LAJES PRÉ FABRICADAS PRÉ MOLDADAS VARGEM GRANDE RECREIO BARRA TAQUARA MADUREIRA IRAJÁ RIO EM RIO DE JANEIRO

A MASTERMIX RJ surgiu em 2002 para atender uma necessidade do mercado no segmento da Construção Civil do Rio, da falta de alternativas de sistemas construtivos para a compleição de Lajes que concorresse nas diretivas Técnica, custo e Qualidade com a tradicional prática construtiva da Laje maciça. Surgia o conceito inovador de Lajes Pré-Moldadas.
Qualquer mudança de paradigma demanda uma consistente argumentação derivada de aspectos técnico, econômico e operacional para segregar do empirismo e se consolidar na realidade das práticas construtivas de concreto armado das edificações.
Inicialmente o nicho de mercado era obra de porte residencial com vãos até 5 metros. A MASTERMIX RJ conjeturava a ampliação de seu mercado com investimento em estudos de cálculo estrutural para Lajes Pré-Moldadas para aprimorar seu conhecimento e alcançar uma nova ordem de mercado com obras atribuídas de especificações Técnicas mais arrojadas como Hospitais, Escolas, Igrejas, Viadutos, Edifícios verticais, Prédios Comerciais, entre outros, tanto no âmbito do setor privado como do setor público não obstante a vanguarda de Obras Residenciais.
Sempre em processo de melhoria contínua foi Pioneira no Fornecimento de mais uma nova Filosofia a de inserir elemento poliestireno expandido (EPS), mais conhecido como Isopor, no sistema de Laje Pré-Moldada no Rio e otimizar sua versatilidade em qualquer tipo de arquitetura. Posteriormente, a MASTERMIX RJ sobressai no mercado com outra inovação a Laje Pré-Moldada Bidirecional.
Nesta epítome, pode-se constatar que a MASTERMIX RJ é uma empresa calcada na Inovação com Filosofias Projetadas a frente de seu contemporâneo. Seu vasto portfólio é composto por Obras com Lajes calculadas e executadas com vãos de até 13 metros e cargas acidentais de até 3000 kgf/m2 com características unidirecional e bidirecional tanto no sistema nervurado treliçado como Painel maciço Treliçado.

Mastermix Rj uma empresa com uma década de convívio amigo e Profissional Contribuindo na edificação do Rio.

Orçamento em tempo Real.
Entrega de materiais no prazo combinado.
Pronta reposição de materiais ocasionalmente danificados durante o frete.

ORÇAMENTO ONLINE

Nome completo:
Endereço da Obra:
Área (m2):
Local da Montagem:
Data:
Telefone:
E-mail:
Solicite uma proposta
Suporte de atendimento:VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-ITANHANGÁ-TIJUQUINHA-RIO CENTRO-CAMORIM-CURICICA-CIDADE DE DEUS-TAQUARA-GARDÊNIA azul-ANIL-TANQUE-PRAÇA SECA-PEXINCHA-CAMPINHO-MADUREIRA-IRAJÁ-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-BENFICA-BONSUCESSO-GUADALUPE-MARIA DA GRAÇA-MESQUITA-ANCHIETA-NILÓPOLIS-CACHAMBI-ILHA DO GOVERNADOR-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-SANTÍSSIMO-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-GUARATIBA-PEDRA DE GUARATIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL-COSMOS. Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36224168 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lajes Pré Fabricadas Pré Moldadas Vargem Grande Recreio Barra Taquara Madureira Irajá Rio
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de mastermix600
8363119
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.