para: treinos, atividades físicasTECNOLOGIASProteção UV50: protege a pele da ação nociva dos raios ultravioletas 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Camisa Penalty Matis Manga Longa Juvenil é perfeita para jovens atletas. Desenvolvida em uma microfibra de poliéster, essa camisa é extremamente leve e macia. Ela conta também com o sistema Dry One que fornece maior ventilação e permite uma secagem mais rápida, além disso, a inovadora tecnologia Nano Fresh previne o acúmulo de umidade, evitando a proliferação de bactérias que causam mau odor. Sem contar também na proteção UV50 que te protege dos raios nocivos do sol. Medidas aproximadas (cm): 8-38x56x48; 10-40x58x50; 12-42x60x52 (Largura x Comprimento x Manga).DESCRIÇÃOTecnologia: Dry One, Nano Fresh e Proteção UVDefinição da tecnologia: Dry One: fornece maior ventilação e permite uma secagem mais rápida. Nano Fresh: Previne a proliferação das bactérias que causam odor. Proteção UV: Proteção contra os raios ultravioleta.Composição do tecido: Poliéster.Gênero: Juvenil.Indicado para: Dia a Dia.Manga: Manga Longa.Logo: Estampado na parte frontal.Gola: Careca. 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Camisa Penalty Matis Manga Longa Infantil é perfeita para pequenos atletas. Desenvolvida em uma microfibra de poliéster, essa camisa é extremamente leve e macia. Ela conta também com o sistema Dry One que fornece maior ventilação e permite uma secagem mais rápida, além disso, a inovadora tecnologia Nano Fresh previne o acúmulo de umidade, evitando a proliferação de bactérias que causam mau odor. Sem contar também na proteção UV50 que te protege dos raios nocivos do sol. Medidas aproximadas (cm): 2-32x46x40; 4-34x48x42; 6-36x48x44 (Largura x Comprimento x Manga).DESCRIÇÃOTecnologia: Dry One, Nano Fresh e Proteção UVDefinição da tecnologia: Dry One: fornece maior ventilação e permite uma secagem mais rápida. Nano Fresh: Previne a proliferação das bactérias que causam odor. Proteção UV: Proteção contra os raios ultravioleta.Composição do tecido: Poliéster.Gênero: Infantil.Indicado para: Dia a Dia.Manga: Manga Longa.Logo: Estampado na parte frontal.Gola: Careca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Camisa Adidas Estro 19 Infantil é a camisa ideal para as partidas de futebol dos novos jogadores. Esta camisa foi confeccionada em tecido 100% poliéster e conta com a tecnologia Climalite, que mantém o corpo livre do suor e sempre seco e refrescado. Medidas aproximadas (cm): 8-38X48; 10-40X50; 12-42x52; 14-44x54 (largura x comprimento).DESCRIÇÃOTecnologia: Climalite.Definição da tecnologia: Tecido leve e respirável que afasta o calor e suor do corpo mantendo fresco e seco em altas temperaturas.Composição: Malha dupla 51% poliéster e 49% poliéster reciclado.Gênero: Infantil.Indicado para: Treinos/Jogos.Manga: Mangas curtas.Gola: Careca. 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Camisa Adidas Cruzeiro Oficial I Infantil é uma excelente escolha para os pequenos torcedores desenvolverem a paixão amor pelo time mineiro. O novo manto celeste é confeccionado em poliéster e possui em seu tecido a tecnologia AEROREADY, que remove o suor do corpo, mantendo a criançada sempre refrescada e com a pele seca. Além disso, a Camisa Adidas Cruzeiro Oficial I Infantil conta gola em “V” com acabamento canelado e mangas curtas, também com o acabamento dos punhos canelados. Medidas aproximadas (cm): 7/8 — 40x55 / 9-10 —42x57 / 11-12 —44x59 / 13-14 — 46x61 (largura x comprimento).INFORMAÇÕESTime: Cruzeiro Esporte ClubeComposição: 45% poliéster e 55% poliéster recicladoGola: “V” caneladaManga: curtaOrigem: nacionalGênero: unissexIndicado para: dia a dia, treino, jogoTECNOLOGIASAEROREADY: tecido que remove o suor do corpo, mantendo sempre seco e refrescado
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Camisa Adidas Flamengo Oficial I 2020 Infantil é ideal para demonstrar seu amor pelo clube carioca. Esta camisa foi desenvolvida com uma malha de poliéster e possui estampada em suas listras vermelhas a letra do hino oficial do Rubro-Negro, enquanto nas listras pretas possui rajadas em vermelho. Ela ainda conta com a tecnologia AEROREADY, que remove o suor de seu corpo o mantendo assim sempre seco e refrescado. Além disso, ela tem uma gola “V” e os punhos da manga canelados. Medidas Aproximadas (cm): 8-41x60; 10-43x62; 12-45x64; 14-47x66 (Largura x Comprimento).  DESCRIÇÃOTime: Clube de Regatas do Flamengo.Composição: 100% Poliéster.Gênero: Infantil.Indicado para: Treino/Dia a Dia/Jogo.Gola: “V”.Mangas: Curtas. TECNOLOGIA AEROREADY: Tecido que remove o suor de seu corpo o mantendo assim sempre seco e refrescado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Camisa Adidas Flamengo Oficial II 2020 Infantil é a pedida certa para os pequenos torcedores mostrarem sua paixão pelo Rubro-Negro carioca. Esta camisa é um modelo de torcedor e é confeccionada em um tecido de poliéster, que gera bastante conforto e ainda conta com uma gola V canelada. Além disso, possui a tecnologia Aeroready que absorve e elimina o suor, garantindo melhor transpiração. Medidas Aproximadas (cm): 8-42x56; 10-40x58; 12-42x60; 14-44x62 (Largura x Comprimento).DESCRIÇÃOTime: Clube de Regatas do Flamengo.Composição: 100% Poliéster.Gênero: Infantil.Indicado para: Treino/Dia a Dia/Jogo.Gola: V canelada. 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Camisa Adidas Flamengo Oficial III 20/21 Infantil é ideal para os pequenos vibrarem junto das conquistas do clube carioca. Esta peça foi desenvolvida com um mix de malha poliéster e poliéster reciclado, ela ainda conta com a tecnologia AEROREADY, que remove o suor de seu corpo o mantendo assim sempre seco e refrescado. Reuniu as cores do clube carioca em um novo design nessa terceira camisa, trazendo a cor preta em evidência e listras mais finas estampadas em vermelho. Além disso, ela tem uma gola V com acabamento canelado e mangas curtas, que dão maior liberdade de movimentos. O modelo torcedor traz a logo patrocinador estampado em suas costas, escudo do time bordado do lado esquerdo do peito e logo da marca ao lado contrário. Medidas Aproximadas (cm): 8-36x50 / 10-38x52 / 12-40x54 / 14-42x56 (Largura x Comprimento).DESCRIÇÃOTime: Clube de Regatas do Flamengo.Composição: 50% Poliéster e 50% Poliéster reclicado.Gênero: Infantil.Indicado para: Treino/Dia a Dia/Jogo.Gola: V, com acabamento caneladoMangas: Curtas. TECNOLOGIAAEROREADY: Tecido que remove o suor de seu corpo o mantendo assim sempre seco e refrescado. 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desenvolva suas melhores jogadas com a Camisa Adidas Estro 19 Infantil. Produzida com tecido Climalite que repele o suor da pele, ela conta com malha respirável dupla 51% poliéster e 49% poliéster reciclado. Sua modelagem normal é mais larga no corpo e possui corte reto com gola careca e mangas curtas. Medidas aproximadas (cm): 10-44x61; 12-46x63; 14-48x65 (largura x comprimento).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Camisa Adidas Cruzeiro Oficial III 20/21 Infantil é para os torcedores mirins que gostam de vestir o amor pelo time. Confeccionada em poliéster, o modelo conta ainda com tecnologia Aeroready, que absorve o suor te deixando seco por mais tempo enquanto você vibra com as vitórias da Raposa. De design predominante na cor azul, a peça traz pinceladas, simbolizando o encontro de time e torcida. As mangas curtas possuem acabamento canelado, também encontrado na gola que por sua vez é em V. O escudo vem bordado, mostrando o amor pela nação azul do lado esquerdo do peito, em contraste com a logo da marca que vem estampada ao lado contrário. Medidas aproximadas (cm): 8- 41x59; 10-43X61; 12-45x63; 14-47x65 (largura x comprimento).DESCRIÇÃOTime: Cruzeiro Esporte Clube.Composição: 100% PoliésterGênero: infantilIndicado para: Treino/Dia a Dia/Jogo.Gola: V canelada.Manga: Curta.TECNOLOGIAAEROREADY: tecido que remove o suor de seu corpo o mantendo assim sempre seco e refrescado. 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Esta camiseta esportiva garante frescor e conforto até o fim dos exercícios. Ela tem modelagem justa para um visual elegante e sem distrações. Apliques em mesh estrategicamente colocados ajudam a manter a pele seca e refrescada nos dias de calor. Ela possui uma gola redonda e mangas curtas e ainda conta com a tecnologia ClimaCool, que garante maior ventilação mantendo a pele sempre seca e fresca. Medidas Aproximadas (cm): 7-8: 33x45 / 9-10: 35x47 / 11-12: 37x49 / 13-14: 39x51 (Largura x Comprimento).    DESCRIÇÃOMaterial: 100% poliéster reciclado.Gola: Redonda.Gênero: Infantil.Mangas: Curtas.Indicado para: Treinos e dia a dia. TECNOLOGIA ClimaCool: Combinação de tecidos de performance que garante maior ventilação e conforto térmico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Camiseta Adidas Must Have Badge Of Sports foi confeccionada em algodão, oferecendo conforto e maciez para a criançada. Ideal para quem gosta de ver seus filhos se sentindo bem e confortável em todos os momentos do dia a dia. Medidas aproximadas (cm): 10-43x60; 12-45x62; 14-47x64 (Largura x Comprimento).DESCRIÇÃOComposição do tecido: 100% Algodão.Gênero: Infantil.Indicado para: Dia a Dia.Manga: Manga Curta.Logo: Estampado na parte frontal.Gola: Careca canelada. 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Brincar. Relaxar. Depois repetir, como tudo que é bom. Esta camiseta adidas mantém as crianças confortáveis e longe da umidade ao longo do dia. As Três Listras icônicas destacam-se nos ombros, e ainda possui a tecnologia climalite, que é um tecido que remove o suor do corpo. Medidas Aproximadas (cm): 9-10: 40x56 / 11-12: 42x58 (Largura x Comprimento).  INFORMAÇÕESMaterial: 100% Algodão.Gola: Canelada.Gênero: Infantil.Manga: Curta.Indicado para: Treinos e dia a dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A aula de Educação Física acabou de começar. O calor aumenta e o barulho na quadra também. Isso não é problema, pois esta camiseta tem controle de umidade, para manter o corpo seco e seu foco em cada exercício. Esta camiseta infantil esportiva foi desenvolvida pensando nos movimentos com os braços levantados, para evitar as distrações nos saltos e arremessos. Medidas Aproximadas (cm): 9-10: 42x59 / 11-12: 44x61 (Largura x Comprimento).  INFORMAÇÕESMaterial: 65% poliéster reciclado e 35% viscose.Gola: Canelada.Gênero: Infantil.Manga: Curta.Indicado para: Treinos e dia a dia. TECNOLOGIA AEROREADY: Tecido que remove o suor de seu corpo o mantendo assim sempre seco e refrescado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Camiseta Adidas Designed 2 Move 3 Stripes Infantil é ideal para a criançada se exercitarem com muito conforto. Esta camisa foi desenvolvida com um tecido de poliéster e conta com a tecnologia Aeroready, que remove o suor de seu corpo o mantendo assim sempre seco e refrescado. Além disso, ela tem uma gola careca e mangas curtas para maior liberdade de movimentos. Seu design na cor predominante preta traz as três listras nos ombros, que são marca registrada da Adidas. Medidas Aproximadas (cm): 8-42x62; 10-44x64; 12-46x66; 14-48x68 (Largura x Comprimento).DESCRIÇÃOReferência: GN1494.Composição: 51% poliéster e 49% poliéster reciclado.Gênero: Infantil.Indicado para: Treino/Dia a Dia.Gola: Careca.Mangas: Curtas. TECNOLOGIAAeroready: Tecido que remove o suor de seu corpo o mantendo assim sempre seco e refrescado.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.