INSULFILM PELÍCULAS EM RIO DE JANEIRO

97986-1684 (Whatsapp)
95901-9051
99114-2527
97985-7258
Ideais para proporcionar o conforto térmico, diminuição de calor e privacidade aos ambientes, o Insulfilm se mostra muito eficaz em projetos comerciais e residenciais.
Linha Tintada
Ideais para deixar o ambiente com menos incidência de luz e oferecer determinada privacidade.
Linha Poliéster
As Películas de Poliéster protegem objetos e pessoas dos raios nocivos do sol.Ajudam a diminuir em até 80% o calor ambiente. Diminuem o excesso de luminosidade e ajudam a economizar na conta de luz. Oferecem uma certa privacidade.
Linha Arquitetônica
Linha que engloba as mais variadas espécies de películas (Espelhados ou Refletivos em diversas tonalidades, Jateados, Blackout, ). Proporcionam conforto térmico, diminuição de calor até 80%, filtragem dos raios UV, decoração e privacidade aos ambientes.
Películas de segurança e antivandalismo
As películas na linha de segurança se mostram muito eficazes em vidros temperados e comuns em fachadas de lojas, vidros de portas, janelas e telhados de vidros, tornando os vidros mais resistentes e fortes contra vandalismo e acidentes. Esta película possui propriedades como resistência a pressão, rompimento, tensão, sendo mais espessa do que as películas de controle solar das demais linhas.
Benefícios Notórios:
Redução do calor
Proteção contra raios UV
Controle de luminosidade
Economia de energia
Segurança
Sofisticação Visual

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Insulfilm  Películas
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de michaelinsulfilm
9171952
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.