ISOLAMENTO ACÚSTICO DO TETO, PAREDES, CASA DE BOMBAS. EM RIO DE JANEIRO

DÊ ADEUS A POLUIÇÃO SONORA EM SEU AMBIENTE FAMILIAR OU EMPRESARIAL.

Você é hiperacústico?
Parte da população sofre desse mal e muitas vezes desconhecem. Trata-se de um sintoma de hipersensibilidade auditiva, ou intolerância a ruídos e sons.
Um ruído de 50 decibéis é transmitido ao hiperacustico como cerca de 90 decibéis.
Os sintomas são incomodo aos sons, que causam irritabilidade e até insônia.
ESSE É UM DOS BONS MOTIVOS PARA VOCÊ INVESTIR NO ISOLAMENTO ACÚSTICO DE PAREDES, TETO, JANELAS, PORTAS, PISO VALORIZANDO O QUE VOCÊ TEM DE MAIS IMPORTANTE O SEU PATRIMÔNIO.
Os índices confortáveis recomendados para ambientes de sala e quartos variam entre 35 a 50 decibéis. Imagine o seu sono sendo interrompido com o arrastar de móveis, pulos provenientes de crianças no alto da madrugada, falatórios, provenientes do andar de cima. Você não é obrigado a conviver com todo esse alvoroço principalmente vindo de play ground, salão de festas, piscinas, ruídos de trânsito. Você pode efetuar um investimento para efetuar mudanças no seu ambiente e ter um maior conforto acústico. Veja quais as mudanças que você pode efetuar: Substituir portas e janelas por uma ANTI-RUÍDO, efetuar isolamento acústico no teto, paredes e piso.
O QUE TEMOS A LHE OFERECER:
A) – Isolamento acústico ou térmico de paredes, teto e piso.
B) – Fabricação de Portas e Janelas anti-ruído em esquadria de alumínio.
C) – Fabricação de Portas Acústicas de madeira.
D) – Câmaras acústicas em alumínio, para atenuação de ruído de compressores, bombas, etc. O som do seu ambiente pode sim, ser atenuado, lhe trazendo um melhor conforto acústico.
ATENDIMENTOS: Residenciais, Empresarias – Comércio, Industriais, Hotelaria, Construção civil, Entidades financeiras, Bancos, Condomínios e os demais seguimentos em geral.

TELEFONES: (21) 3271-2203 - CEL.: (21) 9591-2603

E-mail. oliverconsult@gmail.com ou sianon@uol.com.br

Visite nosso site. www.sianon.com.br

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Isolamento acústico do teto, paredes, casa de bombas.
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de oliverconsult
2971619
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.