JUSTIÇA PARTICULAR PRONUCON DO BRASIL EM NATAL

Nós Aqui no juízo arbitral do consumidor nós lidamos com solução de conflitos em negócios, Fazemos negociações mediante mediação conciliação até mesmo arbitragem quando há litigância de má fé na administração que venha prejudicar o empreendedor direta ou indiretamente, e muito mais. Nós gostaríamos de convidá-lo a conhecer alguns de nossos projetos expostos nesta web site. Nossa equipe de profissionais conciliadores está sempre a sua disposição, Visto que acreditamos que a chave para o sucesso é quando ha satisfação entre as partes fornecedoras e consumidoras o nosso dever é defender os diretos das partes, sempre respeitando o contraditório. É livre a escolha das partes como querem que o conflito seja solucionado. O constante aprimoramento de nossos serviços para melhor servir os nossos clientes Empreendedores Industriais e Comerciais sabendo que o direito do consumidor começa do recebimento de serviços e produtos até o consumidor final. A maior prova de que esta filosofia empresarial é correta, é a credibilidade que faz o crescente número de clientes que juízo arbitral do consumidor tem ganhado. Tem feito justiça acelerada sem depender exclusivamente do poder estatal, exceto nos casos de execução judicial do qual a coisa já sai julgada para finalização. A obrigação de fazer pela parte perdedora.
MODELO DE CLÁUSULA DE FORO:
Cláusula compromissória: As Partes elegem as regras da Câmara Privada Pronucon do Brasil para solucionar eventuais conflitos que por ventura possa surgir no futuro em relação ao presente contrato firmada entre as partes,que deverá ser resolvido de forma definitiva por meio de Arbitragem Art.4º Lei Federal 9.307/96,em detrimento a qualquer outro foro inclusive o órgão do Poder Judiciários Por mais privilegiado e ou especial que seja:
Requerente___________________________________________________________
Requerido____________________________________________________________
Contratante___________________________________________________________
Contratado___________________________________________________________
Testemunhas___________________________________CPF____________________
Testemunhas___________________________________CPF___________________
São Paulo 15 de Maio de 2016
ISSO É TERMO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER ENTRE AS PARTES
Junte-se ao nosso time vencedor e tenha certeza de que o seu novo negócio será um sucesso! TEL 55+ 84 932318884 - 998983719 ANAHELOISAMAUX@HOTMAIL.COM FORO . Localizado na AV. Prudente de Morais 6545 CENTER CLEIDE RODRIGUES CANDELÁRIA NATAL RN
Rua Coronel Cascudo,329 Loja 2 Cidade Alta Natal RN 84 32011951 www.onptiee.com.br
https://www.youtube.com/watch?v=K2h9TW9XV4w

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
JUSTIÇA PARTICULAR PRONUCON DO BRASIL
loading
Preço: R$ 2,00
R$ 2,00
Ver mais anúncios de juizdefato
8904891
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.