J CARNEIRO HIDRÁULICA E ELÉTRICA EM SÃO PAULO

Prezados Senhores:
Somos da empresa J. Carneiro Hidráulica e Elétrica, e almejando futuras parcerias, estamos enviando nossa mala direta para que possam conhecer nossa atividade no segmento de prestação de serviços, conforme discriminados abaixo:

ENCANADORES: Para serviços de reparos ou de reforma em tubulações de água fria e quente, conserto de válvulas de descarga, sistemas de aquecimento central, etc.
ELETRICISTAS: Profissionais capacitados em revisão geral de alta e baixa tensão, instalação de ventiladores, ar condicionado, etc.
DESENTUPIMENTO: Técnicos devidamente identificados e equipados com que existem de mais moderno para desentupimento de redes de água e esgoto. (pias, ralos, tanques, vasos, águas pluviais, colunas em geral, etc.).

Salientamos que nossa empresa conta com um quadro de profissionais altamente qualificados, proporcionando assim, maior confiabilidade nos serviços prestados.

Desde já colocamo-nos à disposição de V. Sas., e antecipadamente agradecemos a atenção.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
J CARNEIRO HIDRÁULICA E ELÉTRICA
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de jcarneiro39
6826174
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.