-
loading
Só com imagem

Jelly diamond temperatura


Lista mais vendidos jelly diamond temperatura

Brasil (Todas as cidades)
A sombra Jelly possui uma textura inovadora que permite criar com sua fórmula gelatinosa delineados e ponto de luz. Sua fácil aplicação de secagem rápida não craquela, não desbota e não transfere. São cores incríveis, com pigmentos intensos que vão deixar o visual glow e glamuroso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Com tecnologia de placas de titânio ionizadas, que protegem os cabelos, a Chapinha / Prancha Red Diamond da Mallory, tem design ergonômico que, assim como o cabo giratório 360º, facilita o manuseio do produto. Capaz de atingir temperatura máxima de 200C, tem indicador luminoso de funcionamento, para garantir a segurança do usuário. Chapinha / Prancha Placa de Titânio Ionizada Red Diamond Vermelha Bivolt - Mallory Modelo: Red Diamond Voltagem: Bivolt Indicador de Funcionamento: Luminoso Tipo de Placas: De Titânio Ionizadas Design Ergonômico: Sim Máxima Temperatura: 200C Sistema: PTC Cabo Giratório: 360º Sistema de Trava: Sim Potência: 30W Dimensões Produto Embalado: 315 X 48 X 82 mm Garantia: 1 ano Fornecedor: Malory
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Conheça a escova secadora e alisadora Rotating Diamond da Conair ! A inovação que traz o poder dos cristais de Diamante para você ter cabelos ainda mais macios, fios modelados e impecáveis por mais tempo, e uma luminosidade que você nunca viu! Escova Rotating Conair A escova de cabelo elétrica Rotating Diamond alisa cabelos secos, úmidos e até molhados. Modela facilmente fios encaracolados, lisos e com química, e traz volume aos cabelos sem vida, deixando-os soltos, com balanço e movimento natural! Quer mais? Agora você vai contar não com uma, mas com duas escovas rotativas de tamanhos diferentes com cerdas especiais que deslizam suavemente para modelar cabelos curtos, médios e longos, além de finalizar perfeitamente pontas e franjas... Para dentro ou para fora! Dupla ação transformadora Esta escova rotativa possui cerdas duplas que desembaraça para secar, alisar e modelar facilmente as mechas. Ao mesmo tempo, a combinação inteligente do calor da cerâmica com partículas de Diamante infundidas em sua placa potencializa a ação transformadora por meio do condicionamento iônico, que sela as cutículas e elimina o frizz, para criar uma modelagem perfeita e duradoura , com um brilho incomparável e aspecto mais saudável para seus cabelos, todos os dias! Tudo isso com uma única mão, mais rápido e sem você depender de ninguém! Tudo o que você precisa para secar e alisar o cabelo A escova secadora Rotating possui aquecimento instantâneo, 900 Watts de potência para uma secagem rápida, e conta com 2 ajustes de temperatura, mais jato de ar frio, para melhor fixação dos seus penteados! Seu cabo giratório 360o te oferece ainda mais liberdade de movimentos e facilidade na hora de cuidar dos cabelos . Demais, hein!? Para um show de estilos de cabelos prontos mais rápido com efeito duradouro e mais brilho, todos os dias, a Rotating Conair é a solução certa para você! Além disso, ela oferece a qualidade e tradição Conair e é mais um sucesso que você só encontra aqui na Polishop! *Baseado em testes realizados nos Estados Unidos comparando produtos Conair aos principais produtos da concorrência. Perguntas frequentes Qual é a melhor escova: rotativa ou secadora? Neste caso, depende do seu propósito: quem procura cabelos lisos e escovados pode usar tanto a escova secadora quanto a rotativa. A escova rotativa é aquela que entrega o mesmo resultado de salão de beleza, oferecendo mais movimento e volume. Já a escova secadora garante um liso mais comportado, com efeito chapado e brilhoso.
R$ 486
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Secador de Cabelos Philco Travel Diamond PSC16 é super compacto e eficiente! Ele conta com a potência de 1200W e é bivolt, podendo ser levado com você onde for! Ele possui libera íons tourmaline que mantém a umidade natural dos fios gerando maciez e eliminando o frizz. Além disso ele acompanha bocal difusor e bocal concentrador, que facilitam a definição e modelagem dos fios. • 2 níveis de temperatura disponível; • 2 níveis de velocidade vento disponível; • Acessório concentrador de ar; • Acessório difusor de ar; • Grade traseira removível; • Cordão elétrico de 1,70M; • Anel para pendurar; • Cabo dobrável; • Seletor de tensão; • Garantia de 1 ano;
Ver produto
Imperatriz (Maranhão)
alisa perfeitamente, cerâmica, íons, bivolt, temperatura 210 graus, modelo diamond e faz cachos perfeitamente bem. motivo da venda comprei outra.
R$ 55
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.