IPIRANGA, 57M², 2DORMS, 1 VAGA. QUASE PRONTO!!! EM SÃO PAULO

Localizado na zona sul, o bairro do Ipiranga faz parte da história do país e é um dos mais antigos de São Paulo. Possui muitos espaços verdes, ruas tranquilas e acesso a avenidas importantes que levam à região do ABC e ao litoral paulista.

A área conta com estações do metrô e CPTM e linhas de ônibus. A região dispõe de uma infraestrutura completa, com uma ampla rede de serviços e comércio, ciclovias, restaurantes e bares, escolas e faculdades, shoppings, além do Mercado Municipal do Ipiranga.

O Ipiranga abriga um paraíso em seus limites: o Parque da Independência. Também está próximo do Parque da Aclimação e conta com opções de lazer e cultura: o Sesc Ipiranga, o Aquário de São Paulo, o Museu do Ipiranga e a Casa do Grito, entre outras.

Empreendimento Vitacon, com serviços compartilhados, sistema pay-per-use.
Ótimo para moradia, excelente para investimento.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Ipiranga, 57m², 2dorms, 1 Vaga. Quase pronto!!!
loading
Preço: R$ 530.000,00
R$ 530.000,00
14376850
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.