-
loading
Só com imagem

Kit pares sandalia


Lista mais vendidos kit pares sandalia

Brasil (Todas as cidades)
Kit 10 Pares Sandália Infantil Menina Borboleta Kit ideal para revendedores, com ótima margem de lucro, oferecemos um produto de qualidade com preço competitivo. As estampas das imagens são uma prévia das estampas que temos, devido a alta rotatividade nas vendas mudamos as estampas e cores com frequência, sempre enviando ao cliente ótimas cores. KIT 10 PARES ESTAMPAS SORTIDAS 25/26 - 2 pares 27/28 - 3 pares 29/30 - 3 pares 31/32 - 2 pares TOTAL= 10 PARES *NÃO TEM OPÇÃO DE ESCOLHA DAS NUMERAÇÕES Preço promocional Envio em 24 horas Produto a pronta entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição. Equipe Império_Shoes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sandália - Lançamento - Bebê - Batizado - Promoção - Feminino A Sandália Infantil Sapateamo é feita à mão, de modo totalmente artesanal e com muito carinho. As partes superiores do Sapato são cuidadosamente construídas a partir de um verniz sintético de alta qualidade e com muito brilho e charme. A Sandália tem ainda uma alça com fivela, ajustável no calcanhar com aparência casual e elegante. A sola é de borracha antiderrapante, e o solado mais alto aumenta o tamanho da criança de forma delicada, e contém ainda uma linda facheta em volta para dar mais brilho aos pezinhos de sua princesa. A palmilha Sintética contém um amortecimento de espuma de memória para dar maior conforto sob os pezinhos. Os lacinhos são feitos manualmente com muito amor para dar um toque especial de fineza ao sapatinho. As tabelas de medidas dos sapatos são tiradas da palmilha. Cada sapatinho infantil vai e sua caixinha separada. ******* TABELA DE MEDIDAS ******* 20 ------- 13,5 Centímetros 21 -------- 14 Centímetros 22 ------- 14,5 Centímetros 23 ------- 15 Centímetros 24 ------- 16 Centímetros 25 ------- 16,5 Centímetros 26 ------- 17 Centímetros 27 ------- 18 Centímetros 28 ------- 19 Centímetros 29 ------- 19,5 Centímetros 30 ------- 20 Centímetros 31 -------- 20,5 Centímetros 32 ------- 21,5 Centímetros 33 ------- 22 Centímetros 34 ------- 22,5 Centímetros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RIZZARO CALÇADOS - LOJA ONLINE 02 KITS COM 10 PARES (CADA) DE CHINELOS INFANTIS PARA MENINOS E MENINAS (KIT COM ESTAMPAS VARIADAS PARA AMBOS OS GÊNEROS). TOTAL: 20 PARES MODELO ESTAMPA PERSONAGENS INFANTIS (DESENHOS, QUADRINHOS, ANIMES, PRINCESAS) CADA KIT CONTÉM OS SEGUINTES TAMANHOS: _______TAMANHOS 25/26 AO 31/32_______ 2 - 25/26 2 - 27/28 2 - 29/30 2 - 31/32 + 2 PARES SELECIONADOS ALEATORIAMENTE DENTRE OS TAMANHOS INDICADOS. *A grade acima informada pode variar de um kit para outro, de acordo com o estoque do fabricante, mas sempre contém 10 pares (cada). _______ CORES _______ TODOS OS KITS CONTÉM CORES / MODELOS VARIADOS DE ACORDO COM AS FOTOS. Em caso de dúvidas, faça-nos uma pergunta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APÓS A COMPRA DE SEU KIT DE 3 (TRÊS) PARES, NOS INFORME AS CORES E NUMERAÇÕES DE SUA PREFERÊNCIA ! EXEMPLO: 1 - NUMERO 34 - ROSE 2 - NUMERO 35 - MARINHO 3 - NUMERO 37 - JEANS ********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm ALTURA DO SOLADO - 3,5 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
COMO COMPRAR SEU KIT DE 4 PARES: Nossos sapatos infantis são exatamente iguais às fotografias, seguindo a fidelização de cores. Após a escolha do seu KIT finalize a compra com suas informações de pagamento. Ao finalizar a compra vá até as MENSAGENS e descreva a escolha do sapato especificando a numeração de acordo com a referência. Exemplo: a) 1 par: número 2 da foto do anúncio – Numeração do pé: 28. b) 2 pares: número 4 da foto do anúncio - Numeração do pé: 30 O envio é feito em até 24 horas após a aprovação do pedido. A numeração fica a critério de sua escolha INDEPENDENTE do par. ****** TABELA DE MEDIDAS***** NUMERAÇÃO EM CENTÍMETROS 28 ------------------ 19,5 CM 29 ------------------ 20 CM 30 ------------------ 21 CM 31 ------------------ 22 CM 32 ------------------ 22,5 CM 33 ------------------ 23 CM 34 ------------------ 23,5 CM 35------------------ 24 CM 36 ------------------ 24,5CM ****************************************************************************************************************************************************************** SALTO: Numerações 28/29/30 - 4 Centímetros. Numerações 31/32/33 - 4,5 Centímetros Numerações 34/35/35 - 5 Centímetros A Pitikê é uma empresa segmentada para sapatos infantis, visando através disso qualidade, moda e conforto. Nosso objetivo é auxiliar no desenvolvimento de crescimento do bebê à criança, estando presente e acompanhando as melhores fases da vida de uma mãe. Nosso diferencial é prezado pelo preço acessível e pela qualidade de nossos produtos, tendo em vista priorizar a melhor experiência do cliente com nossa marca. Nós temos como a principal preocupação prezar pelo bem-estar e conforto do bebê e da criança, com total dedicação e confiabilidade. As vantagens de comprar um sapato infantil da Pitikê são que os sapatos têm uma grande variedade de cores e estilos, possibilitando inúmeras combinações com roupas, ambientes e tendo como intuito estar sempre ativo as tendências de moda infantil. Outra vantagem importante é a compra online, tendo uma comodidade maior, ou seja, o a compra é feita no conforto de sua casa e na hora que você quiser. Conheça mais produtos Pitikê, assim como: tênis infantil, bota infantil, sandália infantil, sapatinhos de bebê, sapatilha infantil, sapato infantil, calçado infantil, sapato social infantil, sapatênis infantil, sapato de criança e muito mais. Pitikê, crescendo com você!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*******POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DO SAPATO CASO FIQUE PEQUENO OU GRANDE****** - Se o Sapatinho ficar pequeno ou grande, para você fazer a devolução e ter seu dinheiro de volta, você deve abrir uma Reclamação clicando em: "É O QUE FOI SOLICITADO, PORÉM NÃO SERVIU" ******************************************************************** COMO COMPRAR SEU KIT DE 3 PARES: Nossos sapatos infantis são exatamente iguais às fotografias, seguindo a fidelização de cores. Após a escolha do seu KIT finalize a compra com suas informações de pagamento. Ao finalizar a compra vá até as MENSAGENS e descreva a escolha do sapato especificando a numeração de acordo com a referência. Exemplo: a) 1 par: número 2 da foto do anúncio – Numeração do pé: 28. b) 2 pares: número 4 da foto do anúncio - Numeração do pé: 30 O envio é feito em até 24 horas após a aprovação do pedido. A numeração fica a critério de sua escolha INDEPENDENTE do par. ****** TABELA DE MEDIDAS***** NUMERAÇÃO EM CENTÍMETROS 28 ------------------ 19,5 CM 29 ------------------ 20 CM 30 ------------------ 21 CM 31 ------------------ 22 CM 32 ------------------ 22,5 CM 33 ------------------ 23 CM 34 ------------------ 23,5 CM 35------------------ 24 CM 36 ------------------ 24,5CM ****************************************************************************************************************************************************************** SALTO: Numerações 28/29/30 - 4 Centímetros. Numerações 31/32/33 - 4,5 Centímetros Numerações 34/35/35 - 5 Centímetros A Pitikê é uma empresa segmentada para sapatos infantis, visando através disso qualidade, moda e conforto. Nosso objetivo é auxiliar no desenvolvimento de crescimento do bebê à criança, estando presente e acompanhando as melhores fases da vida de uma mãe. Nosso diferencial é prezado pelo preço acessível e pela qualidade de nossos produtos, tendo em vista priorizar a melhor experiência do cliente com nossa marca. Nós temos como a principal preocupação prezar pelo bem-estar e conforto do bebê e da criança, com total dedicação e confiabilidade. As vantagens de comprar um sapato infantil da Pitikê são que os sapatos têm uma grande variedade de cores e estilos, possibilitando inúmeras combinações com roupas, ambientes e tendo como intuito estar sempre ativo as tendências de moda infantil. Outra vantagem importante é a compra online, tendo uma comodidade maior, ou seja, o a compra é feita no conforto de sua casa e na hora que você quiser. Conheça mais produtos Pitikê, assim como: tênis infantil, bota infantil, sandália infantil, sapatinhos de bebê, sapatilha infantil, sapato infantil, calçado infantil, sapato social infantil, sapatênis infantil, sapato de criança e muito mais. Pitikê, crescendo com você!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ao Comprar nosso KIT de 3 (três) pares de Sandálias, nos envie uma mensagem informando as cores e numerações que escolher! Exemplo: > 1 par - Referência 1 Cobre - Numeração 21 > 2 pares - Referência 2 Ouro - Numeração 23 ****** TABELA DE MEDIDAS***** NUMERAÇÃO EM CENTÍMETROS 20 ------------------ 13,5 CM 21 ------------------ 14 CM 22 ------------------ 15 CM 23 ------------------ 15,5 CM 24 ------------------ 16 CM 25 ------------------ 16,5 CM 26 ------------------ 17 CM 27 ------------------ 18 CM A Pitikê é uma empresa segmentada para sapatos infantis, visando através disso qualidade, moda e conforto. Nosso objetivo é auxiliar no desenvolvimento de crescimento do bebê à criança, estando presente e acompanhando as melhores fases da vida de uma mãe. Nosso diferencial é prezado pelo preço acessível e pela qualidade de nossos produtos, tendo em vista priorizar a melhor experiência do cliente com nossa marca. Nós temos como a principal preocupação prezar pelo bem-estar e conforto do bebê e da criança, com total dedicação e confiabilidade. As vantagens de comprar um sapato infantil da Pitikê são que os sapatos têm uma grande variedade de cores e estilos, possibilitando inúmeras combinações com roupas, ambientes e tendo como intuito estar sempre ativo as tendências de moda infantil. Outra vantagem importante é a compra online, tendo uma comodidade maior, ou seja, o a compra é feita no conforto de sua casa e na hora que você quiser. Conheça mais produtos Pitikê, assim como: tênis infantil, bota infantil, sandália infantil, sapatinhos de bebê, sapatilha infantil, sapato infantil, calçado infantil, sapato social infantil, sapatênis infantil, sandalias infantil, Rasteirinha Infantil, Rasteira Infantil, Evangelicas, Calçados Infantil, sapato de criança e muito mais. Pitikê, crescendo com você!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RIZZARO CALÇADOS - LOJA ONLINE KIT COM 10 PARES DE CHINELOS INFANTIS (MENINAS) MODELO ESTAMPA / LOL SURPRISE _______TAMANHOS 25/26 AO 31/32_______ 2 - 25/26 2 - 27/28 2 - 29/30 2 - 31/32 + 2 PARES SELECIONADOS ALEATORIAMENTE DENTRE OS TAMANHOS INDICADOS. *A grade acima informada pode variar de um kit para outro, de acordo com o estoque do fabricante, mas sempre contém 10 pares. _______ CORES _______ TODOS OS KITS CONTÉM CORES / MODELOS VARIADOS DE ACORDO COM AS FOTOS. Em caso de dúvidas, faça-nos uma pergunta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RIZZARO CALÇADOS - LOJA ONLINE 02 KITS COM 10 PARES CADA, DE CHINELOS INFANTIS (MENINAS) MODELO ESTAMPA / ROSTINHO PERSONAGEM CADA KIT CONTÉM OS SEGUINTES TAMANHOS: _______TAMANHOS 25/26 AO 31/32_______ 2 - 25/26 3 - 27/28 3 - 29/30 2 - 31/32 *A grade acima informada pode variar de um kit para outro, de acordo com o estoque do fabricante, mas sempre contém 10 pares. _______ CORES _______ TODOS OS KITS CONTÉM CORES / MODELOS VARIADOS DE ACORDO COM AS FOTOS. Em caso de dúvidas, faça-nos uma pergunta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO PARA COMPRA DO KIT 2 RASTEIRAS FEMININAS O Kit é formado por 2 pares de Sandálias Rasteiras e o valor de 119,90. O modelo é aberto. Um na cor Preto e outro Marrom como na foto do anúncio. As fotos são reais do produto. Você irá receber o mesmo produto da foto. Cada par tem sua caixa da marca individual. Enviamos os produtos no mesmo dia ou no prazo de 24 hrs. Qualquer dúvida é só fazer a pergunta no campo de mensagens abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OBS: PARA PEDIR VARIAÇÕES DE CORES E TAMANHOS POR FAVOR REALIZAR A COMPRA PRIMEIRO E DEPOIS INFORMAR A FORMA DE ENVIO DESEJADA. Sandália Feminina Salto Alto super confortável no pé e feito de material super resistente!! Tamanho do salto: 7 centímetros Numeração: 33 ao 43 Medidas aproximadas: Tabela aproximada de tamanhos nos padrões BR: Numero – 33-34: faixa de medida em CM. – 23,5 Numero – 35-36: faixa de medida em CM. – 24,5 Numero – 37-38: faixa de medida em CM. – 25,5 Numero – 39-40: faixa de medida em CM. – 27 Numero _ 41-42: faixa de medida em CM_ 28 Numero _ 43: faixa de medida em CM_ 29 Entre conforto e beleza fique com os dois! A mulher não é uma só. É muitas vezes várias em uma só. É a profissional que precisa estar bem o dia inteiro. É a mulher que quer se divertir sem ser limitada pelo calçado que usa e, na hora de relaxar, quer continuar linda. Para todas elas, oferecemos a sensação única de estar confortável sem abrir mão da beleza. - Maior absorção do suor através de espumas nos forros internos. - Fivelas e apliques forrados, evitando contato com a pele. - Taloneiras com respiros para os pés e antibactericida. - Menor risco de derrapagem pela alta aderência dos solados. - Alta qualidade e resistência dos couros selecionados. Informações Adicionais: Tamanhos: 33 ao 43 *Verificar números disponíveis no momento da compra Cor:* Verificar cores disponiveis no anuncio no momento da compra Material: couro ecológico Solado: antiderrapante Palmilha: macia Marca: Whorld Boot' Foto realizada com tamanho: 36
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rasteiras Leila Soares a combinação perfeita de conforto, elegância e estilo. Arrase com nossos produtos!!!! *São 6 pares por kit *Você escolhe cor e numeração é so nos passar por mensagem apos a compra!! *Vai na caixa da marca!! *Foto real do produto *Pronta entrega!! Composição Cabedal (Parte superior): Confeccionado em material têxtil Ajuste: traseira com fivela Forro: Material têxtil em verniz Palmilha: Em EVA, forrada Solado: Borracha resistente e anti-derrapante Tamanhos e medidas 34-------23,cm 35-------23,5cm 36-------24,cm 37-------25 cm 38-------26,cm 39-------26,5 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Masculino confeccionado em couro, com solado de Borracha, todo costurado para aumentar a resistência, super leve. Excelente para usar com bermuda, look praia clube em geral. Muito util para relaxar apos 1 dia cansativo de serviço.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APÓS A COMPRA DE SEU KIT DE 3 (TRÊS) PARES, NOS INFORME AS CORES E NUMERAÇÕES DE SUA PREFERÊNCIA ! ********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm ALTURA DO SOLADO - 3,5 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APÓS A COMPRA DE SEU KIT DE 2 (DOIS) PARES, NOS INFORME AS CORES E NUMERAÇÕES DE SUA PREFERÊNCIA ! ********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm ALTURA DO SOLADO - 3,5 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APÓS A COMPRA DE SEU KIT DE 3 (TRÊS) PARES, NOS INFORME AS CORES E NUMERAÇÕES DE SUA PREFERÊNCIA ! EXEMPLO: NUMERO 35 - COR CARAMELO NUMERO 36 - COR AZUL NUMERO 38 - COR AZUL ********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm ALTURA DO SOLADO - 3,5 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
(Kit com 4 Pares) Sandália/Tênis Infantil Feminina Toke Leve Super confortáveis, feito para elas com muito charme e estilo. Material:Sintético Palmilha: Eva Solado: Emborrachado TR. Numeração: será enviada conforme seu critério de escolha, numeração disponível 20 ao 27 TERMOS DE GARANTIA 30 DIAS (POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO) 07 DIAS PARA TROCA(FRETE POR CONTA DO COMPRADOR) DUVIDAS: HAVENDO DUVIDAS;FAVOR NÃO HESITE EM PERGUNTAR-NOS,FICAREMOS FELIZES EM ATENDE-LOS. DEUS ABENÇOE,BOAS COMPRAS!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.