JLL MANTENÇAOTELHADOS JUNDIAI EM JUNDIAÍ

Manutenção de telhados?

Consiste em uma inspeção para verificar possíveis aspectos que precisem receber a manutenção para evitar danos ao telhado e à edificação. O ideal é que essa inspeção seja feita anualmente a fim de analisar se a estrutura está adequada, se existem telhas quebradas ou fora do lugar, entre outros problemas antes que a cobertura fique comprometida.

Qual é a importância da manutenção correta?

O telhado fica exposto a diversos elementos: chuva, raios solares, ventos (que muitas vezes são fortes) variações de temperatura, poeira, intempéries e dejetos. Além disso, sua estrutura também sofre com essas exposições, podendo resultar em infiltrações, goteiras, vazamentos, apodrecimento da estrutura, desnivelamento e até comprometer a segurança da edificação e dos usuários.

A manutenção periódica é muito importante pois diversos danos ao telhado, como rachaduras e deslocamentos nas telhas, entupimento das calhas, ataque de cupins na estrutura de madeira e falha de posicionamento da mesma, podem ser reduzidos ou, até mesmo, evitados, prolongando a vida útil do telhado e, conseqüentemente, da edificação também.

A manutenção de telhados pode ser considerada como uma despesa por muitas pessoas. Mas, por ser tão essencial e benéfica, na verdade é uma economia — tanto pela maior durabilidade conferida à estrutura, quanto pela maior segurança e conforto durante o uso do imóvel.

SOLICITE UM ORÇAMENTO (011)942838224 JLL PINTURAS REPAROS JUNDIAI

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
JLL MANTENÇAOTELHADOS JUNDIAI
JLL MANTENÇAOTELHADOS JUNDIAI 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de joseantoniosantos33
14804933
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.