IPHONE 11 64 GIGAS PRETO ORIGINAL COM NOTA FISCAL EM SÃO PAULO

Iphone 11, 64 Gigas, Preto, Com garantia de 01 ano da AppleGrave vídeos 4K, faça belos retratos e capture paisagens inteiras com o novo sistema de câmera dupla. Tire fotos incríveis com pouca luz usando o modo Noite. Veja cores fiéis em fotos, vídeos e jogos na tela Liquid Retina de 6,1 polegadas (3). Leve o desempenho sem precedentes do chip A13 Bionic para seus games, realidade aumentada e fotografia. Faça muito e recarregue pouco com a bateria de longa duração (2). E conte com resistência à água de até dois metros por até 30 minutos (1).

Avisos Legais
(1) O iPhone 11 é resistente a respingos, água e poeira e foi testado em condições controladas em laboratório, classificado como IP68 segundo a norma IEC 60529 (profundidade máxima de até dois metros por até
30 minutos). A resistência a respingos, água e poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Não tente recarregar um iPhone molhado. Veja instruções de limpeza e secagem no Manual do Usuário. Danos decorrentes de contato com líquidos não estão incluídos na garantia.
(2) A duração da bateria varia de acordo com o uso e a configuração.
(3) A tela tem bordas arredondadas. Quando medida como um retângulo, a tela do iPhone 11 tem 6,06 polegadas na diagonal. A área real de visualização é menor.
(4) Carregadores sem fio padrão Qi vendidos separadamente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Iphone 11 64 Gigas Preto Original Com Nota Fiscal Foto 1 / 3
Iphone 11 64 Gigas Preto Original Com Nota Fiscal 0
Iphone 11 64 Gigas Preto Original Com Nota Fiscal 1
Iphone 11 64 Gigas Preto Original Com Nota Fiscal 2
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de elisete-macedo
17709552
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.