LAJES PRÉ FABRICADAS PRÉ MOLDADAS RECREIO BARRA TAQUARA IRAJÁ ROCHA MIRANDA PILARES MASTERMIX RJ EM RIO DE JANEIRO

LAJE TRELIÇADA MASTERMIX RJ

Laje treliçada é composta por Vigotas de Concreto armado com Treliças, intercaladas com lajotas Cerâmicas ou blocos de EPS (Isopor).

Devido ao seu baixo peso, o transporte horizontal e vertical de todo o material é simples, podendo ser feito manualmente na maioria dos casos.

Toda a Laje Fornecida pela Mastermix Rj é acompanhada de Planta de Montagem, onde poderá ser encontrada qualquer informação necessária da montagem a Concretagem

PRÉ LAJE

Pré Laje é composta por placas de Concreto armado com Treliças, colocadas uma ao lado da outra.

Por permitir a colocação de armadura positiva nas duas direções a Pré Laje pode ser adaptada a qualquer Projeto sem qualquer restrição técnica.
Moldada em formas metálicas possui perfeito acabamento com excelente visual arquitetônico.
Na necessidade da laje ser revestida a Pré Laje proporcionará uma grande economia com mão-de-obra e matérias.

As armaduras treliçadas permitem a redução do número de escoras ou a total eliminação do escoramento – Pré Laje Autoportante. As treliças também são responsáveis por uma perfeita aderência entre os elementos Pré-moldados e o concreto da capa executado na Obra.

A utilização de EPS (Isopor) na Pré Laje nervurada, apesar de reduzir significativamente o consumo de concreto, alivia o peso próprio da laje, refletindo uma redução das cargas em todas as peças estruturais da obra, proporcionando mais economia.
Em caso de dúvidas consulte nosso Departamento Técnico.

Orçamento em tempo Real.
Entrega de materiais no prazo combinado.
Pronta reposição de materiais ocasionalmente danificados durante o frete.

ORÇAMENTO ONLINE

Nome completo:
Endereço da Obra:
Área (m2):
Local da Montagem:
Data:
Telefone:
E-mail:
Solicite uma proposta
Suporte de atendimento:VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-ITANHANGÁ-TIJUQUINHA-RIO CENTRO-CAMORIM-CURICICA-CIDADE DE DEUS-TAQUARA-GARDÊNIA azul-ANIL-TANQUE-PRAÇA SECA-PEXINCHA-CAMPINHO-MADUREIRA-IRAJÁ-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-BENFICA-BONSUCESSO-GUADALUPE-MARIA DA GRAÇA-MESQUITA-ANCHIETA-NILÓPOLIS-CACHAMBI-ILHA DO GOVERNADOR-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-SANTÍSSIMO-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-GUARATIBA-PEDRA DE GUARATIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL-COSMOS. Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36224168 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lajes Pré Fabricadas Pré Moldadas Recreio Barra Taquara Irajá Rocha Miranda Pilares Mastermix Rj
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de mastermix800
8363122
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.