: LANTERNA TÁTICA FORTE LED POTENTE 1500M 4 RECARREGÁVEL USB PORTÁTIL EM BRASIL

Lanterna forte Led Potente 1500m Recarregável UsB Portátil Lanterna de quatro luz de alta luminosidade é equipada com 2a contas de luz Gen P1000 que estendem sua distância de iluminação para até 500 metros.
Copos de luz grosso e profunda concentram a luz para ângulo de iluminação mais larga.
Suporte Carregamento USB, com luzes indicadoras de status da bateria de 4 estágios para lembrar o carregamento no tempo.
4 modos de iluminação estão disponíveis, Fraak-Strong-Strobe-Floodlight, proporcionando soluções de iluminação sob várias condições.
4 vezes maior lâmpada atualizada super brilhante, cada lâmpada contém 2 núcleos, são 8 núcleos no total, que podem gerar enorme poder e eliminar a escuridão. Pode manter até 5 horas de tempo de corrida após totalmente carregada. Fabricado em plástico de engenharia, durável e leve.
Lanterna portátil e leve é ideal para atividades ao ar livre como pesca, camping, caminhadas e emergências. Adquira logo a sua aqui https://shope.ee/1qDsnC3iiW

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
: Lanterna tática forte Led Potente 1500m 4 Recarregável Usb Portátil Foto 1 / 3
: Lanterna tática forte Led Potente 1500m 4 Recarregável Usb Portátil 0
: Lanterna tática forte Led Potente 1500m 4 Recarregável Usb Portátil 1
: Lanterna tática forte Led Potente 1500m 4 Recarregável Usb Portátil 2
loading
Preço: R$ 47,00
R$ 47,00
Ver mais anúncios de mariasilva
20765355
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.