LANÇAMENTOS NO TATUAPÉ AO LADO DO METRÔ EM SÃO PAULO

Já pensou em morar ou investir em um apartamento ao lado do Metrô Tatuapé, em uma região cada vez mais valorizada?

Uma proposta que combina com a vida moderna e reúne morar e trabalhar perto de casa. Assim será o PLATINA PATRIANI, um prédio com três excelentes opções de plantas: studios de 36m² e apartamentos de um dormitório com 52m² e dois dormitórios com 66m².

O PLATINA PATRIANI está no coração do Eixo Platina, um dos maiores polos de desenvolvimento urbano, que terá torres corporativas, residenciais e hoteleiras e vai possibilitar que os moradores da zona leste trabalhem na própria zona leste.

Localizado no lado nobre do Tatuapé, o PLATINA também está muito perto da Ruas Itapura e Serra de Japi, onde ficam os mais tradicionais bares e restaurantes do bairro, que é cada vez mais conhecido por suas opções gastronômicas e de lazer. E a menos de 10 minutos de carro, está o Parque Ceret e o Shopping Anália Franco.

More ou invista em uma das regiões que mais crescem na cidade de São Paulo e com todos os diferentes. Conheça o PLATINA PATRIANI: bom para morar, bom para locar e bom para revender.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lançamentos no Tatuapé ao lado do metrô
Lançamentos no Tatuapé ao lado do metrô 0
loading
Preço: R$ 550.000,00
R$ 550.000,00
12733369
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.