LAUDO ESTRUTURAL CONFORME NBR 16280 EM BRASIL

RACHADURAS, TRINCAS, RISCO DE DESABAMENTO?

LAUDO ESTRUTURAL, CÁLCULO ESTRUTURAL, REVISÃO de CÁLCULO e LAUDO ESTRUTURAL.

Fornecemos segurança, qualidade, confiabilidade e profundos conhecimentos, mais de 10 anos de experiência, trabalhamos com profissionalismo e rigor das normas nacionais e internacionais!

Nossos laudos estão entre os melhores do mercado. Todos os nossos laudos estruturais, SÃO COMPLETOS, além de apresentar o levantamento das patologias, indicando a causa de cada uma, fornece a SOLUÇÃO DEFINITIVA. Fornecendo a segurança necessária para sua família e garantindo o melhor desemprenho da estrutura.

PRINCIPAIS ESTRUTURAS QUE INSPECIONAMOS:
- Hospital, Hotel, Escola, Agência Bancária, Universidade, Estádio, Shopping Center, Supermercado, Igreja, Casa, Edifício, Marquise, Condomínio, Galpão Industrial, Coberturas Metálicas, Estruturas Incendiadas, Muro de Arrimo, Torres de Comunicação, etc..
- Inspeção Estrutural Predial e Industrial: Vistoria da edificação para determinar suas condições técnicas, funcionais, de conservação e inclusive para construções recém-construídas, visando direcionar o plano de manutenção e recuperação da estrutura se necessário.
- Inspeção Estrutural após Incêndio;
- Laudo Estrutural: Acidentes Estruturais, Trincas, Rachaduras, Marquises, Sacadas, Desabamentos, Tremor, Dano Estrutural, Abalos, Queda de Estruturas, Retirada de Parede, Pós Recuperação Estrutural, etc...;
- Laudo e Inspeção Estrutural em Reservatórios, Pontes, Viadutos, Silos Metálicos e em Concreto Protendido;
- Avaliação de Risco de Acidente e Desabamento;
- Laudo e Parecer Técnico Judicial.

VERIFICAMOS O EFEITO DA FORÇA DE VENTO EM COBERTURAS METÁLICAS.

Orçamento sem Compromisso.

Atendemos quaisquer cidades no Brasil.

Contatos:
TWITTER: https://twitter.com/laudoestrutural
SKYPE: LUSHENBAS@HOTMAIL.COM
E-MAIL: ENGENHEIROAOVIVO@TERRA.COM.BR

CLARO: 16 99129 0300 – TIM: 16 98208 9951 – OI: 16 98825 7607

FAZEMOS PARCERIAS COM CONSTRUTORAS, ENGENHEIROS E ARQUITETOS.

Todos os nossos projetos, cálculos e laudos possuem A.R.T., sendo que toda a estrutura é analisada ao extremo para se verificar a máxima segurança, economia e o seu melhor lançamento estrutural.

Eng° Luís Henrique Batista

QUALIFICAÇÃO: Engenheiro Civil Luís Henrique Batista, engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, CONSULTOR EM ENGENHARIA ESTRUTURAL e GEOTÉCNICA e em GESTÃO DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS DE SOLDAGEM PARA ÁREA PETROLÍFERA.

4,00/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Laudo Estrutural conforme NBR 16280
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de luis-henrique-batista
6301978
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.