KIT 4 PRODUTOS LINHA SIAGE CAUTERIZAÇÃO DOS LISOS EUDORA EM ÁGUA BRANCA PB

Informações do Produto
Kit 4 Produtos Linha Siage Cauterização dos Lisos - Eudora
Em uma rotina capilar completa, o Combo Siàge Cauterização dos Lisos trata os danos pós alisamento químico ou via fontes de calor, sem deixar a hidratação de lado.

SHAMPOO
O Shampoo Siàge Cauterização dos Lisos trata os danos antes e depois do processo de alisamento. Sua fórmula com Amino10-effex e Proteína Hidrolisada fortalece as fibras capilares, repõe os nutrientes e protege os fios contra as agressões externas.

CONDICIONADOR
O Condicionador Siàge Cauterização dos Lisos disciplina, alinha, hidrata e desembaraça os fios diariamente. Com fórmula inteligente, entrega uma explosão de fragrância, que resiste ao calor do secador e da chapinha.

MÁSCARA
A Máscara Capilar Siàge Cauterização dos Lisos deixa os fios mais encorpados, macios e resistentes. Além de recuperar e selar a fibra capilar, recarregar os nutrientes e reduzir o afinamento das pontas.

LEAVE-IN
O Leave-in Capilar Siàge Cauterização dos Lisos entrega fios fortes, protegidos do calor e com muito movimento. Age profundamente garantindo cauterização e selagem imediata, para cabelos 3x mais lisos, anti-frágeis e protegidos.
todos os produtos de qualidade https://divulgador.magalu.com/7G3VM3zq

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kit 4 Produtos Linha Siage Cauterização dos Lisos   Eudora Foto 1 / 3
Kit 4 Produtos Linha Siage Cauterização dos Lisos   Eudora 0
Kit 4 Produtos Linha Siage Cauterização dos Lisos   Eudora 1
Kit 4 Produtos Linha Siage Cauterização dos Lisos   Eudora 2
loading
Preço: R$ 204,00
R$ 204,00
Ver mais anúncios de georlania
20629136
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.