-
loading
Só com imagem

Kit mamadeira chupeta prendedor


Lista mais vendidos kit mamadeira chupeta prendedor

Brasil (Todas as cidades)
Kit Mamadeira Pétala Anticólica 330ml e Copo Avent - ROSA Um super kit com preço promocional. Essas mamadeiras tornam a amamentação mais natural para você e seu bebê. Possui design inovador de Pétala, para que o bebê possa abocanhá-lo como se fosse o seio, facilitando a amamentação pelo seio e pela Mamadeira. Tem ainda formato ergonômico que facilita para o bebê segurá-la em qualquer direção, é isenta de bisfenol, fácil de usar e limpar, além da montagem ser simples e rápida. Exclusiva pétalas - Pétalas dentro do bico aumentam a maciez e flexibilidade, evitando colabamentos durante a sucção. Uma amamentação mais confortável e agradável para o seu bebê. O novo bico Philips AVENT ajuda a tornar a amamentação mais natural para você e seu bebê. Seu design inovador de pétala lembra o formato dos seios da mãe, facilitando a amamentação pelo seio e pela mamadeira, a parte interna do bico proporcionam maciez e flexibilidade sem contrair o bico. Principais Características: • Idade Recomendada: acima de 3 mês (330ml) • SISTEMA AVANÇADO ANTICÓLICA: A inovadora válvula dupla reduz a cólica e o desconforto ventilando ar para dentro da mamadeira em vez da barriga do bebê. • PÉTALAS CONFORTÁVEIS EXCLUSIVAS: As pétalas na parte interna do bico proporcionam maciez e flexibilidade sem contrair o bico. Uma amamentação mais confortável e agradável para o seu bebê. • FORMATO ERGONÔMICO: Novo design com formato ergonômico e bocal largo que facilita seu abastecimento e e limpeza. • ANTIVAZAMENTO. • ISENTO DE BISFENOL: Este bico é feito de silicone, um material isento de bisfenol. • Fácil de limpar e utilizar.   Especificações Técnicas: • Conteúdo da Embalagem: 1 Copo Pinguim Rosa 260ml + 1 Mamadeira Pétala 330ml + Manual de Instruções (Kit Especial, não podem ser vendidos separadamente) • Garantia: 3 Meses (Contra Defeito de Fabricação) • Produto garantido contra defeito de fabricação. Produto Isento de Registro, conforme Resolução Nº10, de 21/10/1999, da ANVISA. Produto de acordo com NBR 13.793. • Referência do Fabricante: SCF751/07 (260ml) e SCF696/17 (330ml) Fotos Ilustrativas   "O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno."
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Praticidade é uma ferramenta essencial para o dia a dia de toda mãe. Pensando nisso, a Kuka trouxe o Estojo Aquarela, para completar a rotina e deixar mamães e bebês ainda mais felizes. Vem com três mamadeiras de diferentes capacidades, com bico ortodôntico em silicone livre de BPA. Pode ir no micro-ondas e refrigerador, é aprovado pelo INMETRO. O bico possui respiro posicionado na parte superior que se abre quando ocorre a sucção,evitando a ingestão de ar CONTÉM: - 01 Mamadeira de 250 ml - 01 Mamadeira de 160 ml - 01 Mamadeira de 70 ml. Cada mamadeira vem com 4 peças frasco,capuz tampa e disco fabricados em polipropileno e bicos de silicone 1 bico nº2 para a mamadeira de 250ml 1 bico nº1 para a mamadeira de 160ml 1 bico n°1 para a mamadeira de 70ml Bicos: Tamanho 1 de 0- 6 meses Tamanho 2 para maiores de 6 meses 01 chupeta 100% SILICONE1 Chupeta SOFTtotal Silicone Ortodontica 0 a 6 ou 06+ Meses Kuka A chupeta Silicone Soft Orto da Kuka é feita com bico ortodôntico de Silicone macio Fase 1 ou 2, onde evita que os dentinhos dos bebês cresçam tortos e bordas arredondadas. Livre de BPA. Fase 1 é para 0 a 6 meses Fase 2 é para maiores de 6 meses
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Kit contêm 3 mamadeiras anti colic da Philips Avent rosa, mais uma chupeta. Nunca usado e sem defeitos.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
lindo kit com chupeta magnética (ímã já colado) e prendedor de chupeta personalizado com pérolas
R$ 49
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 3 MAMADEIRAS ANTICÓLICA (125, 260 e 330ml) Classic+ da AVENT + CHUPETA FREEFLOW de 0 a 6 meses.   Esse super Kit promocional é composto de 3 mamadeiras Classic + Chupeta Freeflow de 0a 6meses da Avent, com sistema anticólicas de eficácia comprovada na redução de cólicas causadas pela ingestão de ar. Reduz agitação do bebê causada por cólicas, especialmente à noite.    Fácil de utilizar, limpar e montar.   Gargalo largo e poucas peças para uma montagem e limpeza fáceis e simples.   Bico de Silicone: A exclusiva válvula do bico é flexionada para se adequar ao ritmo de sucção do bebê. O bebê controla o fluxo de leite, o que reduz a amamentação excessiva, a regurgitação e os gases.     Principais Características:   • Idade Recomendada: Esse kit abrange +0, +1 e +3 (acima de 3 meses) A linha Philips AVENT Anti-Colic (Clássica) oferece bicos para diferentes opções de fluxo para auxiliar no crescimento do bebê. Lembre-se de que as indicações de idade são aproximadas, pois os bebês se desenvolvem em ritmos diferentes. Todos os bicos estão disponíveis em embalagens duplas: recém-nascido, fluxo lento, médio, rápido e variável.   • ANTICÓLICAS: Sistema Airflex, reduz a ingestão de ar. Menos regurgitação, arrotos e gases. Ao contrário de outras mamadeiras, o sistema anticólica clinicamente comprovado agora está integrado no bico, facilitando a montagem correta da mamadeira. À medida que o bebê mama, a válvula exclusiva do bico se abre para permitir a entrada de ar na mamadeira, e não na barriga do bebê.   • FORMATO ERGONÔMICO: Design com formato ergonômico para auxiliar o bebê a segurar a mamadeira.   • ANTIVAZAMENTO: A mamadeira Classic+ foi projetada para que não ocorra vazamento durante a alimentação, proporcionando, assim, uma agradável experiência de alimentação.   • ISENTO DE BISFENOL: Feita de material isento de bisfenol (polipropileno).   • Fácil de limpar e utilizar. Com apenas 4 peças, um gargalo largo e cantos arredondados, é fácil de limpar. Confie que ela ficará limpa em pouquíssimo tempo.   Especificações Técnicas: • Conteúdo da Embalagem: 1 Mamadeira Classic+ 125ml + 1 Mamadeira Classic+ 260ml + Mamadeira Classic+ 330ml + Chupeta Freeflow 0 a 6 meses + Manual de Instruções (Kit exclusivo, não pode ser vendido separadamente) • Garantia: 3 Meses (Contra Defeito de Fabricação) • Produto garantido contra defeito de fabricação. Produto Isento de Registro, conforme Resolução Nº10, de 21/10/1999, da ANVISA. Produto de acordo com NBR 13.793. • Referência do Fabricante: SCF561/17 (125ml), SCF564/17 (260ml), SCF567/17 (330ml), SCF180/23 rosa.   ** Fotos Ilustrativas   "O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno."
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 3 MAMADEIRAS ANTICÓLICA (125, 260 e 330ml) Classic+ da AVENT + CHUPETA FREEFLOW de 0 a 6 meses - AZUL.   Esse super Kit promocional é composto de 3 mamadeiras Classic + Chupeta Freeflow de 0a 6meses da Avent, com sistema anticólicas de eficácia comprovada na redução de cólicas causadas pela ingestão de ar. Reduz agitação do bebê causada por cólicas, especialmente à noite.    Fácil de utilizar, limpar e montar.   Gargalo largo e poucas peças para uma montagem e limpeza fáceis e simples.   Bico de Silicone: A exclusiva válvula do bico é flexionada para se adequar ao ritmo de sucção do bebê. O bebê controla o fluxo de leite, o que reduz a amamentação excessiva, a regurgitação e os gases.     Principais Características:   • Idade Recomendada: Esse kit abrange +0, +1 e +3 (acima de 3 meses) A linha Philips AVENT Anti-Colic (Clássica) oferece bicos para diferentes opções de fluxo para auxiliar no crescimento do bebê. Lembre-se de que as indicações de idade são aproximadas, pois os bebês se desenvolvem em ritmos diferentes. Todos os bicos estão disponíveis em embalagens duplas: recém-nascido, fluxo lento, médio, rápido e variável.   • ANTICÓLICAS: Sistema Airflex, reduz a ingestão de ar. Menos regurgitação, arrotos e gases. Ao contrário de outras mamadeiras, o sistema anticólica clinicamente comprovado agora está integrado no bico, facilitando a montagem correta da mamadeira. À medida que o bebê mama, a válvula exclusiva do bico se abre para permitir a entrada de ar na mamadeira, e não na barriga do bebê.   • FORMATO ERGONÔMICO: Design com formato ergonômico para auxiliar o bebê a segurar a mamadeira.   • ANTIVAZAMENTO: A mamadeira Classic+ foi projetada para que não ocorra vazamento durante a alimentação, proporcionando, assim, uma agradável experiência de alimentação.   • ISENTO DE BISFENOL: Feita de material isento de bisfenol (polipropileno).   • Fácil de limpar e utilizar. Com apenas 4 peças, um gargalo largo e cantos arredondados, é fácil de limpar. Confie que ela ficará limpa em pouquíssimo tempo.   Especificações Técnicas: • Conteúdo da Embalagem: 1 Mamadeira Classic+ 125ml + 1 Mamadeira Classic+ 260ml + Mamadeira Classic+ 330ml + Chupeta Freeflow 0 a 6 meses AZUL + Manual de Instruções (Kit exclusivo, não pode ser vendido separadamente) • Garantia: 3 Meses (Contra Defeito de Fabricação) • Produto garantido contra defeito de fabricação. Produto Isento de Registro, conforme Resolução Nº10, de 21/10/1999, da ANVISA. Produto de acordo com NBR 13.793. • Referência do Fabricante: SCF562/17 (125ml), SCF565/17 (260ml), SCF568/17 (330ml), SCF180/23 AZUL..   ** Fotos Ilustrativas   "O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno."
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT AVENT (Esterilizador de Mamadeira para Micro-ondas e 3 Mamadeiras Classic de 125 ml - 260 ml - 330 ml)   1. Esterilizador de Mamadeira para Micro-ondas AVENT BPA FREE. Esterilizac¸a~o simplificada onde quer que voce^ esteja!  Esteriliza quatro mamadeiras Philips AVENT em apenas 2 minutos (a 1.100 - 1.850 W, quatro minutos a 850 - 1.000 W e seis minutos a 500 - 800 W). O esterilizador para micro-ondas Philips AVENT SCF281/02 e´ leve e compacto: ideal para uso dentro e fora de casa. Se a tampa estiver fechada, o conteu´do permanecera´ esterilizado por ate´ 24 horas.   Principais Características: • Ultra-ra´pido, fa´cil de usar - Esteriliza as mamadeiras em apenas dois minutos! • Leve e compacto - Ideal para viagens e compati´vel com a maioria dos microondas. • Seguro, fa´cil manuseio - As alc¸as laterais fecham a tampa com seguranc¸a. • Esterilizac¸a~o eficiente - Esterilizac¸a~o a vapor natural: mata 99,9% de germes prejudiciais a` sau´de. • Na~o conte´m bisfenol A - Este esterilizador e´ fabricado com materiais isentos de bisfenol A.   O esterilizador para microondas dispo~e de clipes na lateral para proporcionar seguranc¸a extra. Os clipes fecham firmemente a tampa para que a a´gua quente na~o vaze quando voce^ retirar o esterilizador do microondas. As alc¸as laterais tambe´m foram projetadas para permanecerem frias e ajudar voce^ a manusear o esterilizador com seguranc¸a.  Compati´vel com todos os produtos Philips AVENT   Características: • Dimensão do Produto (AxPXL): 16,6 x 28,0 x 28,0 cm. • Referência do Fabricante: SCF281/02 • Código EAN: 8710103558736    2. 3 Mamadeiras Classic+ Avent com sistema anticólicas de eficácia comprovada na redução de cólicas causadas pela ingestão de ar. Reduz agitação do bebê causada por cólicas, especialmente à noite. Fácil de utilizar, limpar e montar. Gargalo largo e poucas peças para uma montagem e limpeza fáceis e simples.   Bico de Silicone: A exclusiva válvula do bico é flexionada para se adequar ao ritmo de sucção do bebê. O bebê controla o fluxo de leite, o que reduz a amamentação excessiva, a regurgitação e os gases.   Características: • Idade Recomendada: Esse kit abrange +0, +1 e +3 (acima de 3 meses) • Referência do Fabricante: SCF560/17 (125ml), SCF563/17 (260ml), SCF566/17 (330ml) • ANTICÓLICAS: Sistema Airflex, reduz a ingestão de ar. Menos regurgitação, arrotos e gases. Ao contrário de outras mamadeiras, o sistema anticólica clinicamente comprovado agora está integrado no bico, facilitando a montagem correta da mamadeira. À medida que o bebê mama, a válvula exclusiva do bico se abre para permitir a entrada de ar na mamadeira, e não na barriga do bebê. • FORMATO ERGONÔMICO: Design com formato ergonômico para auxiliar o bebê a segurar a mamadeira. • ANTIVAZAMENTO: A mamadeira Classic+ foi projetada para que não ocorra vazamento durante a alimentação, proporcionando, assim, uma agradável experiência de alimentação. • ISENTO DE BISFENOL: Feita de material isento de bisfenol (polipropileno). • Fácil de limpar e utilizar. Com apenas 4 peças, um gargalo largo e cantos arredondados, é fácil de limpar.   Especificações do KIT: • Conteúdo da Embalagem: 1 Esterilizador + 1 Mamadeira Classic+ 125ml + 1 Mamadeira Classic+ 260ml + Mamadeira Classic+ 330ml + Manual de Instruções (Kit exclusivo, não pode ser vendido separadamente) • Garantia: 3 Meses (Contra Defeito de Fabricação) • Produto garantido contra defeito de fabricação. Produto Isento de Registro, conforme Resolução Nº10, de 21/10/1999, da ANVISA. Produto de acordo com NBR 13.793. - Fotos Ilustrativas - O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 3 MAMADEIRAS ANTICÓLICA (125, 260 e 330ml) Classic+ da AVENT - Cristal   Esse super Kit promocional é composto de 3 mamadeiras Classic+ da Avent com sistema anticólicas de eficácia comprovada na redução de cólicas causadas pela ingestão de ar. Reduz agitação do bebê causada por cólicas, especialmente à noite.    Fácil de utilizar, limpar e montar.   Gargalo largo e poucas peças para uma montagem e limpeza fáceis e simples.   Bico de Silicone: A exclusiva válvula do bico é flexionada para se adequar ao ritmo de sucção do bebê. O bebê controla o fluxo de leite, o que reduz a amamentação excessiva, a regurgitação e os gases.     Principais Características:   • Idade Recomendada: Esse kit abrange +0, +1 e +3 (acima de 3 meses) A linha Philips AVENT Anti-Colic (Clássica) oferece bicos para diferentes opções de fluxo para auxiliar no crescimento do bebê. Lembre-se de que as indicações de idade são aproximadas, pois os bebês se desenvolvem em ritmos diferentes. Todos os bicos estão disponíveis em embalagens duplas: recém-nascido, fluxo lento, médio, rápido e variável.   • ANTICÓLICAS: Sistema Airflex, reduz a ingestão de ar. Menos regurgitação, arrotos e gases. Ao contrário de outras mamadeiras, o sistema anticólica clinicamente comprovado agora está integrado no bico, facilitando a montagem correta da mamadeira. À medida que o bebê mama, a válvula exclusiva do bico se abre para permitir a entrada de ar na mamadeira, e não na barriga do bebê.   • FORMATO ERGONÔMICO: Design com formato ergonômico para auxiliar o bebê a segurar a mamadeira.   • ANTIVAZAMENTO: A mamadeira Classic+ foi projetada para que não ocorra vazamento durante a alimentação, proporcionando, assim, uma agradável experiência de alimentação.   • ISENTO DE BISFENOL: Feita de material isento de bisfenol (polipropileno).   • Fácil de limpar e utilizar. Com apenas 4 peças, um gargalo largo e cantos arredondados, é fácil de limpar. Confie que ela ficará limpa em pouquíssimo tempo.   Especificações Técnicas: • Conteúdo da Embalagem: 1 Mamadeira Classic+ 125ml + 1 Mamadeira Classic+ 260ml + Mamadeira Classic+ 330ml + Manual de Instruções (Kit exclusivo, não pode ser vendido separadamente) • Garantia: 3 Meses (Contra Defeito de Fabricação) • Produto garantido contra defeito de fabricação. Produto Isento de Registro, conforme Resolução Nº10, de 21/10/1999, da ANVISA. Produto de acordo com NBR 13.793. • Referência do Fabricante: SCF560/17 (125ml), SCF563/17 (260ml), SCF566/17 (330ml)   ** Fotos Ilustrativas   "O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno."
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 3 MAMADEIRAS ANTICÓLICA (125, 260 e 330ml) Classic+ da AVENT - Rosa   Esse super Kit promocional é composto de 3 mamadeiras Classic+ da Avent com sistema anticólicas de eficácia comprovada na redução de cólicas causadas pela ingestão de ar. Reduz agitação do bebê causada por cólicas, especialmente à noite.    Fácil de utilizar, limpar e montar.   Gargalo largo e poucas peças para uma montagem e limpeza fáceis e simples.   Bico de Silicone: A exclusiva válvula do bico é flexionada para se adequar ao ritmo de sucção do bebê. O bebê controla o fluxo de leite, o que reduz a amamentação excessiva, a regurgitação e os gases.     Principais Características:   • Idade Recomendada: Esse kit abrange +0, +1 e +3 (acima de 3 meses) A linha Philips AVENT Anti-Colic (Clássica) oferece bicos para diferentes opções de fluxo para auxiliar no crescimento do bebê. Lembre-se de que as indicações de idade são aproximadas, pois os bebês se desenvolvem em ritmos diferentes. Todos os bicos estão disponíveis em embalagens duplas: recém-nascido, fluxo lento, médio, rápido e variável.   • ANTICÓLICAS: Sistema Airflex, reduz a ingestão de ar. Menos regurgitação, arrotos e gases. Ao contrário de outras mamadeiras, o sistema anticólica clinicamente comprovado agora está integrado no bico, facilitando a montagem correta da mamadeira. À medida que o bebê mama, a válvula exclusiva do bico se abre para permitir a entrada de ar na mamadeira, e não na barriga do bebê.   • FORMATO ERGONÔMICO: Design com formato ergonômico para auxiliar o bebê a segurar a mamadeira.   • ANTIVAZAMENTO: A mamadeira Classic+ foi projetada para que não ocorra vazamento durante a alimentação, proporcionando, assim, uma agradável experiência de alimentação.   • ISENTO DE BISFENOL: Feita de material isento de bisfenol (polipropileno).   • Fácil de limpar e utilizar. Com apenas 4 peças, um gargalo largo e cantos arredondados, é fácil de limpar. Confie que ela ficará limpa em pouquíssimo tempo.   Especificações Técnicas: • Conteúdo da Embalagem: 1 Mamadeira Classic+ 125ml + 1 Mamadeira Classic+ 260ml + Mamadeira Classic+ 330ml + Manual de Instruções (Kit exclusivo, não pode ser vendido separadamente) • Garantia: 3 Meses (Contra Defeito de Fabricação) • Produto garantido contra defeito de fabricação. Produto Isento de Registro, conforme Resolução Nº10, de 21/10/1999, da ANVISA. Produto de acordo com NBR 13.793. • Referência do Fabricante: SCF561/17 (125ml), SCF564/17 (260ml), SCF567/17 (330ml)   ** Fotos Ilustrativas   "O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno."
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 3 MAMADEIRAS ANTICÓLICA (125, 260 e 330ml) Classic+ da AVENT - Azul Esse super Kit promocional é composto de 3 mamadeiras Classic+ da Avent com sistema anticólicas de eficácia comprovada na redução de cólicas causadas pela ingestão de ar. Reduz agitação do bebê causada por cólicas, especialmente à noite. Fácil de utilizar, limpar e montar. Gargalo largo e poucas peças para uma montagem e limpeza fáceis e simples. Bico de Silicone: A exclusiva válvula do bico é flexionada para se adequar ao ritmo de sucção do bebê. O bebê controla o fluxo de leite, o que reduz a amamentação excessiva, a regurgitação e os gases. Principais Características: • Idade Recomendada: Esse kit abrange +0, +1 e +3 (acima de 3 meses) A linha Philips AVENT Anti-Colic (Clássica) oferece bicos para diferentes opções de fluxo para auxiliar no crescimento do bebê. Lembre-se de que as indicações de idade são aproximadas, pois os bebês se desenvolvem em ritmos diferentes. Todos os bicos estão disponíveis em embalagens duplas: recém-nascido, fluxo lento, médio, rápido e variável. • ANTICÓLICAS: Sistema Airflex, reduz a ingestão de ar. Menos regurgitação, arrotos e gases. Ao contrário de outras mamadeiras, o sistema anticólica clinicamente comprovado agora está integrado no bico, facilitando a montagem correta da mamadeira. À medida que o bebê mama, a válvula exclusiva do bico se abre para permitir a entrada de ar na mamadeira, e não na barriga do bebê. • FORMATO ERGONÔMICO: Design com formato ergonômico para auxiliar o bebê a segurar a mamadeira. • ANTIVAZAMENTO: A mamadeira Classic+ foi projetada para que não ocorra vazamento durante a alimentação, proporcionando, assim, uma agradável experiência de alimentação. • ISENTO DE BISFENOL: Feita de material isento de bisfenol (polipropileno). • Fácil de limpar e utilizar. Com apenas 4 peças, um gargalo largo e cantos arredondados, é fácil de limpar. Confie que ela ficará limpa em pouquíssimo tempo. Especificações Técnicas: • Conteúdo da Embalagem: 1 Mamadeira Classic+ 125ml + 1 Mamadeira Classic+ 260ml + Mamadeira Classic+ 330ml + Manual de Instruções (Kit exclusivo, não pode ser vendido separadamente) • Garantia: 3 Meses (Contra Defeito de Fabricação) • Produto garantido contra defeito de fabricação. Produto Isento de Registro, conforme Resolução Nº10, de 21/10/1999, da ANVISA. Produto de acordo com NBR 13.793. • Referência do Fabricante: SCF562/17 (125ml), SCF565/17 (260ml), SCF568/17 (330ml) ** Fotos Ilustrativas "O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno."
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 3 MAMADEIRAS ANTICÓLICA (125, 260 e 330ml) PÉTALA - AVENT Um super kit com preço promocional. Essas mamadeiras tornam a amamentação mais natural para você e seu bebê. Possui design inovador de Pétala, para que o bebê possa abocanhá-lo como se fosse o seio, facilitando a amamentação pelo seio e pela Mamadeira. Tem ainda formato ergonômico que facilita para o bebê segurá-la em qualquer direção, é isenta de bisfenol, fácil de usar e limpar, além da montagem ser simples e rápida. Exclusiva pétalas - Pétalas dentro do bico aumentam a maciez e flexibilidade, evitando colabamentos durante a sucção. Uma amamentação mais confortável e agradável para o seu bebê. O novo bico Philips AVENT ajuda a tornar a amamentação mais natural para você e seu bebê. Seu design inovador de pétala lembra o formato dos seios da mãe, facilitando a amamentação pelo seio e pela mamadeira, a parte interna do bico proporcionam maciez e flexibilidade sem contrair o bico. Principais Características: • Idade Recomendada: Crinças de 0 a 2 anos. • SISTEMA AVANÇADO ANTICÓLICA: A inovadora válvula dupla reduz a cólica e o desconforto ventilando ar para dentro da mamadeira em vez da barriga do bebê. • PÉTALAS CONFORTÁVEIS EXCLUSIVAS: As pétalas na parte interna do bico proporcionam maciez e flexibilidade sem contrair o bico. Uma amamentação mais confortável e agradável para o seu bebê. • FORMATO ERGONÔMICO: Novo design com formato ergonômico e bocal largo que facilita seu abastecimento e e limpeza. • ANTIVAZAMENTO. • ISENTO DE BISFENOL: Este bico é feito de silicone, um material isento de bisfenol. • Fácil de limpar e utilizar.   Especificações Técnicas: • Conteúdo da Embalagem: 1 Mamadeira Pétala 125ml + 1 Mamadeira Pétala 260ml + 1 Mamadeira Pétala 330ml + Manual de Instruções (Kit Especial, não podem ser vendidos separadamente) • Garantia: 3 Meses (Contra Defeito de Fabricação) • Produto garantido contra defeito de fabricação. Produto Isento de Registro, conforme Resolução Nº10, de 21/10/1999, da ANVISA. Produto de acordo com NBR 13.793. • Referência do Fabricante: SCD101/03   Fotos Ilustrativas   "O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 2 MAMADEIRAS ANTICÓLICA (260ml e 330ml) PÉTALA - AVENT Um super kit com preço promocional. Essas mamadeiras tornam a amamentação mais natural para você e seu bebê. Possui design inovador de Pétala, para que o bebê possa abocanhá-lo como se fosse o seio, facilitando a amamentação pelo seio e pela Mamadeira. Tem ainda formato ergonômico que facilita para o bebê segurá-la em qualquer direção, é isenta de bisfenol, fácil de usar e limpar, além da montagem ser simples e rápida. Exclusiva pétalas - Pétalas dentro do bico aumentam a maciez e flexibilidade, evitando colabamentos durante a sucção. Uma amamentação mais confortável e agradável para o seu bebê. O novo bico Philips AVENT ajuda a tornar a amamentação mais natural para você e seu bebê. Seu design inovador de pétala lembra o formato dos seios da mãe, facilitando a amamentação pelo seio e pela mamadeira, a parte interna do bico proporcionam maciez e flexibilidade sem contrair o bico. Principais Características: • Idade Recomendada: Acima de 1 mês (260ml) e acima de 3 mês (330ml) • SISTEMA AVANÇADO ANTICÓLICA: A inovadora válvula dupla reduz a cólica e o desconforto ventilando ar para dentro da mamadeira em vez da barriga do bebê. • PÉTALAS CONFORTÁVEIS EXCLUSIVAS: As pétalas na parte interna do bico proporcionam maciez e flexibilidade sem contrair o bico. Uma amamentação mais confortável e agradável para o seu bebê. • FORMATO ERGONÔMICO: Novo design com formato ergonômico e bocal largo que facilita seu abastecimento e e limpeza. • ANTIVAZAMENTO. • ISENTO DE BISFENOL: Este bico é feito de silicone, um material isento de bisfenol. • Fácil de limpar e utilizar.   Especificações Técnicas: • Conteúdo da Embalagem: 1 Mamadeira Pétala 260ml + 1 Mamadeira Pétala 330ml + Manual de Instruções (Kit Especial, não podem ser vendidos separadamente) • Garantia: 3 Meses (Contra Defeito de Fabricação) • Produto garantido contra defeito de fabricação. Produto Isento de Registro, conforme Resolução Nº10, de 21/10/1999, da ANVISA. Produto de acordo com NBR 13.793. • Referência do Fabricante: SCF693/17 (260ml) e SCF696/17 (330ml) Fotos Ilustrativas   "O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno."
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit 2 Mamadeiras Anticólica Pétala Philips AVENT - 125/260 ML - Cor Transparente Um super kit com preço promocional. Essas mamadeiras tornam a amamentação mais natural para você e seu bebê. Possui design inovador de Pétala, para que o bebê possa abocanhá-lo como se fosse o seio, facilitando a amamentação pelo seio e pela Mamadeira. Tem ainda formato ergonômico que facilita para o bebê segurá-la em qualquer direção, é isenta de bisfenol, fácil de usar e limpar, além da montagem ser simples e rápida. Exclusiva pétalas - Pétalas dentro do bico aumentam a maciez e flexibilidade, evitando colabamentos durante a sucção. Uma amamentação mais confortável e agradável para o seu bebê. O novo bico Philips AVENT ajuda a tornar a amamentação mais natural para você e seu bebê. Seu design inovador de pétala lembra o formato dos seios da mãe, facilitando a amamentação pelo seio e pela mamadeira, a parte interna do bico proporcionam maciez e flexibilidade sem contrair o bico. Principais Características: • Idade Recomendada: Acima de 0 mês (125ml) e acima de 3 mês (260ml) • SISTEMA AVANÇADO ANTICÓLICA: A inovadora válvula dupla reduz a cólica e o desconforto ventilando ar para dentro da mamadeira em vez da barriga do bebê. • PÉTALAS CONFORTÁVEIS EXCLUSIVAS: As pétalas na parte interna do bico proporcionam maciez e flexibilidade sem contrair o bico. Uma amamentação mais confortável e agradável para o seu bebê. • FORMATO ERGONÔMICO: Novo design com formato ergonômico e bocal largo que facilita seu abastecimento e e limpeza. • ANTIVAZAMENTO. • ISENTO DE BISFENOL: Este bico é feito de silicone, um material isento de bisfenol. • Fácil de limpar e utilizar.  Especificações Técnicas: • Conteúdo da Embalagem: 1 Mamadeira Pétala 125ml + 1 Mamadeira Pétala 260ml + Manual de Instruções (Kit Especial, não podem ser vendidos separadamente) • Garantia: 3 Meses (Contra Defeito de Fabricação) • Produto garantido contra defeito de fabricação. Produto Isento de Registro, conforme Resolução Nº10, de 21/10/1999, da ANVISA. Produto de acordo com NBR 13.793. • Referência do Fabricante: SCD101/01 Fotos Ilustrativas   "O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno."
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 2 MAMADEIRAS CHICCO STEPUP ROSA - 1 DE 0M+ E 1 DE 2M+ A Mamadeira Chicco é ideal para quem busca qualidade e beleza. Possui um exclusivo bico com efeito aveludado e inclinado para uma amamentação confortável. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA MAMADEIRA CHICCO - Ideal para Amamentação combinada: O silicone exclusivo “efeito aveludado”, a suavidade e a flexibilidade do bico ajudam a replicar o movimento de sucção natural, isto evita com que o bebê deixe de mamar no seio da mãe - Fácil transição entre o seio e a mamadeira - Aceitação Imediata: 96% dos testes tiveram aceitação imediata pelos bebês - Posição Ideal para a sucção dos recém-nascidos: Permite uma posição para amamentação confortável, o Bico fica sempre completo com o leite, reduzindo as chances de engolir ar - Anti-cólica comprovado pelas mães - Fácil de Limpar e esterilizar: Possui bocal largo para colocar o leite, lavar e esterilizar - Livre de Bisfenol A (BPA)* - Possui selo de segurança do INMETRO que atesta a qualidade e segurança do bico e da mamadeira - Fabricado na Itália. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - Conteúdo do anúncio: 1 Mamadeira Chicco StepUP 150ml Rosa com 1 bico (0m+) e 1 tampa 1 Mamadeira Chicco StepUP 250ml Rosa com 1 bico (2m+) e 1 tampa - Modelo: StepUp Rosa - Material da Mamadeira: Polipropileno - Material do Bico: Silicone com exclusivo "efeito aveludado" - Livre de Bisfenol A (BPA): Sim - Sistema Anti-cólica: Sim - País de origem: Itália - Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação - Idade Mínima do Bebê: Recém Nascido - Idade Máxima do Bebê: 4 meses** * Todos os produtos da Chicco são isentos de Bisfenol A (BPA) que é um químico industrial presente na maioria dos plásticos e que pode oferecer riscos à saúde. ** A idade recomendada para o bebê é devido ao fluxo de leite que sai do bico. O bico da mamadeira de 150ml é recomendada para bebês recém nascidos à 2 meses e a de 250ml é recomendada para bebês de 2 a 4 meses. Após os 4 meses de idade recomenda-se a troca do bico para o bico para mamadeira StepUp Chicco 4m+ Fluxo Ajustável, para um melhor fluxo de leite para seu bebê. Obs: A Mamadeira é transparente, a imagem é uma representação dela completa com leite. SOBRE A MARCA A CHICCO é líder mundial na venda de produtos destinados à crianças entre 0 e 36 meses, possui mais de 500 lojas, somente na Itália estão localizadas 280 delas, e presença em mais de 130 países ao redor do mundo. Além disso, os produtos da marca são comercializados em grandes varejistas e lojas especializadas. Os maiores mercados da marca, que fatura anualmente aproximadamente €900 milhões, são Itália, Espanha, Estados Unidos, Portugal, França, Brasil e Alemanha. Mais de 60% de suas vendas são geradas pelo mercado exterior. "O ministério da saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno."
Ver produto
Mauá (São Paulo)
Prendedor de chupeta personalizado do seu jeito! com 2 unidades com 2 nomes em cada e apliques diferentes e cores diversificadas para todos os gostos. OBS: FOTOS DOS PRENDEDORES DO ANÚNCIO SÃO DE EXEMPLO POR ESSE MOTIVO TEM UMAS PONTINHAS POIS NÃO ESTÃO FINALIZADOS. * após a escolha do aplique e só enviar uma mensagem para que possamos dar início a criação do prendedor da maneira que você escolher *
R$ 28
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.