KIT FERRAMENTA GRAMPEADOR COM 500 GRAMPOS TRENA 2M EM CUIABÁ

Kit Profissional de Grampeador, Trena e 500 Grampos (Sparta-42003)

O Kit Profissional de Grampeador é perfeito para uma variedade de projetos, desde estofamento de móveis até a construção de armários. Ele inclui um grampeador manual com ajuste de pressão suave para um trabalho preciso. Além disso, vem acompanhado por uma trena de medição de 2 metros, ideal para garantir as dimensões corretas em suas tarefas. Para completar o conjunto, são fornecidos 500 grampos tipo 53, oferecendo uma ampla variedade de tamanhos, de 6 a 14 mm.

Todos os componentes do kit são de alta qualidade. O grampeador é fabricado em aço resistente para garantir durabilidade e desempenho excepcionais. E para facilitar o armazenamento seguro e organizado, o kit é acompanhado por uma caixa plástica com tampa transparente.

Com esse jogo completo e de utilização universal, você estará preparado para realizar uma ampla gama de tarefas com facilidade e profissionalismo.

Shp MT Cba

Aky

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kit Ferramenta Grampeador com 500 Grampos Trena 2m
Kit Ferramenta Grampeador com 500 Grampos Trena 2m 0
loading
Preço: R$ 159,00
R$ 159,00
Ver mais anúncios de cuiaba-ecommerce
20336657
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.