INVESTIMENTO EM DISTRESSED ASSETS EM BRASIL

Possuímos diversas empresas para investidores, fundos de investimentos , family office e etc.
Buscamos atender qualquer solicitação de aquisição de empresas, em qualquer segmento em atividade, dentro e fora do Brasil.

Enquanto a maioria enxerga empresas à beira da falência, a NB Gestão, Consultoria e Recuperação Empresarial, desde 2012 gerando valor e oportunidades, enxerga grandes oportunidades de recuperação dos negócios para uma venda posterior, com enormes possibilidades de lucro na transação e entre outras diversas possibilidades, assim como composição de balanço para empresas com faturamento alto ou ganhos de capital.

Além da base de serviços, a NB Gestão dispõe de profissionais para atendimento in loco em 6 Estados do Brasil, e conta com suporte remoto e atendimento 6 dias por semana para todo o país.

“A NB Gestão tem rosto, consistência, credibilidade e conhecimento, MAXIMIZANDO os RESULTADOS”

Além de assumirmos as dívidas, podemos recomeçar o negócio com um sócio investidor, através de Smart Money ou Venture Capital.

Ganhos e possibilidades para o Investidor:

• Assunção de Dividas modalidade Tradicional, Stand By e PayBack

O investidor poderá entrar com capital para assunção PayBack e ficar com todos os ativos e após a assunção bem sucedida, adquirir acervo técnico.
Na assunção de dívidas tradicional poderá utilizar o passivo já enfrentado para uma composição de balanço ou ganho de capital e também podendo investir em venture capital ou SmartMoney no novo negócio para o cliente assuntado.

• Private Equity, a NB assume a empresa ou o negócio em baixa com gerenciamento de risco e possível assunção das dívidas e repassando para o investidor os Ativos ou a empresa, após assunção bem sucedida.

• Venture Capital, após uma assunção ou uma proteção de ativos com gerenciamento de risco, o investidor entra no negócio com ganhos na valorização da empresa e nos dividendos.

• Composição de balanço e Ganhos de capital, quando o investidor tem a necessidade de integrar passivo no balanço ou no ganhos de capital para diminuir tributação.

O Fee é de acordo com o tamanho da operação desejada pelo investidor. celular ou Whatsapp (21) 985345108 apresente o código do anuncio “VC99” saiba mais em https://nbgestao.com/anuncio/?AnuncioID=78 #melhorinvestimento , #ganhosinvestimentos , #investimentos , #dinheiro , #finanças , #trader , #economia , #investimentoemtecnologia, #fundoinvestimento , #investimentosinteligentes , #investimentoseguro , #brasil , #investidores , #investidoresbrasil, #investidormilionario , #investidoresdesucesso, #ganhardinheiro, #tecnologia , #nbgestaorio

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Investimento em Distressed Assets
Investimento em Distressed Assets 0
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de fabricio
15815736
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.