JADY A VIDENTE DO AMOR EM CAMPINAS EM CAMPINAS

Trabalhos 100% GARANTIDOS!!!

Cartomante Taróloga JADY em Campinas

(Especialista em União de Casais e Amarração Oriental Para o Amor)

De origem indiana e muito conhecida por celebridades e grandes personalidades, Jady é doutora em espiritualidade oriental, mestra em Tarô egípcio, especialista em orientação espiritual e UNIÃO DE CASAIS.

Dra. Jady aplica em suas consultas e orientações todo o seu conhecimento Cartomante Taróloga JADY em Campinas

(Especialista em União de Casais – Amarração Indiana espiritual ORIENTAL, ou seja, traz para suas consultas os milenares métodos indianos de orientação espiritual, que proporcionam resultados eficazes.

Dra. Jady atende por meio de consultas com:

Tarot egípcio – Runas – Energizações – Vidência através das águas – Leitura da borra do café – leitura das cartas – Vidência – Terapia da energia – Terapia espiritual - Terapia de vidas passadas – Amarração Oriental para o amor - Oráculos e várias outras consultas.

Se você sofre com separações, está distante da pessoa amada e deseja tê-la de volta, sofre com indiferença da pessoa amada, tem dificuldades em encontrar o par ideal, não consegue manter seus relacionamentos, sofre com angústia, depressão, vícios, problemas financeiros, profissionais, problemas familiares, brigas conjugais, falta de sorte no amor, tem dificuldade em alcançar seus objetivos, sofre com amor não correspondido, saiba que todos estes problemas podem ser de origem espiritual e podem ser tratados e resolvidos DEFINITIVAMENTE! Só depende de você!

Marque já a sua consulta com a Dra. Jady e saiba através de uma só consulta como livrar-se de todos os males que lhe preocupam e como conseguir alcançar seus objetivos! Você nasceu para vencer! Marque já sua consulta.

Dra. Jady – Alto nível em atendimento esotérico.

Fones ou WhatsApp:
(19) 98222-5308 (TIM)
(19) 98211-5254 (TIM)
(19) 98752-6889 (OI)

http://drajadytarologaemcampinas.blogspot.com.br
http://jadytarologaemcampinas.blogspot.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
JADY   A Vidente do Amor em Campinas
loading
Preço: R$ 70,00
R$ 70,00
Ver mais anúncios de drajadyal
7114626
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.