-
loading
Só com imagem

Kit pares sapatilha


Lista mais vendidos kit pares sapatilha

Brasil (Todas as cidades)
Kit 3 pares Sapatilha Couro Legítimo Masculina; - Confortáveis, ajustando-se ao pé gerando sensação de leveza e bem estar - Muito bonitas e com ótimo acabamento conforme fotos do anúncio. - Couro Legítimo - Solado antiderrapante O valor é para o kit com três pares; A sua escolha números e cores do 37 ao 43; - Cores dos produtos do kit neste anúncio = Marrom, Mocassim e Preta Enviaremos o kit nas três cores conforme a numeração que foi escolhida; Se precisar de numerações diferentes, gentileza informar nas perguntas ou enviar mensagem. - O melhor custo benefício da web; - Produto de excelente qualidade; - Após a confirmação do pagamento, faremos com senso de urgência a postagem do seu produto; - Você receberá nossos dados para contato e informações para acompanhamento da entrega.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MODELO SAPATILHA SALOMÉ BICO FINO KIT COM 06 PARES (CORES E NÚMEROS A ESCOLHER NRS. 34 AO 39). **CONSULTAR A DISPONIBILIDADE DE NÚMEROS E CORES DESEJADA ANTES DE EFETUAR A COMPRA**............................................. Obs: KIT CONTENDO NUMERAÇÃO UNICA NÃO SERÁ ENVIADO CORES REPETIDAS. COMPRA DE 2 OU MAIS KITS SOMENTE ENVIO COM NUMERAÇÕES DIVERSAS.............................................. SAPATILHA COM DESING LINDO E CONFORTÁVEL, DURÁVEL, ÓTIMO ACABAMENTO E CUSTO BENEFÍCIO. -Materiais: cores lisas, CAMURÇA SINTÉTICA, cores estampadas, usamos vários materiais, LONA, LONINHA, POÁ, SARGA, JEANS e outros tecidos, todos forradas com EVA e em CACHARREL que deixa o produto muito bonito, leve, macio, durável e confortável. -Tira da fivela: Material STK muito resistente - Aproximadamente 31 cm de comprimento. -Palmilha macia para melhor conforto dos pés. -Solado EM borracha PVC............................................. FORMA TAMANHO NORMAL TABELA DE TAMANHO DAS PALMILHAS NR. 34 - 22,5 CM NR. 35 - 23,5 CM NR. 36 - 24,0 CM NR. 37 - 24,5 CM NR. 38 - 25,5 CM NR. 39 - 26,0 CM.............................................. EMBALAGEM: O PRODUTO SERA ENVIADO EMBALADOS EM SAQUINHOS PLASTICOS E CAIXA COLETIVA TIPO COLMEIA............................................... DÚVIDAS? USAR O CAMPO DE PERGUNTAS AO VENDEDOR............................................... NOSSA MISSÃO PRODUZIR CALÇADOS BELOS E COM QUALIDADE, CONFORTO E DURABILIDADE, TUDO ISTO COM BAIXO CUSTO TORNADO-O ACESSÍVEL A TODOS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
COMO COMPRAR SEU KIT DE 3 PARES: Nossos sapatos infantis são exatamente iguais às fotografias, seguindo a fidelização de cores. Ao finalizar a compra vá até as MENSAGENS e descreva a escolha do sapato, especificando a numeração de acordo com o Número de referência. Exemplo: a) Sapato 8 – Numeração 28. b) Sapato 14 – Numeração 30. c) Sapato 17 - Numeração 32. O envio é feito em até 24 horas após a aprovação do pedido. A numeração fica a critério de sua escolha INDEPENDENTE do par. ****** TABELA DE MEDIDAS***** NUMERAÇÃO EM CENTÍMETROS 28 ------------------ 19,5 CM 29 ------------------ 20 CM 30 ------------------ 21 CM 31 ------------------ 22 CM 32 ------------------ 225 CM 33 ------------------ 23 CM 34 ------------------ 23,5 CM ****************************************************************************************************************************************************************** SALTO: 4 CM ****************************************************************************************************************************************************************** A Pitikê é uma empresa segmentada para sapatos infantis, visando através disso qualidade, moda e conforto. Nosso objetivo é auxiliar no desenvolvimento de crescimento do bebê à criança, estando presente e acompanhando as melhores fases da vida de uma mãe. Nosso diferencial é prezado pelo preço acessível e pela qualidade de nossos produtos, tendo em vista priorizar a melhor experiência do cliente com nossa marca. Nós temos como a principal preocupação prezar pelo bem-estar e conforto do bebê e da criança, com total dedicação e confiabilidade. As vantagens de comprar um sapato infantil da Pitikê são que os sapatos têm uma grande variedade de cores e estilos, possibilitando inúmeras combinações com roupas, ambientes e tendo como intuito estar sempre ativo as tendências de moda infantil. Outra vantagem importante é a compra online, tendo uma comodidade maior, ou seja, o a compra é feita no conforto de sua casa e na hora que você quiser. Conheça mais produtos Pitikê, assim como: tênis infantil, bota infantil, sandália infantil, sapatinhos de bebê, sapatilha infantil, sapato infantil, calçado infantil, sapato social infantil, sapatênis infantil, sapato de criança e muito mais. Pitikê, crescendo com você!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APÓS A COMPRA DO SEU KIT DE 3 SAPATINHOS, NOS ENVIE UMA MENSAGEM INFORMANDO AS CORES E NUMERAÇÕES! ****** TABELA DE MEDIDAS***** NUMERAÇÃO EM CENTÍMETROS 20 ------------------ 13,5 CM 21 ------------------ 14CM 22 ------------------ 15CM 23 ------------------ 15,5 CM 24 ------------------ 16 CM 25 ------------------ 16,5 CM 26 ------------------ 17 CM 27 ------------------ 18 CM A Pitikê é uma empresa segmentada para sapatos infantis, visando através disso qualidade, moda e conforto. Nosso objetivo é auxiliar no desenvolvimento de crescimento do bebê à criança, estando presente e acompanhando as melhores fases da vida de uma mãe. Nosso diferencial é prezado pelo preço acessível e pela qualidade de nossos produtos, tendo em vista priorizar a melhor experiência do cliente com nossa marca. Nós temos como a principal preocupação prezar pelo bem-estar e conforto do bebê e da criança, com total dedicação e confiabilidade. As vantagens de comprar um sapato infantil da Pitikê são que os sapatos têm uma grande variedade de cores e estilos, possibilitando inúmeras combinações com roupas, ambientes e tendo como intuito estar sempre ativo as tendências de moda infantil. Outra vantagem importante é a compra online, tendo uma comodidade maior, ou seja, o a compra é feita no conforto de sua casa e na hora que você quiser. Conheça mais produtos Pitikê, assim como: tênis infantil, bota infantil, sandália infantil, sapatinhos de bebê, sapatilha infantil, sapato infantil, calçado infantil, sapato social infantil, sapatênis infantil, sapato de criança e muito mais. Pitikê, crescendo com você!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APÓS A COMPRA DO SEU KIT DE 2 (dois) SAPATINHOS, NOS ENVIE UMA MENSAGEM INFORMANDO AS CORES E NUMERAÇÕES! *********************************** *******POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DO SAPATO CASO FIQUE PEQUENO OU GRANDE****** - Se o Sapatinho ficar pequeno ou grande, para você fazer a devolução e ter seu dinheiro de volta, você deve abrir uma Reclamação clicando em: "É O QUE FOI SOLICITADO, PORÉM NÃO SERVIU" ********************************************************************* ****** TABELA DE MEDIDAS***** NUMERAÇÃO EM CENTÍMETROS 20 ------------------ 13,5 CM 21 ------------------ 14CM 22 ------------------ 15CM 23 ------------------ 15,5 CM 24 ------------------ 16 CM 25 ------------------ 16,5 CM 26 ------------------ 17 CM 27 ------------------ 18 CM A Pitikê é uma empresa segmentada para sapatos infantis, visando através disso qualidade, moda e conforto. Nosso objetivo é auxiliar no desenvolvimento de crescimento do bebê à criança, estando presente e acompanhando as melhores fases da vida de uma mãe. Nosso diferencial é prezado pelo preço acessível e pela qualidade de nossos produtos, tendo em vista priorizar a melhor experiência do cliente com nossa marca. Nós temos como a principal preocupação prezar pelo bem-estar e conforto do bebê e da criança, com total dedicação e confiabilidade. As vantagens de comprar um sapato infantil da Pitikê são que os sapatos têm uma grande variedade de cores e estilos, possibilitando inúmeras combinações com roupas, ambientes e tendo como intuito estar sempre ativo as tendências de moda infantil. Outra vantagem importante é a compra online, tendo uma comodidade maior, ou seja, o a compra é feita no conforto de sua casa e na hora que você quiser. Conheça mais produtos Pitikê, assim como: tênis infantil, bota infantil, sandália infantil, sapatinhos de bebê, sapatilha infantil, sapato infantil, calçado infantil, sapato social infantil, sapatênis infantil, sapato de criança e muito mais. Pitikê, crescendo com você!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Temos a pronta entrega, envio imediato!!! MEGA PROMOÇÃO E AINDA SEM SAIR DE CASA!!! DESCRIÇÃO: Marca: Magi Shoes Modelo: Sapatilha Bico Fino Material: Sintético Cor: Verniz (Preto, vermelho, Creme) Camurça (preto, vermelho, creme, caramelo) Numeração: 34 ao 40 Solado: Borracha Palmilha: Macia, confortável. Peça ja sua e entre na moda com a Magi Shoes!!! Medidas das Sapatilhas: 34: 23,5 cm 35: 24,0 cm 36: 24,5 cm 37: 25,0 cm 38: 26,0 cm 39: 26,5 cm 40: 27,0 cm Receba o produto no conforto do seu lar sem precisar sair de casa Produto de qualidade! Produto confortável para o dia a dia, é bonito, bem feito, possui costuras reforçadas e excelente conforto para os pés. Ideal para o dia a dia, passear ou trabalhar e garantimos que é um produto que oferecerá um excelente custo/benefício. Fique à vontade e tire todas as dúvidas necessárias. OBSERVAÇÃO: Caso queira algum kit que não esteja montado, nos envie mensagem avisando que enviaremos conforme solicitado IMPORTANTE: Temos um cuidado de revisar todos os sapatos antes de ser enviado aos nossos clientes, garantido assim que você receberá sempre um produto de qualidade no conforto de seu lar. *** Todos os produtos são idênticos aos apresentados em fotos no anuncio Logo estaremos com novos lançamentos!! Magi Shoes, o lugar completo para você!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 3 PARES DE MOCASSIM, GENERO MASCULINO, MATERIAL,COURO LEGITIMO, SOLADO COLADO E COSTURADO, SOLADO BORRACHA, NÃO ESCORREGA, PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE,, FABRICADO EM COURO LEGITIMO E SUPER MACIO, PRODUTO ORIGINAL COM CAIXA PERSONALIZADA COM A MARCA DO PRODUTO. PRODUTO TAMANHO PADRÃO, SÃO 3 PARES DE MOCASSIM, CORES PRETO CAFÉ E HAVANA, OS PRODUTO SERÃO ENVIADO EM CAIXA CAIXA INDIVIDUAIS, GARANTIA DE 90 DIAS, PRODUTO EM ESTOQUE COM ENVIO IMEDIATO, MEDIDA DAS PALMILHAS, 37 - 25 CM 38 - 25,5 CM 39 - 26, CM 40 - 27, CM 41 - 27,5 CM 42 - 28 CM 43 - 29, CM 44 - 29,5 CM
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit 6 Pares Sapatilha Moleca Você escolhe numeração e cores mando conforme me informar. Numeração 34/35/36/37/38/39/40 Ref do 01 ao 60 Todas vão em suas caixas individuais Após a compra envio em até 48 horas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Economize muito Comprando Nosso KIT de 3 pares! COMO COMPRAR SEU KIT de 3 Pares: Nossos sapatos infantis são exatamente iguais às fotografias, seguindo a fidelização de cores. Após a escolha do seu KIT, finalize a compra com suas informações de pagamento. Ao finalizar a compra vá até as MENSAGENS e descreva a escolha do sapato especificando as NUMERAÇÕES e as CORES de sua escolha. Exemplo: a) 1 par: Sapatilha Rosa – Número: 28. b) 2 pares: Sapatilha Branca - Número: 31 O envio é feito em até 24 horas após a aprovação do pedido. A numeração fica a critério de sua escolha INDEPENDENTE do par. A Pitikê é uma empresa segmentada para sapatos infantis, visando através disso qualidade, moda e conforto. Nosso objetivo é auxiliar no desenvolvimento de crescimento do bebê à criança, estando presente e acompanhando as melhores fases da vida de uma mãe. Nosso diferencial é prezado pelo preço acessível e pela qualidade de nossos produtos, tendo em vista priorizar a melhor experiência do cliente com nossa marca. Nós temos como a principal preocupação prezar pelo bem-estar e conforto do bebê e da criança, com total dedicação e confiabilidade. As vantagens de comprar um sapato infantil da Pitikê são que os sapatos têm uma grande variedade de cores e estilos, possibilitando inúmeras combinações com roupas, ambientes e tendo como intuito estar sempre ativo as tendências de moda infantil. Outra vantagem importante é a compra online, tendo uma comodidade maior, ou seja, o a compra é feita no conforto de sua casa e na hora que você quiser. Conheça mais produtos Pitikê, assim como: tênis infantil, bota infantil, sandália infantil, sapatinhos de bebê, sapatilha infantil, sapato infantil, calçado infantil, sapato social infantil, sapatênis infantil, sapato de criança e muito mais. Pitikê, crescendo com você!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Economize muito Comprando Nosso KIT de 3 pares! (TEMOS AS CORES: BRANCO, PRETO, ROSA E DOURADO) COMO COMPRAR SEU KIT de 3 Pares: Nossos sapatos infantis são exatamente iguais às fotografias, seguindo a fidelização de cores. Ao finalizar a compra vá até as MENSAGENS e descreva a escolha do sapato especificando as NUMERAÇÕES e as CORES de sua escolha. Exemplo: a) 1 par: Sapatilha Rosa – Número: 23. b) 2 pares: Sapatilha Branca - número: 25 O envio é feito em até 24 horas após a aprovação do pedido. A numeração fica a critério de sua escolha INDEPENDENTE do par. A Pitikê é uma empresa segmentada para sapatos infantis, visando através disso qualidade, moda e conforto. Nosso objetivo é auxiliar no desenvolvimento de crescimento do bebê à criança, estando presente e acompanhando as melhores fases da vida de uma mãe. Nosso diferencial é prezado pelo preço acessível e pela qualidade de nossos produtos, tendo em vista priorizar a melhor experiência do cliente com nossa marca. Nós temos como a principal preocupação prezar pelo bem-estar e conforto do bebê e da criança, com total dedicação e confiabilidade. As vantagens de comprar um sapato infantil da Pitikê são que os sapatos têm uma grande variedade de cores e estilos, possibilitando inúmeras combinações com roupas, ambientes e tendo como intuito estar sempre ativo as tendências de moda infantil. Outra vantagem importante é a compra online, tendo uma comodidade maior, ou seja, o a compra é feita no conforto de sua casa e na hora que você quiser. Conheça mais produtos Pitikê, assim como: tênis infantil, bota infantil, sandália infantil, sapatinhos de bebê, sapatilha infantil, sapato infantil, calçado infantil, sapato social infantil, sapatênis infantil, sapato de criança e muito mais. Pitikê, crescendo com você!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Kit 3 Pares Sapatilhas Feminina Bico Fino Total Conforto Mule Rasteira Barato Mocassim Entregamos em todo Brasil com a garantia shopee tamanhos variados. --------Itens do Kit---------- 01 par sapatilha Verniz Preto/Sintético Preto. 01 par sapatilha Laço nó sintético preto. 01 par sapatilha Verniz Nude / Copie e cole o link da página e garanta já a sua https://shope.ee/8UmAceaYYS
R$ 107
Ver produto

5 fotos

Brasil (Todas cidades)
Kit 2 pares numeração a sua escolha # Mande a numeração por mensagem # Tênis de Caminhada Femininos são itens indispensáveis, confortáveis e práticos. Oferece uma caminhada confortável e aderência segura com visual esportivo e moderno. Com seu visual elegante, eleva seu look deixando você pronta para qualquer ocasião. Temos garantia da Shopee, compre sem medo. Oferta por tempo limitado. Tênis feminino fabricado em material têxtil, com excelente acabamento feito a mão, solado em Micro Expandido de extrema qualidade leveza e conforto. Nome: Sapatilha Feminina Gênero: Feminino Indicado para: Dia a Dia Estilo da Peça: Lisa Material: Têxtil Material Interno: O forro é de tecido poliéster com espuma Tipo de Bico: Redondo Solado: Novo sola com design moderno em microexpandido Peso do Produto: 135g (o peso varia de acordo com a numeração) Composição: Sapatilha com cabedal em tecido mescla e fitas elásticas. Medidas aproximadas: 34 ......... 23,5 cm 35 ......... 24,0 cm 36 ......... 24,5 cm 37 ......... 25,5 cm 38 ......... 26 cm 39 ......... 26,5 cm 40 ..........27,5 cm PARA COMPRAR COPIE O LINK ???? https://mycollection.shop/top_precinho7 INSTAGRAM ? top_precinho7
R$ 100
Ver produto

8 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Kit 3 pares de mocassins tabela de medidas - MEDIDAS APROXIMADAS: Altura do salto de 3cm. Nº 27 - Palmilha 18,50cm - Nº 28 - Palmilha 19,50cm - Nº 29 - Palmilha 19,80cm - Nº 30 - Palmilha 20,80cm - Nº 31 - Palmilha 21,10cm - Nº 32 - Palmilha 22,00cm - Nº 33 - Palmilha 22,30cm - Nº 34 - Palmilha 23,50cm - Nº 35 - Palmilha 23,80cm - Nº 36 - Palmilha 24,80cm - Nº 37 / palmilha 25,5cm Nº 38 / palmilha 26,1cm Nº 39 / palmilha 26,8cm Nº 40 / palmilha 27,4cm Nº 41 / palmilha 28,2cm Nº 42 / palmilha 28,9cm Nº 43 / palmilha 29,5cm Nº 44 / palmilha 30,2cm
Ver produto
Maringá (Paraná)
Kit contendo 3 pares de meia com cores sortidas, boa qualidade e longa duração
R$ 9
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit 3pçs Meia Puma Logo Branca/Preta/CinzaDetalhes: Kit composto por 3 pares de meias, sendo 1 Branca, 1 cinza e 1 Preta, com cano baixo, calcanhar verdadeiro e punho elásticoESTILO A TODO MOMENTO: Confortáveis e quentinhas, as meias possuem diversos modelos para cada gosto! Tanto as de cano alto, como as soquetes ou 3/4 podem compor composições incríveis, dando aquele toque especial que transforma seu look!Puma BCI: Ao adquirir produtos de algodão da marca PUMA, você está apoiando a produção sustentável do algodão através da Iniciativa Better Cotton.
Ver produto
Antônio Cardoso (Bahía)
Kit 2 pares de sapatilhas usadas Apenas 1 vez estado de novas! as 2 peças são N.33 moleca e piccadilly perfeitas , sem detalhes. novisimas..
R$ 55
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.