-
loading
Só com imagem

Edredao tres pecas textil


Lista mais vendidos edredao tres pecas textil

Natal (Rio Grande do Norte)
O tênis Adidas NMD R1 é perfeito para quem está em busca de maior conforto, estabilidade e total liberdade de movimentos durante as práticas de Running Performance. Feito para os nômades urbanos de hoje, o NMD alia o melhor em inovação da adidas a um design moderno progressivo. Este tênis apresenta um formato otimizado, graças às avançadas tecnologias da adidas. O cabedal flexível em mesh totalmente refletivo veste como uma meia para conforto extremo. O retorno de energia boost? oferece leveza aos seus pés, e os plugues característicos do NMD se iluminam no escuro, resultando num visual surpreendente. Principais Características As propriedades de resposta da tecnologia boost? mantêm cada passada carregada de energia leve, rápida e infinita; Cabedal flexível em mesh totalmente refletivo; forro têxtil confortável; As Três Listras soldadas em TPU; Plugues na entressola moldados em EVA para o visual típico do NMD; patch moldado no calcanhar; Veste como uma meia; Solado de borracha. Contato: 99700-7060... ver número Nos acompanhe no *para mais novidades
R$ 90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Adidas Originals Top Ten Rb BrancoBico: RedondoMedidas da peça: 10x24cm (Altura X Circunferência)Sobre as Medidas: As dimensões da peça podem variar dentro da grade, de acordo com o tamanho do calçado.DEMOCRÁTICO E CONFORTÁVEL: Item indispensável para quem busca estilo e conforto, os tênis são perfeitos para todos os momentos da vida. Com modelos diversos, podem ser usados em diversas composições, que vão do street ao casual.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: Os produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.O estilo é sempre uma bela jogada. O adidas Top Ten foi originalmente reservado apenas para os melhores astros do basquete na liga, mas hoje o estilo clássico das quadras está pronto para o uso diário. Esta versão moderna apresenta toques ousados de cor e as Três Listras contrastantes contra um cabedal luxuoso de suede. O cupsole bicolor dá o toque premium ao look, resultando em um visual superoriginal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Adidas Originals Top Ten Rb AzulBico: RedondoMedidas da peça: 10x24cm (Altura X Circunferência)Sobre as Medidas: As dimensões da peça podem variar dentro da grade, de acordo com o tamanho do calçado.DEMOCRÁTICO E CONFORTÁVEL: Item indispensável para quem busca estilo e conforto, os tênis são perfeitos para todos os momentos da vida. Com modelos diversos, podem ser usados em diversas composições, que vão do street ao casual.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: Os produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.O estilo é sempre uma bela jogada. O adidas Top Ten foi originalmente reservado apenas para os melhores astros do basquete na liga, mas hoje o estilo clássico das quadras está pronto para o uso diário. Esta versão moderna apresenta toques ousados de cor e as Três Listras contrastantes contra um cabedal luxuoso de suede. O cupsole bicolor dá o toque premium ao look, resultando em um visual superoriginal.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.