LAJES PRÉ FABRICADAS CERÂMICA OU EPS MASTERMIX RJ EM RIO DE JANEIRO

LAJE DE ISOPOR: PRÓS E CONTRAS
Também conhecida como EPS (sigla para Poliestireno Expandido), a laje de isopor é uma novidade no mercado e considerada como a opção mais ecológica, pois não degrada a natureza, não emite CFC e é um material totalmente reciclável. O isopor torna o forro mais leve e serve como controlador térmico. Na lista de vantagens, podemos incluir o fato de ser muito mais leve para o manuseio, o que facilita a montagem e o transporte, assim como a colocação e o processo de concretagem.

Mas os benefícios não param por aí! A laje de isopor facilita também as instalações elétricas e tubulações, não absorve água na hora de aguar e tem melhor desempenho térmico e acústico em relação à laje de cerâmica, mantendo a temperatura interna. Há ainda a economia em concreto e aço e maior resistência à quebra.

Como tudo na vida tem dois lados, as desvantagens também existem. A primeira delas diz respeito ao custo. Em muitos lugares, a laje de isopor costuma ser mais cara do que as outras. Na hora do acabamento, é preciso que o pedreiro use uma cola especial para fornecer aderência ao material.

LAJE DE CERÂMICA: ANALISE AS VANTAGENS E DESVANTAGENS
Além de ser mais em conta, a laje de cerâmica tem outras vantagens a serem consideradas. Dentre elas, podemos destacar: pode ser rebocada, propaga menos o som e mantém a temperatura agradável. Trabalhar em cima de uma laje de cerâmica também é muito mais fácil, assim como a colocação de eletrodutos, canos de água e esgoto. A probabilidade de trincas e fissuras é menor, já que este tipo de material permite maior aderência.

Porém, é importante também citar as desvantagens: a laje de cerâmica é muito mais pesada se comparada à de isopor. As lajotas de cerâmica, de fato, podem quebrar tanto no transporte como na colocação e na concretagem.

Para ter uma ideia clara de como está o andamento do serviço de colocação da laje, o ideal é que se faça uma visita pela manhã ou à tarde, quando há maior incidência de luz natural na obra. A laje é considerada um item estrutural da casa. Se mal especificada, mal colocada ou feita com economia excessiva, pode causar desde trincas até risco de desabamento da casa. É de suma importância que haja acompanhamento técnico, seja qual for a sua escolha do tipo de laje. O mesmo vale para a preocupação com a segurança!
Suporte de atendimento: Vargem Grande-Recreio-Barra-Taquara-Madureira-Centro-Zona Sul-Caxias-São João de Meriti-Nova Iguaçu-Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Seropédica-Sepetiba-Itaguaí-Padre Miguel. Atendimento exclusivo para áreas de: Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Sepetiba-Padre Miguel-Cosmos-Itaguaí-Seropédica e Nova iguaçu-Sao João de Meriti-Caxias-Bel Ford Roxo-Baixada Fluminense!Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lajes Pré Fabricadas Cerâmica ou EPS Mastermix Rj
loading
Preço: R$ 23,00
R$ 23,00
Ver mais anúncios de mastermix800
8005989
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.