-
loading
Só com imagem

Kit silencioso escapamento


Lista mais vendidos kit silencioso escapamento

Brasil (Todas as cidades)
APLICAÇÃO: LIFAN A320 1.3 16V 2010..... MATERIAL: GALVANIZADO - PONTEIRA DO ESCAPAMENTO EM INOX. GARANTIA: 6 MESES. KIT= SILENCIOSO TRASEIRO + SILENCIOSO INTERMEDIÁRIO + JUNTA + 1 ABRAÇADEIRA *** DEVIDO AO TAMANHO, ESSA PEÇA SÓ É ENVIADA VIA TRANSPORTADORA, ANTES DE FECHAR A COMPRA FAVOR SOLICITAR ORÇAMENTO DE FRETE***
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Kit Escapamento Completo Celta 1.0 1.4 2006 2007 2008 E 2009 Marca do Escapamento: Scapex Material: Aço Galvanizado Contém 1 Intermediário e 1 Silencioso Traseiro Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Kit Escapamento Celta 2010 e 2011 Marca do Escapamento: Scapex Material: Aço Galvanizado Contém 1 Intermediário e 1 Silencioso Traseiro Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APLICAÇÃO: CORSA SEDAN CLASSIC 1997 / 2010 ***MODELO CLASSIC*** OBS: Esse produto pode seguir cortado, já com a luva de adaptação e abraçadeiras incluso. Isso só ocorrerá se os correios não aceitarem em função do comprimento do produto. ESPECIFICAÇÃO: Kit Silencioso Escapamento Acompanha: 1 silencioso traseiro, 1 silencioso intermediário 4 borrachas, 1 emenda e 4 abraçadeiras DICA PARA CLIENTES GRANDE SP. PARA INSTALAÇÃO PODEMOS INDICAR PARCEIROS COM PREÇO ESPECIAL(PAGAMENTO DIRETO COM INSTALADOR). COD: 2050+216+2G311+2G317+2P07+10636+2p006 E Também Trabalhamos com: Catalisador e Abafador. Escapamento para diversos. Escapamentos esportivos com ponteiras cromadas. Abraçadeiras, coxins, vedantes, desengripantes,Juntas de Admissão, protetor carter, aditivos e escapamentos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APLICAÇÃO: - Gol 1.0 16V G3 2000 até 2001 - Gol 1.6 2000 até 2003 - Gol 1.8 2000 até 2004 - Gol 2.0 Mi G3/G4 2000 em diante - Gol 1.6 Flex 2003 até 2008 - Gol 1.8 Flex 2005 até 2008 OBS: DEVIDO TAMANHO PEÇA ULTRAPASSAR PERMITIDO PELOS CORREIOS PRODUTO SEGUIRÁ CORTADO, PORÉM ACOMPANHA EMENDA E ABRAÇADEIRAS PARA JUNÇÃO. ESPECIFICAÇÃO: Kit Silencioso Traseiro + Intermediário Acompanha kit: 1 silencioso traseiro,1 intermediário, 4 borrachas, 1 junta e 2 abraçadeira. DICA PARA CLIENTES GRANDE SP. PARA INSTALAÇÃO PODEMOS INDICAR PARCEIROS COM PREÇO ESPECIAL(PAGAMENTO DIRETO COM INSTALADOR). COD: 2421+203a+2G415+G418+G419+HP3143+2PL008 E TAMBÉM TRABALHAMOS COM: CATALISADORES E ABAFADORES ESCAPAMENTOS PARA DIVERSOS CARROS ESCAPAMENTOS ESPORTIVOS COM PONTEIRAS CROMADAS. ABRAÇADEIRAS, COXINS, VEDANTES, DESENGRIPANTES,JUNTAS DE ADMISSÃO, PROTETOR CARTER, ADITIVOS E ESCAPAMENTOS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT BRONZE BUSHING WITH SPRINGS AND SAFETY CABLE - KIT DE MOLAS ESCAPAMENTO E ANEL. O escapamento utilizado nos Moster 185 versões Silencioso e Plus, é projetado com uma bucha feita de liga de bronze, o que garante uma excelente movimento da função articular e de quem é para amortecer as vibrações do silenciador. Evitando quebras! A liga de bronze têm uma vida útil limitada, para manter o perfeito funcionamento desta articulação, é essencial para substituir a cada 20 horas de voo. Olhando a bucha, pode ser verificado, seu estado de “vida”. O procedimento para substituir a bucha de bronze, é simples, sem qualquer necessidade de desmontar o escapamento do motor. Para realizar esta operação, basta remover as três molas da articulação, substitua a bucha de bronze e então re-instalar usando novas molas e cabos de segurança. Molas em Inox
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Kit Escapamento Completo Celta 2001 2002 2003 2004 E 2005 Marca do Escapamento: Scapex Material: Aço Galvanizado Contém 1 Intermediário e 1 Silencioso Traseiro Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Kit Escapamento Corsa Hatch 1.0 8v 2006 2007 2008 2009 2010 2011 e 2012 Marca do Escapamento: Scapex Material: Aço Galvanizado Contém 1 Intermediário e 1 Silencioso Traseiro Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação) O intermediário segue cortado como na imagem para que seja possível o envio pelos correios, devido a isso segue 1 luva e 2 abraçadeiras para junção do mesmo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Prisma 1.4 8v 2006 A 2009 Marca do Escapamento: Scapex (Intermediário) Amam (Traseiro) Material: Aço Galvanizado Acompanha 1 Silencioso Intermediário e 1 Silencioso Traseiro como nas imagens. Intermediário é dividido em 2 partes para que seja possível o envio pelos correios, produto exclusivo feito especialmente para vendas no , não precisa de luva nem de solda, a luva é feita no próprio cano intermediário. Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação) Intermediário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Prisma 1.0 8v 2010 E 2011 - Prisma 1.4 8v 2010 E 2011 Marca do Escapamento: Scapex (Intermediário) Amam (Traseiro) Material: Aço Galvanizado Acompanha 1 Silencioso Intermediário e 1 Silencioso Traseiro como nas imagens. Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Peugeot 206 Hatch 1.6 16v 2000 A 2008 Marca do Escapamento: Scapex Material: Aço Galvanizado Acompanha 1 Silencioso Intermediário e 1 Silencioso Traseiro conforme imagem. Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação) Intermediário segue cortado como na imagem para que seja possível o envio pelos correios, acompanha 1 luva e 2 abraçadeiras para fixação do mesmo.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
SHOPCAR AUTOPEÇAS, A MAIOR LOJA DE AUTOPEÇAS E-COMMERCE DO PARÁ. Trabalhamos com peças a pronta entrega e também enviamos para todo o estado via ônibus, van, barco, transportadora, correios... Whatsapp (91) 98467-7949 Escapamento Silencioso traseiro Fiat uno mille Produto com garantia e nota fiscal. Produto de origem Nacional, atende todas as normas de segurança e uso. ITENS INCLUSOS: 1x Escapamento silencioso traseiro Marca: MASTRA (FORNECEDOR GENUÍNO) Código: FT4202T Aplicação: Fiat Uno quadrado com motor fiasa e fire de 1985 até 2013 Possuímos mais de 40 mil itens entre autopeças e acessórios, caso precise de algo mais, basta nos perguntar e fazer seu orçamento. Podemos vender itens separadamente ou caso precise de um kit para outro veículo ou marca, podemos montar sem problemas, basta chamar no chat. A SHOPCAR AUTOPEÇAS agradece a sua visita, boas compras!
R$ 160
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Corsa 1.0 Sedan / Wagon 16V / 1.6 16V - 1997 até 2002 - Corsa 1.0 Sedan / Wagon 8V / 1.6 8V - 1996 até 2004 - Corsa 1.0 Classic - 2005 até 2010 Marca do Escapamento: Scapex Material: Aço Galvanizado Contém 1 Intermediário e 1 Silencioso Traseiro Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Vectra Sedan 2.0 16v 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 e 2004 - Vectra Sedan 2.2 16v 1998 1999 2000 2001 2002 2003 e 2004 - Vectra Sedan 2.2 8v 1998 1999 2000 2001 2002 2003 e 2004 Marca do Escapamento: Scapex Material: Aço Galvanizado Contém 1 Intermediário e 1 Silencioso Traseiro Intermediário vai cortado como na imagem para que seja possível o envio pelos correios, não altera funcionalidade nem garantia do produto. Devido a isso vai uma luva e duas abraçadeiras para junção do mesmo. Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Meriva 1.4 8v 2009 2010 2011 e 2012 - Meriva 1.8 8v 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 e 2012 Marca do Escapamento: Scapex Material: Aço Galvanizado Contém 1 Intermediário e 1 Silencioso Traseiro Intermediário vai cortado como na imagem para que seja possível o envio pelos correios, não altera funcionalidade nem garantia do produto. Devido a isso vai uma luva e duas abraçadeiras para junção do mesmo. Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Ecosport 1.0 8v 2003 2004 2005 e 2006 - Ecosport 1.6 8v 2002 2003 2004 2005 e 2006 - Fiesta Hatch 1.0 8v 2003 2004 2005 e 2006 - Fiesta Hatch 1.6 8v 2002 2003 2004 2005 2006 2007 e 2008 Marca do Escapamento: Scapex Material: Aço Galvanizado Contém 1 Intermediário e 1 Silencioso Traseiro Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.