-
loading
Só com imagem

Jovem aprendiz st


Lista mais vendidos jovem aprendiz st

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Jovem Aprendiz - RH Salario: Bolsa Auxílio Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição Local: São Gonçalo Shopping Horário: A combinar Atividades: Trabalhar como Jovem Aprendiz na área de RH no São Gonçalo Shopping.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
JOVEM APRENDIZ SUPERMERCADOS ENTREVISTAS INÍCIO PARA IMEDIATO. ENTREVISTAS OCORRERÁ EM NOSSO RH AS 10:00 *SEGUNDA A SEXTA MEIO PERÍODO JOVEM APRENDIZ SUPERMERCADOS ENTREVISTAS INÍCIO PARA IMEDIATO. ENTREVISTAS OCORRERÁ EM NOSSO RH AS 10:00 Zap: 976708179 *SEGUNDA A SEXTA MEIO PERÍODO *PASSAGEM *ALIMENTAÇÃO NO LOCAL BOA SORTE A TODOS!!! *PASSAGEM *ALIMENTAÇÃO NO LOCAL BOA SORTE A TODOS!!!
Ver produto
Luziânia (Goiás)
Jovem aprendiz nas áreas de: recepcionista Técnico em vendas,telemarketing E web desayner ganhos de 400 a 800 reais meio período e gratificações
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
JOVEM APRENDIZ Requisitos: - Cursando ensino médio e disponibilidade para curso no período vespertino Área de atuação: - Setor administrativo - Loja (reposição de produtos) - Estoque Encaminhar currículo com o título da vaga para: gestaopessoas@disapar.com.br até 19/04.
Ver produto
Brasil
contrata-se jovens de 14 a 18 anos para atuar como jovem aprendiz em sao vicente, os interessados deverão fazer o processo seletivo em nossa unidade. ligue e agende seu teste no jovem aprendiz. fone fixo 13 4104-2764 ou pelo whatsapp 1194470022. local da prova: av capitão luiz horneaux de moura 395 d guassu em sao vicente sp
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DISPONIBILIZAMOS DE 2 VAGAS DE EMPREGO: JOVEM APRENDIZ (FRENTISTA) JOVEM APRENDIZ (ALMOXARIFADO)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Camatti Acabamentos disponibiliza vaga para Jovem Aprendiz Estamos contratando Jovem Aprendiz para Auxiliar administrativo Descrição da vaga: • Atendimento aos clientes; • Faturamento e Notas fiscais; • Cadastros de clientes e Fornecedores; • Organização de documentos variados; • Outras rotinas administrativas conforme demanda • Contrato com prazo determinado e duração de 12 meses Requisitos: - Possuir idade de 14 a 22 anos e que estejam matriculados e frequentando escola; - Disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais, ou seja, 12 horas na empresa e 8 horas no SENAC no período matutino. Perfil desejado: Pessoa responsável, organizado(a), pontual, pro ativo, dinâmico(a) e com conhecimentos em informática. Interessados enviar currículo para financeiro@camatti.com.br ou entregar diretamente na empresa Rua General Osório 125 D, centro, ate 14.04.2018 que entraremos em contato para agendar entrevista.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estágio em Supermercado - Jovem aprendiz - Primeiro emprego Ter Fácil acesso á Campo grande! Vagas: - Atendimento ao público - RH - Administrativo Benefícios: Carga horária de 4 a 6 Horas por dia Salário + Passagem + Vale alimentação Para se candidatar entrega em contato com nosso whatsapp (21) 999381837, Informando seu Nome, Bairro, Série e Data de nascimento. Estágio em Supermercado - Jovem aprendiz - Primeiro emprego Ter Fácil acesso á Campo grande! Vagas: - Atendimento ao público - RH - Administrativo Benefícios: Carga horária de 4 a 6 Horas por dia Salário + Passagem + Vale alimentação Para se candidatar entrega em contato com nosso whatsapp (21) 999381837, Informando seu Nome, Bairro, Série e Data de nascimento. BOA SORTE!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Faça desse o seu trajeto para o sucesso. Procuramos jovens com muita disposição, vontade de aprender, e que buscam seguir uma carreira de sucesso. Venha fazer parte do nosso time! O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo desenvolver e capacitar o jovem por meio da prática em loja e dos cursos oferecidos gratuitamente pelo SENAC. Requisitos: Ensino Médio Cursando; Disponibilidade pela manhã ou tarde. Benefícios: Bolsa compatível com o mercado; Vale-transporte; Carteira assinada/CLT; Cursos gratuitos de Vendas ou Supermercado no SENAC: Execução de atividades teóricas e práticas, sob a orientação de entidade qualificada. Carga Horária: Escala de segunda a sexta; 20 horas semanais (4 horas por dia). Boa sorte.  Enviar curriculo para: aprendizbh2020@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Fhilippi Distribuidora de Alimentos Seleciona Jovem aprendiz aprendiz. Requisitos: * De 14 a 16 anos. * Estar cursando ensino médio período noturno. * Possuir disponibilidade de horários para freqüência no curso no Senac e empresa. * Ser dinâmico e possuir iniciativa. Salário Compatível com a função + Vale Alimentação + Vale Transporte. Interessados encaminhar currículo no rh@fhilippi.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Selecionamos JOVEM APRENDIZ para atuação na cidade de Chapecó. ?As inscrições estarão disponíveis até 25/11/2020 (vaga Nº 01262/2020). ???? Mais informações e inscrição acesse o Link: https://www.crescemosjuntos.com.br/trabalheconosco/vaga?protocolo=01262/2020 ????IMPORTANTE: O site está de cara nova e para INSCREVER-SE em nossos processos você primeiro deve realizar o login, caso contrário a opção INSCREVER-SE NA VAGA não estará habilitada. ????Passo a passo: https://www.crescemosjuntos.com.br/vagas/1 ? ????????REQUISITOS: Escolaridade mínima: Do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental incompleto (antiga 5ª a 8ª série). - Aprendiz deverá estar cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental, EJA ou já ter concluído o Ensino Médio. ?Faça a diferença, compartilhe essa vaga ou marque aquela pessoa que está buscando novos desafios ou uma recolocação neste momento.
Ver produto
Brasil
Empresa de grande porte contrata jovens para vaga de Jovem Aprendiz na Zona Oeste. Rotinas administrativas. Horário: 13 às 17hrs. Salário 428,00 + VT. Empresa localizada no bairro de Bangu. Interessados devem enviar curriculo por CHAT contendo informações como: nome. idade. nome do responsável. telefones para contato e bairro onde reside!
Ver produto
Brasil
meu nome é: jessica, tenho 14 anos e procuro empregos de jovem aprendiz em Alcântara, jardim Catarina ou santa luzia, estudo de 13hr as 17hr no ensino fundamental
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Meu nome é Mayara tenho 17 anos, procuro um emprego?(jovem aprendiz ou estagio) de telemarketing, administração ou se alguém estiver precisando de uma secretaria também aceito. já estagiei no hospital dos servidores, minhas tarefas eram: atendimento telefônico, recebimento e entrega de documentos e processos, xerox,, digitação de memorandos e despachos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Chapecó Cargas, localizada no bairro Belvedere, está com vagas em aberto para Jovem Aprendiz. Procuramos jovens que estejam em busca de sua primeira experiência profissional. Requisitos: - Idade a partir de 16 anos - Precisa estar estudando no período matutino ou noturno, pois o curso é realizado na parte da tarde - É necessário que o candidato já possua Carteira de Trabalho Interessados enviar currículo no e-mail: pessoal@chapecocargas.com.br Mais informações, pelo telefone 49 3331-3600.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O Celeiro Supermercados inicia neste mês de outubro o processo seletivo para Jovem Aprendiz! Estamos em busca de jovens entre 14 e 15 anos de idade que possuam interesse em iniciar a sua trajetória profissional. As entrevistas acontecerão durante todas as terças e quintas-feiras do mês de Outubro, a partir das 8h15min e a partir das 13h15min, iniciando em 03/10/2017. É de grande importância que os jovens venham acompanhados de um adulto responsável (pai, mãe, avós...) e tragam o seu boletim escolar atual. Faça a diferença no mercado de trabalho. Vem pro Celeiro!
Ver produto
Boa Vista-RR (Roraima)
preciso de um emprego,como Jovem aprendiz,quero muito um trabalho, preciso investir no meu futuro de alguma forma,mas ultimamente não está sendo fácil pra ninguém,tenho experiencia como repositor de super mercado se alguém tiver uma vaga pra mim é só ligar ou mandar MSG no zap 91109094
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Ases Express, está com vagas em aberto para jovem aprendiz. Procuramos jovens que estejam em busca de sua primeira experiência profissional. Requisitos: - A partir de 14 anos - Precisa estar estudando no período matutino ou noturno, pois o curso é realizado na parte da tarde - É necessário que o candidato já possua carteira de trabalho.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Imobiliária de Chapecó disponibiliza vaga para Jovem Aprendiz. Descrição da vaga: - Suporte a TI; - Auxiliar e dar suporte na área administrativa com arquivo e digitalização; - Manter organizados arquivos e cadastros; - Enviar documentos para empresas e órgãos públicos como prefeitura, cartório e outras entidades. - Outras rotinas administrativas conforme demanda. - Remuneração do piso salarial da categoria imobiliária proporcional a carga horária. - Contrato com prazo determinado e duração de 24 meses. Requisitos: - Possuir idade de 14 a 18 anos e que estejam matriculados e frequentando escola; - Disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais, ou seja, 4 horas por dia no período vespertino. Perfil desejado: - Pessoa responsável, organizada, disposição para aprender com objetivo de crescimento profissional e conhecimentos de informática. Interessados enviar currículo para vagaemchapecó3@gmail.com que entraremos em contato para agendar uma entrevista.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Amigos de idade até 21 anos a oportunidade chegou para vcs, jovem aprendiz em várias áreas. Vamos trabalhar e crescer,afinal o trabalho enobrece. Só para o Rio de Janeiro. Deixe o nome, bairro e seu telefone de contato
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de transportes situada no Bairro Belvedere, contrata Jovem Aprendiz para a área administrativa, interessados enviar currículo para pessoal@chapecocargas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Seleção de Jovem aprendiz para setores de elétrica e mecânica, preferencialmente para matriculados em instituições como IFSC, SENAI e nas áreas de elétrica, eletrônica, mecânica e afins. Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro Jovem Aprendiz masculino com idade entre 17 e 20 anos que estude a noite. Carga horária de 04 horas de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para o e-mail: veridiana@redeparts.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil LTDA contrata: - Jovem aprendiz Pré-requisitos para a vaga: - Possuir disponibilidade de horários para frequência no curso no CIEE e empresa. - Disponibilidade para o período da manhã. - Estar matriculado no ensino regular. Habilidades: - Assiduidade - Organização - Atenção - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Seguro de vida - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br com o título da vaga.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.