LANÇAMENTO TERRAS ALPHA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - LOTES A EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

O novo empreendimento da Alphaville Urbanismo em São José dos Campos vai levar para o Vale do Paraíba toda a qualidade de vida que um Terras Alpha oferece. Com lotes a partir de 330 m², o Terras Alpha São José dos Campos é a opção certa para você que busca uma vida com conforto, segurança, lazer e muito contato com a natureza no ponto alto de Urbanova.

São diversos espaços voltados para a prática de atividades em família com segurança 24 horas que contam com academia com gestão esportiva, playground, bicicleta compartilhada, área funcional para yoga e biblioteca compartilhada no salão de jogos. Além de áreas exclusivas para comércio e serviços, e inúmeras áreas verdes com horta comunitária e área pet.

Lotes residenciais e comerciais a partir de 330m². Financiamento diretamente com a Incorporadora em até 36 meses sem juros ou em até 96 meses, consulte demais condições.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lançamento Terras Alpha São José dos Campos - Lotes a
Lançamento Terras Alpha São José dos Campos - Lotes a 0
loading
Preço: R$ 214.000,00
R$ 214.000,00
12536909
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.