-
loading
Só com imagem

Antipulgas ceva drop spot


Lista mais vendidos antipulgas ceva drop spot

Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas Fiprolex Gatos Drop Spot 0,5ml Ceva Produto a base de Fipronil utilizado para combater pulgas dos gatos. Fiprolex Drop Spot Gatos é um ectoparasita de rápido efeito letal a base de fipronil, indicado para o controle de pulgas e carrapatos. Através de um efeito é capaz de manter os gatos por até 5 semanas sem pulgas. Fiprolex Drop Spot pode ser considerado um importante auxiliar no controle das infestações por cestódeos (Dipylidium caninum) que acometem os gatos, uma vez que as pulgas são hospedeiros intermediários destes parasitas. Afaste o pelo na região da nuca ou cemelha e aplique todo conteúdo do produto diretamente na pele seca do animal. Fiprolex para Gatos: Administrar 1 pipeta de 0,5 mL, independentemente do peso do animal. Informações: Não é nada comum um gato pegar carrapatos. Como esses pets passam a maior parte do tempo dentro de casa, eles não se expõem tanto ao parasita quanto os cães, que andam bastante pelas ruas, parques e praças, locais onde o carrapato circula. Outro fator é que os gatos se lambem constantemente e esse hábito pode inclusive ajudar a eliminar um ou outro parasita oportunista.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Fiprolex Drop Spot Ceva Para Gatos é um ectoparasiticida a base de fipronil, indicado para o controle de pulgas. Possui um rápido efeito letal nas formas adultas desse ectoparasita e através de efeito residual, é capaz de manter os gatos livres de pulgas por até 28 dias após a aplicação. Contém uma pipeta de 0,5ml.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Com efeito residual; - Dê efeito rápido e letal; - É um ectoparasiticida a base de fipronil; - Ideal para filhotes acima de 1 mês de idade; - Indicado para o controle de pulgas e carrapatos. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicado para cães de 1 kg a 10 kg; - Filhotes (Acima de 1 mês de idade), Adultos e Idosos; - Para o controle de pulgas e carrapatos; - Possui um rápido efeito letal nas formas adultas dos ectoparasitas; - Através de efeito residual, é capaz de manter os cães livres de pulgas por até 28 dias e livre de carrapatos por até 21 dias após a aplicação. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Para Cães de 21 a 40 Kg; - Filhotes (Acima de 1 mês de idade), Adultos e Idosos; - É um ectoparasiticida a base de fipronil; - Indicado para o controle de pulgas e carrapatos; - Possui um rápido efeito letal nas formas adultas dos ectoparasitas; - Através de efeito residual, é capaz de manter os cães livres de pulgas por até 28 dias e livre de carrapatos por até 21 dias após a aplicação. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicado para Cães Acima de 41 Kg; - Filhotes (Acima de 1 mês de idade), Adultos e Idosos; - Para o controle de pulgas e carrapatos; - Possui um rápido efeito letal nas formas adultas dos ectoparasitas; - Através de efeito residual, é capaz de manter os cães livres de pulgas por até 28 dias e livre de carrapatos por até 21 dias após a aplicação. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicado para gatos; - Filhotes (Acima de 3 meses de idade), Adultos e Idosos; - É um ectoparasiticida a base de fipronil; - Para o controle de pulgas; - Possui um rápido efeito letal nas formas adultas desse ectoparasita; - Através de efeito residual, é capaz de manter os gatos livres de pulgas por até 28 dias após a aplicação. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicado para cães de 1 kg a 10 kg; - Filhotes (Acima de 1 mês de idade), Adultos e Idosos; - Para o controle de pulgas e carrapatos; - Possui um rápido efeito letal nas formas adultas dos ectoparasitas; - Através de efeito residual, é capaz de manter os cães livres de pulgas por até 28 dias e livre de carrapatos por até 21 dias após a aplicação. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Com efeito residual; - Dê efeito rápido e letal; - É um ectoparasiticida a base de fipronil; - Ideal para filhotes acima de 1 mês de idade; - Indicado para o controle de pulgas e carrapatos. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Para Cães de 21 a 40 Kg; - Filhotes (Acima de 1 mês de idade), Adultos e Idosos; - É um ectoparasiticida a base de fipronil; - Indicado para o controle de pulgas e carrapatos; - Possui um rápido efeito letal nas formas adultas dos ectoparasitas; - Através de efeito residual, é capaz de manter os cães livres de pulgas por até 28 dias e livre de carrapatos por até 21 dias após a aplicação. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicado para gatos; - Filhotes (Acima de 3 meses de idade), Adultos e Idosos; - É um ectoparasiticida a base de fipronil; - Para o controle de pulgas; - Possui um rápido efeito letal nas formas adultas desse ectoparasita; - Através de efeito residual, é capaz de manter os gatos livres de pulgas por até 28 dias após a aplicação. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fiprolex é um medicamento a base de fipronil indicado no tratamento, controle e prevenção de pulgas.  Com rápido efeito letal nas formas adultas ectoparasita, é capaz de manter os gatos livres du pulgas por até 28 dias após a aplicação.   MODO DE USAR: Fiprolex Drop Spot é de uso externo, para aplicação direta sobre a pele. Retirar a tampa da bisnaga e aplicar todo o conteúdo da mesma diretamente sobre a pele seca do animal na região da nuca ou da cernelha, para evitar que o animal se lamba. É importante afastar os pêlos para facilitar a aplicação do produto sobre a pele.  
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.