KIT LIMPEZA DE PELE, ROSA DE MOSQUETA EM BRASIL

Agora ficou ainda mais fácil cuidar de você!! Na Maria Make você encontra os melhores produtos para cuidar da sua pele com melhores preços!!!

Itens que compõe esse kit:

•01 Sabonete rosa mosqueta - Dermachem
•01 Gel esfoliante - Dermachem
•01 Máscara facial Pell off - Dermachem
•01 Sérum Rosa Mosqueta - Mia Make OU Max Love
•01 Sérum Hidratante Noite - Mia Make OU Max Love OU Phallebeauty

ITENS OPCIONAIS (SELECIONE NO MOMENTO DA COMPRA):
•01 Esponja Polvo
•01 Faixa de cabelo para Skincare

BENEFÍCIOS DE CADA PRODUTO

SÉRUM ROSA MOSQUETA - Promove a hidratação e regeneração da pele, além de exercer um efeito anti-inflamatório e antioxidante. Fórmula enriquecida com extratos de camomila, algas marinhas, alecrim, chá verde e pepino, além de colágeno e ácido hialurônico. A combinação desses componentes promove uma ação cicatrizante, calmante e tonificante da pele.

SÉRUM HIDRATANTE NOITE - Sérum facial com alto poder hidratante e função primer. Prepara a pele para a maquiagem deixando-a macia e aveludada. Hidrata sem deixar a pele oleosa. Com Pró-Vitamina B5 e Colágeno.

SABONETE ROSA MOSQUETA – Feito com ativos emolientes e hidratante que limpam sem agredir e irritar a pele. Com ácido hialurônico. ativos naturais e íon de colágeno auxiliam na hidratação e nutrição da pele.

GEL ESFOLIANTE ROSA MOSQUETA – Desenvolvido com compostos naturais provenientes da casca do coco, proporciona uma esfoliação mais natural sem agredir a pele seca. Componentes como óleo de rosa mosqueta e íon de colágeno, deixam a pele mais hidratada, revitalizada além de auxiliar na elasticidade.

MÁSCARA ROSA MOSQUETA – Possui ativos que, associados ao ácido hialurônico, argila rosa e óleo rosa mosqueta auxiliam na remoção de cravos, hidratando peles sensíveis, auxilia na prevenção do envelhecimento precoce revitalizando a pele.

PRODUTOS A PRONTA ENTREGA
Enviamos sua compra em até 24 horas úteis depois da confirmação de pagamento.
PARA ADQUIRIR COPIE E COLE O LINK ABAIXO: ?https://shope.ee/6AKT6mJAnK?

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kit limpeza de pele, rosa de mosqueta
Kit limpeza de pele, rosa de mosqueta 0
loading
Preço: R$ 50,00
R$ 50,00
Ver mais anúncios de jm
20503807
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.