-
loading
Só com imagem

Kit gatos toca prateleira


Lista mais vendidos kit gatos toca prateleira

Brasil (Todas as cidades)
Seja bem vindo a Mama Flor uma galeria digital de produtos criativos. - Distribuidor oficial da La RoOteria Atelier. Obrigado por acessar a nossa loja. Conte com a vantagem de uma plataforma robusta que garante segurança e facilidade. Aqui você pode encomendar seus produtos com pagamentos facilitados em até 12x SEM JUROS com . Este anúncio é referente a um conjunto de playground para gatos com 10 módulos. * 1x Nicho Toca para gatos * 3x Prateleiras 60N * 6x Steps Este conjunto é parte de uma linha econômica fabricada pelo atelier em MDF 15mm de espessura crú. O modelo ideal para quem pretende pintar e decorar. A La RoOteria Atelier é pioneira na produção de módulos de Playground para gatos no Brasil, fabrica móveis sofisticados com acabamento rico e design diferenciado, um produto para quem procura bom gosto e qualidade. “Qualidade garantida”! Você pode conferir a dimensão dos produtos entre as fotos do anúncio. Não deixe de perguntar, tire todas as dúvidas antes de comprar. Produto sujeito a disponibilidade, as imagens utilizadas no anúncio são perspectivas artísticas o mesmo pode apresentar diferença na tonalidade e acabamento. Frete por conta do cliente. Somente será disponibilizado 1 kit por compra, devido ao tamanho do pacote e peso total é impossível enviar 2 unidades deste kit de uma só vez uma vez que os correios apresentam uma limitação em peso e dimensão. Compras de mais de 1 kit serão canceladas imediatamente
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete 10 peças em Mdf Cru. Contém: 2 Nicho, 1 ponte, 2 prateleiras, 4 degrau e 1 prateleira com comedouro embutido. Todas as peças vem com as furações para instalação na parede e com parafusos e buchas 8mm. Suporta até 20kg, desde que bem fixado na parede. Acompanha carpete de excelente qualidade. Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Módulo/Nicho Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Altura 30 cm Profundidade 35 cm Peso 3kg Prateleiras Medidas Comprimento 30 cm Largura 20 cm Altura 7 cm. Prateleira com comedouro duplo embutido de parede. Medidas: Comprimento: 45 cm Largura: 26 cm Altura 22 cm. Ponte Medidas 1,00 mt x 7 cm. Obs: Temos mais kit compostos com outras quantidades de peças, se houver interesse é só enviar uma mensagem no campo de perguntas que enviaremos o link. Qualquer dúvida estamos a disposição. BOAS COMPRAS!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete - Mdf Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Pensamos nossos produtos, desde a criação até o desenvolvimento, visando aproximar seu gato de seu habitat natural, promovendo um local onde ele possa brincar, se exercitar, relaxar e se proteger. Tudo isso aliado ao seu design moderno e cleam, garantindo harmonia estética em qualquer estilo de decoração. Nosso mobiliário é higienizado antes de ser embalado. Você recebe o produto isento de pó ou produtos químicos. Este anúncio é referente a um conjunto de playground para gatos com 8 módulos. * 2x Nichos Toca para gatos * 3x Prateleiras M * 4x Degraus Escadas *1x Ponte com prateleira Módulos Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 35 cm Largura 30 cm Altura 30 cm Prateleiras M Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Altura 12 cm Prateleiras P As Prateleiras proporcionam atividade física e exercícios que estimulam saltos, movimentos e auxiliam contra a obesidade felina. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 20 cm Largura 15cm Altura 12 cm Degraus Escadas As escadinhas proporcionam atividade física e exercícios que estimulam saltos, movimentos e auxiliam contra a obesidade felina. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Visam aumentar o nível de atividade e encorajam os gatinhos a se exercitarem, além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: 4 degraus - 07x20x10 Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece.além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: composta por 80 cm de ponte 02 prateleiras de 15 cm x 20 cm com carpete Já vem com as furações para instalação na parede e é construído em Mdf Cru com carpete de alta qualidade na parte superior, suporta até 20 kg desde que bem fixado na parede e o kit de fixação (parafusos e buchas) acompanham o conjunto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete 11 peças em Mdf Cru. ATENÇÃO: EFETUAR APENAS 1 KIT POR COMPRA, PARA NÃO ULTRAPASSAR AS MEDIDAS E PESO EXIGIDOS PELOS CORREIOS. Contém: 2 Nichos, 1 ponte, 4 prateleira e 4 degrau. Todas as peças vem com as furações para instalação na parede e com (cortesia parafusos e buchas 8mm) Suporta até 20kg, desde que bem fixado na parede. Acompanha carpete de excelente qualidade. Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Módulo/Nicho Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Altura 30 cm Profundidade 35 cm Peso 3kg Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Peso 766 kg Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são composta por 1 Metro de ponte ligando de 1 prateleira na outra com profundidade de 15 cm. Obs: Temos mais kit compostos com outras quantidades de peças, se houver interesse é só enviar uma mensagem no campo de perguntas que enviaremos o link. Qualquer dúvida estamos a disposição. BOAS COMPRAS!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete 12 peças em Mdf Cru. ATENÇÃO: EFETUAR APENAS 1 KIT POR COMPRA, PARA NÃO ULTRAPASSAR AS MEDIDAS E PESO EXIGIDOS PELOS CORREIOS. Contém: 2 Nichos, 1 ponte, 4 prateleira, 4 degrau e 1 Comedouro/ Bebedouro Duplo. Todas as peças vem com as furações para instalação na parede e com parafusos e buchas 8mm. Suporta até 20kg, desde que bem fixado na parede. Acompanha carpete de excelente qualidade. Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Módulo/Nicho Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Altura 30 cm Profundidade 35 cm Peso 3kg Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Peso 766 kg Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são composta por 1 Metro de ponte ligando de 1 prateleira na outra com profundidade de 15 cm. Obs: Temos mais kit compostos com outras quantidades de peças, se houver interesse é só enviar uma mensagem no campo de perguntas que enviaremos o link. Qualquer dúvida estamos a disposição. BOAS COMPRAS!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete 7 peças em Mdf Cru. ATENÇÃO: EFETUAR APENAS 2 KIT POR COMPRA, PARA NÃO ULTRAPASSAR AS MEDIDAS E PESO EXIGIDOS PELOS CORREIOS. Contém: 2 Nichos, 4 prateleira e 1 ponte. Todas as peças vem com as furações para instalação na parede e (cortesia parafusos e buchas 8mm.) Suporta até 20kg, desde que bem fixado na parede. Acompanha carpete de excelente qualidade. Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Módulo/Nicho Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Altura 30 cm Profundidade 35 cm Peso 3kg Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Peso 766 kg Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são composta por 1 Metro de ponte ligando de 1 prateleira na outra com profundidade de 15 cm. Obs: Temos mais kit compostos com outras quantidades de peças, se houver interesse é só enviar uma mensagem no campo de perguntas que enviaremos o link. Qualquer dúvida estamos a disposição. BOAS COMPRAS!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DETALHES DO PRODUTO Kit Nicho Módulos para Gatos em MDF. Feito em MDF De 9MM e um Ótimo acabamento. O kit é composto por 1 Nicho + 1 Prateleira + 1 Passarela. Todos os itens citados possuem carpete. Nosso objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos bichanos, promovendo um local onde ele possa brincar, se exercitar e relaxar. ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO NÃO DÁ PARA COMPRAR 02 KITS NA MESMA COMPRA, ULTRAPASSA AS MEDIDAS E PESO EXIGIDOS PELOS CORREIOS. COMPRE 01 KIT FECHE A COMPRA E DEPOIS COMPRE OUTRO KIT E FECHE A COMPRA. PRECISAMOS DE 02 ETIQUETAS PARA 02 PACOTES, CASO CONTRÁRIO NÃO CONSEGUIMOS POSTAR. Módulos Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento: 28,5 cm Largura: 35 cm Altura: 27 cm Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento: 19,5 cm Largura: 35 cm Altura: 7,5 cm Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: Comprimento: 15 cm Largura: 1,10 cm Altura: 8 cm Já vem com as furações para instalação na parede e é construído em Mdf Cru com carpete de alta qualidade na parte superior, suporta até 20 kg desde que bem fixado na parede e o kit de fixação (parafusos e buchas) não acompanham o conjunto. FORMA DE ENVIO - Veja o custo do frete localizando a ferramenta logo abaixo do preço do produto - Você também pode entrar em contato conosco enviando uma pergunta logo abaixo FORMA DE PAGAMENTO - Pague com segurança - Aceitamos - Compre Parcelado com o Melhor Meio de Pagamento! - A melhor forma de comprar online Entre em contato com a gente se tiver qualquer dúvida. Ficaremos felizes em ajudar. Aguardamos a sua compra. Dr Decorações
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete - Mdf Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Pensamos nossos produtos, desde a criação até o desenvolvimento, visando aproximar seu gato de seu habitat natural, promovendo um local onde ele possa brincar, se exercitar, relaxar e se proteger. Tudo isso aliado ao seu design moderno e cleam, garantindo harmonia estética em qualquer estilo de decoração. Nosso mobiliário é higienizado antes de ser embalado. Você recebe o produto isento de pó ou produtos químicos. Este anúncio é referente a um conjunto de playground para gatos com 8 módulos. * 2x Nichos Toca para gatos * 2x Prateleiras M * 4x Degraus Escada * 1x Ponte Módulos Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 35 cm Largura 30 cm Altura 33 cm Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Altura 12 cm Escadas As escadinhas proporcionam atividade física e exercícios que estimulam saltos, movimentos e auxiliam contra a obesidade felina. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Visam aumentar o nível de atividade e encorajam os gatinhos a se exercitarem, além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: 4 degraus - 07x20x10 Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece.além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: composta por 80 cm de ponte 02 prateleiras de 15 cm x 20 cm com carpete Já vem com as furações para instalação na parede e é construído em Mdf Cru com carpete de alta qualidade na parte superior, suporta até 20 kg desde que bem fixado na parede e o kit de fixação (parafusos e buchas) acompanham o conjunto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete - Mdf Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Pensamos nossos produtos, desde a criação até o desenvolvimento, visando aproximar seu gato de seu habitat natural, promovendo um local onde ele possa brincar, se exercitar, relaxar e se proteger. Tudo isso aliado ao seu design moderno e cleam, garantindo harmonia estética em qualquer estilo de decoração. Nosso mobiliário é higienizado antes de ser embalado. Você recebe o produto isento de pó ou produtos químicos. Este anúncio é referente a um conjunto de playground para gatos com 8 módulos. * 1x Nichos Toca para gatos * 2x Prateleiras M * 4x Degraus Escadas * 2x Prateleiras P *1x Ponte Módulos Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 35 cm Largura 30 cm Altura 30 cm Prateleiras M Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Altura 12 cm Degraus Escadas As escadinhas proporcionam atividade física e exercícios que estimulam saltos, movimentos e auxiliam contra a obesidade felina. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Visam aumentar o nível de atividade e encorajam os gatinhos a se exercitarem, além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: 4 degraus - 07x20x10 Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece.além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: composta por 80 cm de ponte 02 prateleiras de 15 cm x 20 cm com carpete Já vem com as furações para instalação na parede e é construído em Mdf Cru com carpete de alta qualidade na parte superior, suporta até 20 kg desde que bem fixado na parede e o kit de fixação (parafusos e buchas) acompanham o conjunto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DETALHES DO PRODUTO Kit Nicho Módulos para Gatos em MDF. Feito em MDF De 9MM e um Ótimo acabamento. O kit é composto por 1 Nicho + 1 Prateleira + 1 Passarela. Todos os itens citados possuem carpete. Nosso objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos bichanos, promovendo um local onde ele possa brincar, se exercitar e relaxar. ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO NÃO DÁ PARA COMPRAR 02 KITS NA MESMA COMPRA, ULTRAPASSA AS MEDIDAS E PESO EXIGIDOS PELOS CORREIOS. COMPRE 01 KIT FECHE A COMPRA E DEPOIS COMPRE OUTRO KIT E FECHE A COMPRA. PRECISAMOS DE 02 ETIQUETAS PARA 02 PACOTES, CASO CONTRÁRIO NÃO CONSEGUIMOS POSTAR. Módulos Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento: 28,5 cm Largura: 35 cm Altura: 27 cm Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento: 19,5 cm Largura: 35 cm Altura: 7,5 cm Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: Comprimento: 15 cm Largura: 1,10 cm Altura: 8 cm Já vem com as furações para instalação na parede e é construído em Mdf Cru com carpete de alta qualidade na parte superior, suporta até 20 kg desde que bem fixado na parede e o kit de fixação (parafusos e buchas) não acompanham o conjunto. FORMA DE ENVIO - Veja o custo do frete localizando a ferramenta logo abaixo do preço do produto - Você também pode entrar em contato conosco enviando uma pergunta logo abaixo FORMA DE PAGAMENTO - Pague com segurança - Aceitamos - Compre Parcelado com o Melhor Meio de Pagamento! - A melhor forma de comprar online Entre em contato com a gente se tiver qualquer dúvida. Ficaremos felizes em ajudar. Aguardamos a sua compra. Decor Store
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete - Mdf Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Pensamos nossos produtos, desde a criação até o desenvolvimento, visando aproximar seu gato de seu habitat natural, promovendo um local onde ele possa brincar, se exercitar, relaxar e se proteger. Tudo isso aliado ao seu design moderno e cleam, garantindo harmonia estética em qualquer estilo de decoração. Nosso mobiliário é higienizado antes de ser embalado. Você recebe o produto isento de pó ou produtos químicos. Este anúncio é referente a um conjunto de playground para gatos com 11 peças * 1x Nichos Toca para gatos * 2x Prateleiras M * 7x Degraus Escadas *1x Ponte Módulos Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 35 cm Largura 30 cm Altura 30 cm Prateleiras M Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Altura 12 cm Degraus Escadas As escadinhas proporcionam atividade física e exercícios que estimulam saltos, movimentos e auxiliam contra a obesidade felina. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Visam aumentar o nível de atividade e encorajam os gatinhos a se exercitarem, além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: 4 degraus - 07x20x10 Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece.além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: composta por 80 cm de ponte 02 prateleiras de 15 cm x 20 cm com carpete Já vem com as furações para instalação na parede e é construído em Mdf Cru com carpete de alta qualidade na parte superior, suporta até 20 kg desde que bem fixado na parede e o kit de fixação (parafusos e buchas) acompanham o conjunto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DETALHES DO PRODUTO Kit Nicho Módulos para Gatos em MDF. Feito em MDF De 9MM e um Ótimo acabamento. O kit é composto por 1 Nicho + 1 Prateleira + 1 Passarela. Todos os itens citados possuem carpete. Nosso objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos bichanos, promovendo um local onde ele possa brincar, se exercitar e relaxar. Módulos Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento: 28,5 cm Largura: 35 cm Altura: 27 cm Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento: 19,5 cm Largura: 35 cm Altura: 7,5 cm Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: Comprimento: 15 cm Largura: 1,10 cm Altura: 8 cm Já vem com as furações para instalação na parede e é construído em Mdf Cru com carpete de alta qualidade na parte superior, suporta até 20 kg desde que bem fixado na parede e o kit de fixação (parafusos e buchas) acompanham o conjunto. FORMA DE ENVIO - Veja o custo do frete localizando a ferramenta logo abaixo do preço do produto - Você também pode entrar em contato conosco enviando uma pergunta logo abaixo FORMA DE PAGAMENTO - Pague com segurança - Aceitamos - Compre Parcelado com o Melhor Meio de Pagamento! - A melhor forma de comprar online Entre em contato com a gente se tiver qualquer dúvida. Ficaremos felizes em ajudar. Aguardamos a sua compra. Dr Decorações
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete 15 peças em Mdf Cru. ATENÇÃO: EFETUAR APENAS 1 KIT POR COMPRA, PARA NÃO ULTRAPASSAR AS MEDIDAS E PESO EXIGIDOS PELOS CORREIOS. Contém: 2 Nichos, 7 prateleiras, 5 degraus/escada e 1 ponte. Todas as peças vem com as furações para instalação na parede e com parafusos e buchas 8mm. Suporta até 20kg, desse que bem fixado na parede. Acompanha carpete de excelente qualidade. Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Módulo/Nicho Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Altura 30 cm Profundidade 35 cm Peso 3kg Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Peso 766 kg Degraus Escadas As escadinhas proporcionam atividade física e exercícios que estimulam saltos, movimentos e auxiliam contra a obesidade felina. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Visam aumentar o nível de atividade e encorajam os gatinhos a se exercitarem, além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: 7 degraus - 07x20 Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são composta por 1 Metro de ponte ligando de 1 prateleira na outra com profundidade de 15 cm. Obs: Temos mais kit compostos com outras quantidades de peças, se houver interesse é só enviar uma mensagem no campo de perguntas que enviaremos o link. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete 8 peças em Mdf Cru. ATENÇÃO: EFETUAR A COMPRA DE APENAS 1 KIT POR VEZ, PARA NÃO ULTRAPASSAR AS MEDIDAS E PESO EXIGIDOS PELOS CORREIOS. Contém: 2 Nichos, 2 prateleiras, 4 degraus/escada e 1 ponte. Todas as peças vem com as furações para instalação na parede e com parafusos e buchas 8mm. Suporta até 20kg, desse que bem fixado na parede. Acompanha carpete de excelente qualidade. Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Módulo/Nicho Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Altura 30 cm Profundidade 35 cm Peso 3kg Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Peso 766 kg Degraus Escadas As escadinhas proporcionam atividade física e exercícios que estimulam saltos, movimentos e auxiliam contra a obesidade felina. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Visam aumentar o nível de atividade e encorajam os gatinhos a se exercitarem, além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: degraus - 07x20 Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são composta por 1 Metro de ponte ligando de 1 prateleira na outra com profundidade de 15 cm. Obs: Temos mais kit compostos com outras quantidades de peças, se houver interesse é só enviar uma mensagem no campo de perguntas que enviaremos o link. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete 9 peças em Mdf Cru. ATENÇÃO: EFETUAR A COMPRA DE APENAS 1 KIT POR VEZ, PARA NÃO ULTRAPASSAR AS MEDIDAS E PESO EXIGIDOS PELOS CORREIOS. Contém: 2 Nichos, 2 prateleiras, 4 degraus/escada e 1 ponte. Todas as peças vem com as furações para instalação na parede e com parafusos e buchas 8mm. Suporta até 20kg, desse que bem fixado na parede. Acompanha carpete de excelente qualidade. Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Módulo/Nicho Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Altura 30 cm Profundidade 35 cm Peso 3kg Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Peso 766 kg Degraus Escadas As escadinhas proporcionam atividade física e exercícios que estimulam saltos, movimentos e auxiliam contra a obesidade felina. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Visam aumentar o nível de atividade e encorajam os gatinhos a se exercitarem, além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: degraus - 07x20 Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são composta por 1 Metro de ponte ligando de 1 prateleira na outra com profundidade de 15 cm. Obs: Temos mais kit compostos com outras quantidades de peças, se houver interesse é só enviar uma mensagem no campo de perguntas que enviaremos o link. Qualquer dúvida estamos a disposição. BOAS COMPRAS!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete 8 peças em Mdf Cru. ATENÇÃO: EFETUAR A COMPRA DE APENAS 1 KIT POR VEZ, PARA NÃO ULTRAPASSAR AS MEDIDAS E PESO EXIGIDOS PELOS CORREIOS. Contém: 2 Nichos, 1 prateleiras, 4 degraus/escada e 1 ponte. Todas as peças vem com as furações para instalação na parede e com parafusos e buchas 8mm. Suporta até 20kg, desse que bem fixado na parede. Acompanha carpete de excelente qualidade. Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Módulo/Nicho Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Altura 30 cm Profundidade 35 cm Peso 3kg Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Peso 766 kg Degraus Escadas As escadinhas proporcionam atividade física e exercícios que estimulam saltos, movimentos e auxiliam contra a obesidade felina. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Visam aumentar o nível de atividade e encorajam os gatinhos a se exercitarem, além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são: degraus - 07x20 Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são composta por 1 Metro de ponte ligando de 1 prateleira na outra com profundidade de 15 cm. Obs: Temos mais kit compostos com outras quantidades de peças, se houver interesse é só enviar uma mensagem no campo de perguntas que enviaremos o link. Qualquer dúvida estamos a disposição. BOAS COMPRAS!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete 9 peças em Mdf Cru. ATENÇÃO: EFETUAR APENAS 2 KIT POR COMPRA, PARA NÃO ULTRAPASSAR AS MEDIDAS E PESO EXIGIDOS PELOS CORREIOS. Contém: 1 Nicho, 2 prateleiras, 4 Degraus/Escadinha, 1 ponte e 1 comedouro/ Bebedouro Duplo. Todas as peças vem com as furações para instalação na parede e com parafusos e buchas 8mm. Suporta até 20kg, desde que bem fixado na parede. Acompanha carpete de excelente qualidade. Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Módulo/Nicho Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Altura 30 cm Profundidade 35 cm Peso 3kg Prateleiras Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Peso 766 kg Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são composta por 1 Metro de ponte ligando de 1 prateleira na outra com profundidade de 15 cm. Obs: Temos mais kit compostos com outras quantidades de peças, se houver interesse é só enviar uma mensagem no campo de perguntas que enviaremos o link. Qualquer dúvida estamos a disposição. BOAS COMPRAS!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nicho Módulos Casa para Gatos Com Carpete 6 peças em Mdf Cru. ATENÇÃO: O nicho será enviado com o lado sortido(com abertura para a direita ou para a esquerda). Caso queira algum em específico, favor enviar uma mensagem assim que efetuar a compra. Contém: 1 Nichos, 4 prateleira e 1 ponte. Todas as peças vem com as furações para instalação na parede e com parafusos e buchas 8mm. Suporta até 20kg, desse que bem fixado na parede. Acompanha carpete de excelente qualidade. Trabalhamos para proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos gatos que usufruem de nossos produtos, oferecendo diversão, conforto e segurança através de nossos móveis. Módulo/Nicho Os módulos são excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa. São fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis, pois geralmente são fixados mais ao alto, para estimular o movimento e atividade física de seu gatinho. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Altura 30 cm Profundidade 35 cm Peso 3kg Prateleira Os gatinhos gostam de sentar e observar tudo que acontece ao seu redor. Com as prateleiras, eles poderão ter visão panorâmica de seu ambiente, estimulando sua mente. Além disso, proporcionam grande diversão durante todo o caminho até chegarem nelas. São excelentes opções para quem possui pouco espaço em casa e fáceis de adequar de acordo com a disposição de seus móveis. Suas dimensões são: Comprimento 30 cm Largura 20cm Peso 766 kg Ponte com prateleira Todo gatinho aventureiro precisa de uma Ponte para exercitar seus instintos felinos mais primitivos com toda a segurança e conforto que a seu Gatinho merece. Além disso, interligam módulos e prateleiras, trazendo a diversão completa! Suas dimensões são composta por 1 Metro de ponte ligando de 1 prateleira na outra com profundidade de 15 cm. Prateleira com comedouro embutido Comprimento 46 cm. Largura 26 cm Altura 22 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Este anúncio é referente a um conjunto de playground para gatos com 11 pçs 02 Nichos 01 Prateleiras G 01 Prateleiras M 02 Prateleira para ponte 01 Ponte 04 Degraus Modulos Comprimento 35 cm Largura 30 cm Altura 32cm Prateleira G Comprimento 30cm Largura 20 cm Altura 12cm Steps (Degraus) Comprimento 20cm Largura 12 cm Altura 12 cm Ponte Comprimento 01 metro com os degraus Largura 20 cm Altura 12 cm Já vem com furaçao, buchas e parafusos Suporta até 20kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Este anúncio é referente a um conjunto de playground para gatos com 11 pçs 01 Nichos 01 Prateleiras G 01 Prateleiras M 02 Prateleiras para ponte 01 Ponte 05 Degraus Modulos Comprimento 35 cm Largura 30 cm Altura 32cm Prateleira G Comprimento 30cm Largura 20 cm Altura 12cm Steps (Degraus) Comprimento 20cm Largura 12 cm Altura 12 cm Ponte Comprimento 01 metro com os degraus Largura 20 cm Altura 12 cm Já vem com furaçao, buchas e parafusos Suporta até 20kg
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.