-
loading
Só com imagem

Carretilha pesca pesada marine


Lista mais vendidos carretilha pesca pesada marine

Brasil (Todas as cidades)
=============================================== *** PRODUTO COM NOTA FISCAL E GARANTIA *** =============================================== ITENS INCLUSOS: 01 Carretilha Marine Sports Caster 400 01 Vara Para Carretilha Laguna 1,83m 80Lbs 01 Linha Multifilamento Xingu 0,30mm _________________________________ Carretilha Marine Sports Caster 400 - 3Bi Relação de recolhimento: 5.3:1 2 rolamentos de esferas 1 rolamento de roletes Alarme no carretel Carretel, chassi e laterais em alumínio Freio centrífugo Estrela da fricção c/ ajuste ponto a ponto Cap. de linha: (mm-m): 0.40 - 190 Manivela: Direita ou Esquerda As carretilhas são muito produtivas na pesca com iscas artificiais, proporcionando arremessos longos e precisos, para isto devem ser estar bem reguladas para o peso da isca que se pretende usar, evitando assim a temíveis ?cabeleiras?. Para regular a carretilha siga os passos: 1 - Coloque uma isca artificial na ponta da linha (a que você mais utiliza). 2 - Regule o botão do freio magnético (quando a carretilha tiver este sistema) entre os n. 7 e 8. 3 - Aperte o botão de regulagem que prende o carretel (freio mecânico) até fechar por total. 4 - Com a isca recolhida na ponta da vara, aperte o liberador do carretel, você observará que a isca ainda não desce, isto porque ela não tem peso suficiente para puxar a linha do carretel. 5 - Vá soltando o botão de regulagem do carretel até que com um leve toque de ponta de vara a isca comece a descer devagar e continuamente. Pronto ao atingir este ponto sua carretilha estará bem regulada para esta isca e não dará mais "cabeleira". OBS: No arremesso libere o carretel quando a vara atingir a posição do ponteiro no relógio ao 1/2 dia, e segure pressionando o polegar quando a isca estiver caindo na água. Recomendo também exercitar em um gramado com um chumbo com peso parecido ao da isca, esta prática fará toda diferença na pescaria! Boa pescaria! Vara Carretilha Laguna 1,83m 40-80lb - MARINE SPORTS A Vara Laguna É Fabricada Em Fibra De Fidro Sólido De Alta Resistência E Leveza, Possui Cabo Em Eva De Alta Densidade E Passadores Em Porcelana. Indicada Para As Mais Diversas Modalidades De Pesca Média E Pesada. Especificações Do Produto: Modelo: La2 - C602mh Aplicação: Carretilhas Ação: Extra - Pesada Resistência: 40 - 80 Lbs Comprimento Total: 6'0" (1,83 Metros) Número De Partes: 2 Com Emenda De Rosca Material Do Blank: Fibra De Vidro Maciça Passadores: Porcelana Numero De Passadores: 8 + Ponteira Cabo Em Eva De Alta Qualidade Tamanho Total Do Cabo: 56 Cm (Incluindo Reel Seat) Peso Aproximado: 310 Gr
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vara confeccionada em fibra de vidro maciça de alta resistência, cabo longo em E.V.A (aprox 54cm) que proporciona muito conforto e aderência especial as mãos do pescador. Indicada para prática de todas as modalidades de pesca seja com iscas artificiais ou naturais. Excelente para pesca de alto mar, espadas, garoupas e também para pesca de gigantes de couro tanto em rios quanto em pesqueiros. Resistência, durabilidade, eficiência e desempenho. ESPECIFICAÇÕES: Fabricante: Maruri Modelo: Tracker Aplicação: Carretilha Tamanho: 1,65mt N° de partes: 2 Linhas de: 40lb a 80lb Ação: Rápida Potência: Pesada Material do cabo: E.V.A Material do blank: Fibra de vidro maciça Passador reforçado
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Pesca Master Ex 60 Hil Marine Sports 7 Rolamentos Direita + Brinde! Chegou a carretilha Marine Sports Master EX60, para aquele pescador que achava que falta de uma carretilha de perfil alto com alta capacidade de linha, uma boa fricção e um excelente custo benefício para pescar os briguentos peixes de couro. Um diferencial que agradará a muitos pescadores é o fato de que a carretilha Master EX60 ser fabricada com manivela esquerda e direita (neste anuncio vendemos a esquerda), suprindo uma necessidade do mercado da pesca. Com capacidade para 360 metros de linha 0,60mm a master EX60 possui sinal sonoro e um super freio composto por 6 discos, sendo três em aço inox e mais três em carbono. Descrição dos produtos: Carretilha Pesca Master Ex 60 Hil Marine Sports 7 Rolamentos Direita Relação de recolhimento: 6.2:1 6 Rolamentos de esfera + 1 Rolamento de rolete Sinal sonoro de trava do carretel Sistema de Anti-Reverso Duplo Estrela de fricção com ajuste ponto a ponto Super freio com 6 discos: 3 aço inox + 3 de carbono Tração máxima de frenagem: 12 Kg Capacidade de linha: 0,60mm 360m / 0,70mm 265m Mini Estojo Com divisórias Ottoni TB-7 (BRINDE)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Pesca Master Ex 60 Hil Marine Sports 7 Rolamentos Esquerda + Brinde! Chegou a carretilha Marine Sports Master EX60, para aquele pescador que achava que falta de uma carretilha de perfil alto com alta capacidade de linha, uma boa fricção e um excelente custo benefício para pescar os briguentos peixes de couro. Um diferencial que agradará a muitos pescadores é o fato de que a carretilha Master EX60 ser fabricada com manivela esquerda e direita (neste anuncio vendemos a esquerda), suprindo uma necessidade do mercado da pesca. Com capacidade para 360 metros de linha 0,60mm a master EX60 possui sinal sonoro e um super freio composto por 6 discos, sendo três em aço inox e mais três em carbono. Descrição dos produtos: Carretilha Pesca Master Ex 60 Hil Marine Sports 7 Rolamentos Esquerda + Brinde! Relação de recolhimento: 6.2:1 6 Rolamentos de esfera + 1 Rolamento de rolete Sinal sonoro de trava do carretel Sistema de Anti-Reverso Duplo Estrela de fricção com ajuste ponto a ponto Super freio com 6 discos: 3 aço inox + 3 de carbono Tração máxima de frenagem: 12 Kg Capacidade de linha: 0,60mm 360m / 0,70mm 265m Mini Estojo Com divisórias Ottoni TB-7 (BRINDE)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Pesca Master Ex 60 Hi Marine 7 Rol. + Brinde Chegou a carretilha Marine Sports Master EX60, para aquele pescador que achava que falta de uma carretilha de perfil alto com alta capacidade de linha, uma boa fricção e um excelente custo benefício para pescar os briguentos peixes de couro. Um diferencial que agradará a muitos pescadores é o fato de que a carretilha Master EX60 ser fabricada com manivela esquerda e direita (neste anuncio vendemos a esquerda), suprindo uma necessidade do mercado da pesca. Com capacidade para 360 metros de linha 0,60mm a master EX60 possui sinal sonoro e um super freio composto por 6 discos, sendo três em aço inox e mais três em carbono. Descrição dos produtos: Carretilha Pesca Master Ex 60 Hil Marine Sports 7 Rolamentos -Relação de recolhimento: 6.2:1 -6 Rolamentos de esfera + 1 Rolamento de rolete -Sinal sonoro de trava do carretel -Sistema de Anti-Reverso Duplo -Estrela de fricção com ajuste ponto a ponto -Super freio com 6 discos: 3 aço inox + 3 de carbono -Tração máxima de frenagem: 12 Kg -Capacidade de linha: 0,60mm 360m / 0,70mm 265m Mini Estojo Com divisórias Ottoni TB-7 (BRINDE)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Pesca Master Ex 60 Hi Marine 7r. Direita + Brinde! Chegou a carretilha Marine Sports Master EX60, para aquele pescador que achava que falta de uma carretilha de perfil alto com alta capacidade de linha, uma boa fricção e um excelente custo benefício para pescar os briguentos peixes de couro. Um diferencial que agradará a muitos pescadores é o fato de que a carretilha Master EX60 ser fabricada com manivela esquerda e direita (neste anuncio vendemos a esquerda), suprindo uma necessidade do mercado da pesca. Com capacidade para 360 metros de linha 0,60mm a master EX60 possui sinal sonoro e um super freio composto por 6 discos, sendo três em aço inox e mais três em carbono. Descrição dos produtos: Carretilha Pesca Master Ex 60 Hil Marine Sports 7 Rolamentos -Relação de recolhimento: 6.2:1 -6 Rolamentos de esfera + 1 Rolamento de rolete -Sinal sonoro de trava do carretel -Sistema de Anti-Reverso Duplo -Estrela de fricção com ajuste ponto a ponto -Super freio com 6 discos: 3 aço inox + 3 de carbono -Tração máxima de frenagem: 12 Kg -Capacidade de linha: 0,60mm 360m / 0,70mm 265m Mini Estojo Com divisórias Ottoni TB-7 (BRINDE)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Pesca Marine Sports Brisa 4000 Gto Lite + Brinde! ATENÇÃO! Estaremos enviando a isca (01 UNIDADE) conforme disponibilidade de estoque em relação a cor, no momento da compra! As imagens são meramente ilustrativas 01- Isca Ottoni Falcon Tube (Brinde) 01- Carretilha Pesca Marine Sports Brisa 4000 Gto Lite Descrição dos produtos: Carretilha Marine Sports Brisa Gto 4000 -Relação de recolhimento 7.5:1 -Rolamentos: (3BB + 1RB) -Chassi e laterais em grafite -Carretel e manivela em alumínio -Manivela com infinito anti-reverso -Freio e botão do controle de arremesso com regulagem ponto a ponto -Knobs mais confortáveis -Duplo sistema de freio: -Freio Centrífugo de 4 pinos -Freio Magnético com 27 posições de ajuste -Peso: 189g Isca Ottoni Falcon Tube (Brinde)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Perfil Alto Marine Sports Caster Plus 400 6 Rolamentos + Brinde! A carretilha Marine Sports Caster Plus 400, modelos 6BI e 6BIL, de perfil alto, é uma carretilha durável que possui excelente preço e é direcionada para pesca média, compreendendo peixes como dourados, tambaquis, pirararas, cachorras, anchovas, entre outros. Com o carretel, o chassi e as placas laterais fabricadas em alumínio, a carretilha Marine Sports Caster Plus 400 oferece boa resistência contra deformações provenientes de “brigas” com peixes que geram forte carga no equipamento, mantendo o alinhamento das peças móveis e preservando o bom desempenho da carretilha por mais tempo. A carretilha Marine Sports Caster Plus 400 é dotada de seis rolamentos – sendo cinco de esferas e um de roletes –, quantidade razoavelmente alta para carretilhas de perfil alto, atributo que propicia mais suavidade no funcionamento do equipamento. Essa carretilha possui, ainda, infinito antirreverso, freio centrífugo do carretel, estrela da fricção com ajuste ponto a ponto, além de alarme no carretel, característica que facilita muito a vida do pescador em pescarias de espera, uma vez que ele poderá repousar a vara no suporte, por exemplo, e aguardar o peixe “morder” a isca. Além de o pescador não precisar ficar segurando a vara durante a pescaria, ele não precisará forçar as vistas constantemente para visualizar a linha, atento a qualquer movimentação desta, e não será mais iludido, como acontece muitas vezes, pelo vento que sopra no local. Descrição dos produtos: Peso: 343 g Alarme no carretel: sim Freio do carretel: centrífugo Relação de recolhimento: 5.3:1 Manivela com infinito antirreverso: sim Fricção com ajuste ponto a ponto: sim Capacidade de linha: 0,40 mm - 190 m Rolamentos: 5 de esferas + 1 de roletes Material do carretel, chassi e das placas laterais: alumínio Mini Estojo Com divisórias Ottoni TB-7 (BRINDE)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Pesca Marine Sports Titan Pro 12000 Bg + Brinde! Descrição do produto: Carretilha Pesca Marine Sports Titan Pro 12000 Bg Lançamento - Carretel de alumínio - Sistema de freio centrífugo - Freio composto de 3 discos de carbono e 3 em aço inox - Freio e botão de controle de arremesso com regulagem ponto a ponto - Marcador de linha na tampa lateral - Alarme de saída de linha com dispositivo (ON/OFF) em inobx localizado na tampa lateral - Guia de linha sincronizado na tomada de linha - Capacidade de linha: 0.33mm - 230m / 0.37mm - 180m / 0.40mm - 150m Isca Artificial Camarão cmik
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Magna 600 Marine Sports Com funcionamento perfeito e durabilidade, as carretilhas Magna são os cavalos de carga da Marine Sports. Por anos, elas têm aguentado algumas das pescarias mais difíceis, nos mais diferentes lugares. E elas são jogadas nas caixas de pesca e ainda assim estão prontas para uma nova batalha. Então vá em frente e pesque muito. Se você consegue, a Magna consegue também. Características: • Rel. de Recolhimento: 5.2:1 • 3 Rolamento em aço Inox • Corpo em alumínio • Carretel de alumínio • Carretel com freio centrífugo • Manivela direita • Freio centrífugo • Sinal sonoro de trava do carretel • Capacidade de linha: 0,45 mm - 170 m
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Pesca Marine Sports Ventura Vt-5 Direita 5 Rolamentos + Brinde! Descrição dos produtos: -Relação de recolhimento: 7.0:1 -Número de rolamentos: 4 rolamentos de esferas + 1 rolamento de roletes -Anti-reverso: Infinito -Material do carretel: Aluminio -Chassi e laterais: Aluminio -Tipo de freio: Magnético -Guia de linha: Revestido em titânio -Estrela de fricção: Ponto a ponto -Capacidade de linha: 030 mm -150 m -Peso: 210 g Capa Carretilha Sumax -Material: Neoprene -Cor: Preto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Pesca Marine Sports Ventura Vt-5 Shil Esquerda + Brinde! Descrição dos produtos: -Relação de recolhimento: 7.0:1 -Número de rolamentos: 4 rolamentos de esferas + 1 rolamento de roletes -Anti-reverso: Infinito -Material do carretel: Aluminio -Chassi e laterais: Aluminio -Tipo de freio: Magnético -Guia de linha: Revestido em titânio -Estrela de fricção: Ponto a ponto -Capacidade de linha: 030 mm -150 m -Peso: 210 g Capa Carretilha Sumax -Material: Neoprene -Cor: Preto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARRETILHA DE PESCA PESADA DE PERFIL ALTO PARA ALTO MAR. POSSUI CONTADOR DE LINHA PARA MEDIR PROFUNDIDADE. Material: Liga De Alumínio + Plástico De Fibra De Carbono. modelo: ACL600-50D - Mão Esquerda. (maior e mais rapida cabe mais linha que a 30D ou usar linhas mais grossas) Não temos a direita no momento. Disponiveis nas cores Cores Azul, Preta e Vermelha. (escolha a cor e lado de manivela na hora de comprar) Relação da velocidade: ACL600-50D - 5.2:1 Capacidade de linha: 0,50/ 480 mt 0,52/ 420 mt 0,60/ 300 mt 11 + 1 esferas de Rolamento características: 1. Feito de Plástico ABS de Alta Resistência Da Liga De Alumínio + Carbono-Anti-corrosão Projeto, apropriado para a Pesca Marítima. 2. Tambor De Pesca Carretel Muito Poderoso, adequado para a Captura de Peixes Grandes no Fundo do Mar. Garantia de 3 meses. Não cobre mau uso. Ao pescar no mar, lavar a carretilha com água fresca (doce).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Pesca Marine Sports Lubina Black Widow 11 Rolamentos + Brinde Descrição dos produtos: -Manivela com infinito anti-reverso -Carretel de duralumínio aliviado -Chassi em alumínio e laterais em fibra de carbono -Coroa em duralumínio -Manivela de carbono -Guia de linha revestido em titânio -Freio e botão do controle de arremesso com regulagem ponto a ponto -Sinal sonoro do freio -Sistema de Freio centrifugo com regulagem externa -Super freio com 6 arruelas: 3 de carbono +2 de aço inox + 1 duralumínio -Freio: 14lb / 6,35kg -10 rol. de esferas +1 rol. roletes -Relação de recolhimento: 8.3:1 -Recuperação por volta[IPT]: 89CM -Peso: 162g -Fabricada: Coréia
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretilha Pesca Marine Sports Lubina Black Widow 11 Rolamentos + Brinde Acompanha uma capa protetora do fabricante como brinde! Descrição dos produtos: -Manivela com infinito anti-reverso -Carretel de duralumínio aliviado -Chassi em alumínio e laterais em fibra de carbono -Coroa em duralumínio -Manivela de carbono -Guia de linha revestido em titânio -Freio e botão do controle de arremesso com regulagem ponto a ponto -Sinal sonoro do freio -Sistema de Freio centrifugo com regulagem externa -Super freio com 6 arruelas: 3 de carbono +2 de aço inox + 1 duralumínio -Freio: 14lb / 7,5kg -10 rol. de esferas +1 rol. roletes -Relação de recolhimento: 9.5:1 -Recuperação por volta[IPT]: 89CM -Peso: 162g -Fabricada: Coréia
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.