INSCREVA SE HOJE PARA UM ACAMPAMENTO DE FUTEBOL INTERNACIONAL. EM BRASIL

Um projeto que visa desenvolver jogadores de futebol através de uma abordagem holística. Através das lentes da Periodização Tática, podemos proporcionar um ambiente que promove o aprendizado e aprimora o desempenho do futebol, garantindo que todos os jogadores e treinadores inscritos em nossos programas aprimorem suas habilidades e aumentem as chances de atingir um nível profissional de futebol. Nossas instalações de última geração atendem a todos os requisitos do futebol profissional. Treinando dia após dia, sob a orientação de treinadores de futebol de elite e testando ao nível de elite, através de provas e jogos, os nossos jogadores têm à sua disposição o ambiente perfeito para florescer e atingir um nível profissional no futebol internacional.

Osawe Valentino International, sediada no Reino Unido e na Itália, é conhecida por oferecer programas de treinamento de futebol de alta qualidade, acampamentos de futebol de verão, testes em academias de futebol, academia de futebol para estudantes internacionais e a melhor academia de futebol. Através de uma parceria chave com o AC Milan e através da implementação de práticas de treinamento de futebol de acordo com os mais altos padrões.

Os candidatos que participam dos nossos eventos de futebol terão tudo à sua disposição; Dois campos de relva natural, um artificial, ginásio, sala médica e de fisioterapia, piscina, restaurante, sala de análise de jogos e sala de lazer para os jogadores usufruírem nos tempos livres.

Visite o nosso site para mais informações.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Inscreva se hoje para um acampamento de futebol internacional.
Inscreva se hoje para um acampamento de futebol internacional. 0
loading
Preço: R$ 15.089,00
R$ 15.089,00
Ver mais anúncios de info
14332027
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.