IPANEMA | APARTAMENTO 3 QUARTOS, SENDO 1 SUITE EM RIO DE JANEIRO

Ipanema - Apartamento em frente ao Metrô Praça General Osório , quadra da praia e muito próximo do comércio e de muitos dos melhores bares e restaurantes do bairro. Localização extremamente prática que possibilita conforto tanto no dia a dia quanto nos momentos de lazer, além de segurança diferenciada!
Apartamento muito claro e arejado com excelente planta que oferece, além de uma bela sala, três ótimos quartos, um banheiro social bem grande que pode ser facilmente dividido para fazer uma confortável suíte. Copa Cozinha bem ampla, dependências completas de empregada e uma vaga na escritura em box privativo!
O imóvel foi projetado para ser muito versátil, podendo ser modificado para duas suítes, além do aproveitamento do quarto de empregadas para aumentar a cozinha e ainda integrar à sala. Tudo isso por um valor muito justo!
Como um plus a este belo apartamento, temos um dos prédios mais tradicionais e bem cuidados do bairro. Construído no final da década de 50, com todo glamour e conforto dos anos dourados, é gradeado e tem um belo jardim. Possui também dois elevadores reformados, playground e uma portaria impecavelmente bem cuidada. Os porteiros se revezam 24h ao dia , proporcionando aos moradores mais segurança e comodidade. bae3a

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Ipanema | Apartamento 3 quartos, sendo 1 suite
Ipanema | Apartamento 3 quartos, sendo 1 suite 0
loading
Preço: R$ 1.500.000,00
R$ 1.500.000,00
12787611
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.