LANÇAMENTO APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS, LAZER COMPLETO - EM SÃO PAULO

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, PERTO DE SHOPPING E ESTAÇÃO DE TREM. INFRAESTRUTURA DO CONDOMÍNIO COMPLETA E COM ITENS EXCLUSIVOS, COMO: MINI MERCADO E ÁREA PARA PIQUENIQUE.

Diferentes opções de plantas de apartamento para você escolher
Você merece decidir cada detalhe da sua casa própria. Confira as plantas desse empreendimento e escolha a que você mais gosta.

Condomínio e Área de Lazer
Muito mais do que um apartamento! Os residenciais da Vibra oferecem a segurança e o bem estar que a sua família precisa. Além de contar com uma estrutura de condomínio fechado, com muros e portaria, o empreendimento possui itens de lazer diversificado.

TERRENO: AVENIDA ENGENHEIRO EUSÉBIO STEVAUX, 1771
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
NÚMERO DE TORRES: 2
TOTAL DE UNIDADES: 325
ELEVADORES: 4
ANDARES: 9
NÚMERO DE DORMITÓRIOS: 2

ÁREAS DE LAZER
#Piscina

#Churrasqueira

#Academia

#Bicicletário

#Salão de Festas

#Brinquedoteca

#Playground

#Área de Piquenique

#Salão de Jogos

#Coworking

#Quadra

ESTRUTURA DO BAIRRO
#3 min Shopping SP Market

#3 min Estação Jurubatuba

#8 min Shopping Interlagos

#2 min Marginal Pinheiros

#3 min Roldão

#4 min Av. Interlagos

Obs: fale com o consultor especializado para saber quais unidades dos empreendimentos possuem ITBI, Registro e/ou piso laminado nos dormitórios grátis​

Localização
O Vibra Jurubatuba fica na Zona Sul de São Paulo, que fica entre a Represa do Guarapiranga e o Rio Jurubatuba. As principais vias do bairro são Av. Atlântica, Av. Guarapiranga e a movimentada R. Olívia Guedes Penteado. Aliás, Socorro é um bairro residencial, mas também com indústrias, comércio variado e cercado de área verde da represa. O transporte público é de fácil acesso na região através das estações de trem da CPTM Socorro e Jurubatuba. Além disso, há também várias linhas de ônibus que levam para vários cantos da cidade de SP, como Pinheiros, Terminal Sto. Amaro, AACD-Servidor (linha lilás do metrô), Lgo. São Francisco, Terminal Água Espraiada, Terminal Bandeira, Praça da Sé, Lapa, etc. Por fim, Socorro possui muitas escolas públicas e particulares, como: o Colégio Elias Zarzur, o Instituto Social Nossa Sra. de Fátima, a EMEF Prof. Almeida Júnior, a Escola Estadual Prof. Iturbides Bolivar de Almeida Serra, a Escola Estadual Dom Duarte Leopoldo e Silva, e para educação infantil o Colégio Alegria do Saber.

Sobre Socorro

A região de Santo Amaro onde será implantado o Vibra Jurubatuba é cercada pela área verde da Represa do Guarapiranga. Aliás, o Parque da Barragem da represa de Guarapiranga, que fica no meio do bairro de Socorro, é um lugar às margens da represa com espaço para andar de bicicleta, caminhar, pescar e praticar esportes variados. Socorro conta também com o Monumento aos Heróis da Travessia do Atlântico. Além do mais, o bairro conta com outros espaços de lazer que não são públicos, como o Tapetão Quadras (com quadras de futebol e escolinha do Santos), o Clube At...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lançamento apartamento 2 dormitórios, lazer completo -
loading
Preço: R$ 209.000,00
R$ 209.000,00
19786418
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.