-
loading
Só com imagem

Interruptor ilford 500ml


Lista mais vendidos interruptor ilford 500ml

Brasil (Todas as cidades)
Ilford Ilfostop é um banho de parada ácida de baixo odor. Normalmente, quando o desenvolvimento é concluído, filmes e papéis são submetidos a um banho de enxágue. Isso interrompe imediatamente o processo de desenvolvimento, neutralizando o desenvolvedor. Em seguida, o filme ou a impressão é exposto ao fixador (hypo). A vantagem do processo de parada de banho é que ele prolonga a vida útil do fixador. Algumas pessoas não usam stop bath e, nesse caso, você deve usar uma quantidade exagerada de fixador para apagar os efeitos do desenvolvedor. Se um banho de parada não estiver disponível ou escolhido, o filme ou a impressão deve ser completamente embebida em banho-maria ou enxague, com troca frequente do fornecimento de água. Stop bath dá-lhe a garantia de que o seu estágio de desenvolvimento está completamente "acabado" e que nenhum dos desenvolvedores será transferido para o fixador. Ilfostop contém um corante indicador que é sensível ao PH e muda de cor de amarelo para roxo quando o banho de parada se esgota. É especificamente recomendado para processamento de prato e bandeja de papel ou processamento em tanque profundo de filme. Deve- se notar que a Ilford recomenda que sejam usadas luvas, proteção para os olhos, avental ou, em geral, ao manusear e misturar todos os produtos químicos. Concentrado Ilfostop permanecerá por 5anos em garrafas hermeticamente fechadas e 12 meses em garrafas com tampa hermeticamente fechada. 500ml faz 10 litros de solução de trabalho. Uma forte solução totalmente ativa irá produzir 150 filmes 35mm ou 120 ou 600 impressões RC de 20,3×25,4cm ou 300 impressões FB de 20,3x25,4cm.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT REVELADOR AGFA RODINAL PAPEL E PELÍCULA FOTOGRÁFICA EM PRETO E BRANCO - Para preparo. Revelador com a mesma formulação Agfa Rodinal - Faz 250ml de solução concentrada; Interruptor a base de ácido cítrico - Faz 1L Fixador com a mesma formulação Kodak F-24 - Faz 1L Você paga somente pelo revelador e fixador, o interruptor é uma cortesia nossa. Nossos químicos são produzidos a partir da matéria prima de grandes laboratórios em São Paulo, garantindo a qualidade laboratorial dos reagentes químicos e longevidade das soluções. Para diluições do Revelador, acesse: www.digitaltruth.com/devechart.php Manipulação dos químicos: Sugere-se o uso de equipamentos de proteção individual (EPI), tais como mascaras de respiração, luvas, avental. As partículas provenientes dos reagentes químicos podem causar irritações. Em caso de contato com os olhos, lavar com água abundante. Caso o sintoma persista, buscar atendimento médico. Lembre-se, não somos químicos e sim, fotógrafos. Caso tenha animais de estimação, certifique=se de mante-los longe do local de preparação. Sobre descarte após exaustão das soluções: https://www.youtube.com/watch?v=vDLo3NOFgrA&t=129s Informações Úteis // Químicos: Informações úteis: A formulação utilizada, NÃO TEM PRAZO DE VALIDADE. A solução não se deteriora ao longo do tempo. Sugere-se manter em frasco âmbar. Rendimento: Revelador: Até 25L na diluição 1:100. Nesta diluição em um tanque de 500ml é possível revelar 50 rolos de filme 35mm/120. Em um tanque de 1L, é possível revelar até 25 rolos. Interruptor e Fixador: De 10 a 12 rolos 35mm/120.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
REVELADOR AGFA RODINAL PAPEL E PELÍCULA FOTOGRÁFICA EM PRETO E BRANCO Já dissolvido - Pronto para uso. Este Kit Contém: 250ml de Revelador Agfa Rodinal concentrado 1L de Interruptor a base de ácido cítrico 1L de Fixador com a mesma formulação Kodak F-24 Você paga somente pelo revelador e fixador, o interruptor é uma cortesia nossa. Químicos preparados com água destilada. Este químico não é reutilizável, logo, a cada revelação descarta-se a quantidade de revelador utilizada. Para informações de tempos de revelação/diluição, acesse: https://www.digitaltruth.com/devchart.php?Film=&Developer=Rodinal&mdc=Search&TempUnits=C&TimeUnits=D Nossos químicos são produzidos a partir da matéria prima de grandes laboratórios em São Paulo, garantindo a qualidade laboratorial dos reagentes químicos e longevidade das soluções. Manipulação dos químicos: Sugere-se o uso de equipamentos de proteção individual (EPI), tais como mascaras de respiração, luvas, avental. As partículas provenientes dos reagentes químicos podem causar irritações. Em caso de contato com os olhos, lavar com água abundante. Caso o sintoma persista, buscar atendimento médico. Lembre-se, não somos químicos e sim, fotógrafos. Caso tenha animais de estimação, certifique=se de mante-los longe do local de preparação. Sobre descarte após exaustão das soluções: https://www.youtube.com/watch?v=vDLo3NOFgrA&t=129s Informações Úteis // Químicos: Informações úteis: A formulação utilizada, NÃO TEM PRAZO DE VALIDADE. A solução não se deteriora ao longo do tempo. Sugere-se manter em frasco âmbar. Rendimento: Revelador: Até 25L na diluição 1:100. Nesta diluição em um tanque de 500ml é possível revelar 50 rolos de filme 35mm/120. Em um tanque de 1L, é possível revelar até 25 rolos. Interruptor e Fixador: De 10 a 12 rolos 35mm/120.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT PARA REVELAÇÃO DE PELÍCULA FOTOGRÁFICA EM PRETO E BRANCO Revelador com a mesma formulação Kodak D-76/ Ilford ID-11 Interruptor a base de ácido cítrico Fixador com a mesma formulação Kodak F-24 Você paga somente pelo revelador e fixador, o interruptor é uma cortesia nossa. Acompanha instruções de preparação. Cada pacote prepara 1 litro de solução estoque.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT PARA REVELAÇÃO DE PELÍCULA FOTOGRÁFICA EM PRETO E BRANCO Revelador com a mesma formulação Kodak D-76/ Ilford ID-11 Interruptor a base de ácido cítrico Fixador com a mesma formulação Kodak F-24 Você paga somente pelo revelador e fixador, o interruptor é uma cortesia nossa. Acompanha instruções de preparação. Cada pacote prepara 2 litros de solução estoque.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.