-
loading
Só com imagem

Seca samsung sp assistencia tecnica


Lista mais vendidos seca samsung sp assistencia tecnica

Brasil (Todas cidades)
Mondialtec - Assistência técnica lava e seca Samsung SP, assistência técnica lava e seca LG SP, Atendemos toda cidade de São Paulo, Grande São Paulo, ABCDM, Litoral e Interior, confira. https://mondialtec.com.br/
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica de eletrodomésticos da marca Samsung.(11) 2812-2126. Conserto de lavadora, secadora e lava e seca. Trabalhamos também com manutenção geladeira french door, geladeira side by side e troca de filtro de geladeira Samsung. Somos especializados na marca e prestamos serviços com garantia e peças originais. Facilitamos pagamento e agendamos visitas em domicílio. Visite nosso site: www.assistenciatecnicageral.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistência técnica especializada em máquinas de lavar, lavadoras e lava e secas. Não cobramos taxa de visita na região. Atendemos casa, condomínios, apartamentos etc. GARANTIA DE 6 MESES em todos os consertos e pagamento super facilitado no cheque ou cartão. Também fazemos Reparos rápidos e garantidos em lavadoras de roupas, máquinas lavar, fogões, lava e seca,tanquinhos, geladeiras, secadoras, microondas, refrigeração comercial, freezer, câmaras frias entre outros eletrodomésticos. Trabalhamos com todo os tipos de marca de eletrodomésticos Electrolux, LG, Consul, Brastemp, Bosch, Continental, GE, Mueller, Samsung, Springer, Midea, Prosdócimos entre outras marcas. Também fazemos envelopamento de maquinas e instalação de ar condicionado com garantia e qualidade. Email: manurefrigeracaopremium@gmail.com Rua Orestes Romeu Bizzoto, 201 Tatuquara Manu Refrigeração Premium, seu eletro novo, de novo!
Ver produto
Brasil
A Assistência Técnica Aaquitec está há mais de 20 anos no mercado, no segmento de instalação, higienização e manutenção especializada em aparelhos lava e seca de diversas marcas como Brastemp LG, Electrolux, Samsung, entre outras. Atuamos com unidades móveis localizadas estrategicamente por diversas regiões de São Paulo. Ligue agora mesmo para nossa central e consulte nossa área de atendimento para manutenção em aparelhos lava e seca 11 2812-2126. Trabalhamos somente com peças novas, originais e com garantia dos serviços realizados. A Assistência Técnica Aaquitec está há mais de 20 anos no mercado, no segmento de instalação, higienização e manutenção especializada em aparelhos lava e seca de diversas marcas como Brastemp LG, Electrolux, Samsung, entre outras. Atuamos com unidades móveis localizadas estrategicamente por diversas regiões de São Paulo. Ligue agora mesmo para nossa central e consulte nossa área de atendimento para manutenção em aparelhos lava e seca 11 2812-2126. Trabalhamos somente com peças novas, originais e com garantia dos serviços realizados.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Samsung, por meio de sua unidade móvel da Centro, resolve todos os problemas relacionados a manutenção da sua lavadora de roupas, sua máquina de lavar roupas, sua secadora e roupas e sua lava e seca, seja em residências e estabelecimentos comerciais nesta região da capital paulista. Confira você também a eficácia da Assistência Samsung na Centro, oferece atendimento personalizado, rápido e com muita eficiência. Aqui você conta com os serviços de uma equipe atualizada, especializada, com amplo conhecimento neste segmento. Os profissionais da Samsung Centro de São Paulo são qualificados, treinados e especializados para realizar serviços de assistência técnica, manutenção, reparos, consertos e instalação de lavadoras da marca: Samsung, com máxima segurança e garantia.
Ver produto
Brasil
Somos especializados em consertos e manutenção de Lava e seca Samsung ,oferecemos também o serviço de higienização de lavadoras, secadoras e lava e seca . Com mais de 15 anos no ramo de Assistência Técnica para Eletrodomésticos, a AAQUITEC segue em constantes atualizações e aprimoramento de métodos de trabalho e atendimento. Priorizamos sempre as necessidades de nossos clientes, capacitando nossa mão de obra para cada vez mais oferecer serviços de qualidade e passar confiança e tranquilidade aos nossos clientes! Entre em contato e agende uma visita 11 3975 2423 ou pelo whatsapp 11 95999 8429
R$ 20
Ver produto
Brasil
Instalação, higienização e manutenção especializada em aparelhos lava e seca Samsung. Atuamos com unidades móveis localizadas estrategicamente por diversas regiões de São Paulo. Ligue agora mesmo para nossa central e consulte nossa área de atendimento para manutenção em aparelhos lava e seca Samsung 11 2812-2126. Trabalhamos somente com peças novas, originais e com garantia dos serviços realizados. Instalação, higienização e manutenção especializada em aparelhos lava e seca Samsung. Atuamos com unidades móveis localizadas estrategicamente por diversas regiões de São Paulo. Ligue agora mesmo para nossa central e consulte nossa área de atendimento para manutenção em aparelhos lava e seca Samsung 11 2812-2126. Trabalhamos somente com peças novas, originais e com garantia dos serviços realizados.
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
AL.REFRICLIMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA ELETRODOMÉSTICO E REFRIGERAÇÃO RESIDENCIAL E COMERCIAL Horário de atendimento Segunda á sábado das 8h às 18h Domingo das 9h às 13h Atendimento a domicílio e comércio Lava e seca: Samsung, Lg, Electrolux, Midea, Brastemp, consul Secadora Máquina de lavar Geladeira Freezer Microondas Fogão manutenção / conversão de gás Forno elétrico Câmera fria Geladeira comercial Freezer comercial Balcão frigorifico Expositora/cervejeira Ilha Expositora INSTALAÇÃO E REPAROS: Chuveiro: Troca de resistência instalação ou troca plugs e tomadas Instalação elétrica residencial e reparos AL.REFRICLIMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA ELETRODOMÉSTICO E REFRIGERAÇÃO RESIDENCIAL E COMERCIAL WHATSAPP 11 9797 16797 Leandro Aceitamos cartões de crédito e débito Pagamento via pix.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalhamos com assistência técnica para eletrodomésticos de várias marcas: Amana, Ariston, Asko, AGA, Bertazzoni, Bauknecht, DCS Dynamic Cooking Systems, Dacor, Fagor, Frigidaire, GE Monogram, Gladiator, Gaggenau, Hotpoint, Ilve, Jenn-Air, Lofra, LG, Miele, Marvel, Maytag, Sub-Zero, Smeg, Samsung, Speed Queen, Thermador, Viking, Kenmore, Kitchenaid, Kelvinator, Weber, Wolf, Whirlpool, Brastemp, Consul e Continental, com qualidade em manutenção, reparos, instalação e consertos de qualquer aparelho: máquina de lavar, lava e seca. secadora, fogão, cooktop, forno, microondas, geladeira, freezer, refrigerador, side by side e troca de filtro na região. Anote nossos números da Multimarcas que mais cresce em São Paulo: 11 3998-8432 - 11 3998-6837 - WhatApp 11 98265-7160 uma hora você vai precisar na sua região.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Instalação, conserto e manutenção de aparelho lava e seca da marca Samsung e outros aparelhos eletrodomésticos da linha branca . Oferecemos também o serviço de higienização de lavadoras, secadoras e lava e seca . Atendemos toda a região de São Paulo. Ligue agora mesmo para nossa central e consulte a área de atendimento 11 3978 9078 ou pelo whatsapp 11 95999 8429
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalhamos em 2 linhas de serviços com peças originais Samsung Lava e Seca e similares Lava e Seca ambas com garantia das peças e mão de obra. Reparamos todos os modelos: Lava e Seca automática, semiautomática, Lava e seca, Secadora, Centrífuga, Minilavadoras, Abertura frontal, Abertura superior.
Ver produto
Brasil
Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás. Trabalhamos apenas com peças originais e emitimos garantia do serviço prestado. Para maiores informações (11) 95999-8429 (whatsapp). Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás. Trabalhamos apenas com peças originais e emitimos garantia do serviço prestado. Para maiores informações (11) 95999-8429 (whatsapp).
Ver produto
Maringá (Paraná)
Braservice Serviço Autorizado Samsung em Maringa e Londrina. Contamos com Equipe Técnica Treinada Para Resolução do Seu Problema! - Instalação de Ar Condicionado Split Samsung com GARANTIA TOTAL DE FABRICA - Instalação de Produtos, Lava e Seca, Refrigeradores com Instrução Total de Uso - Manutenção IN HOME com Peças Originais Samsung - Garantia nos Reparos Fora de Garantia - Ligue Agora mesmo e Solicite um Orçamento Av. Mandacaru, 87 - Jd Mandacaru - Maringá - PR
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Nosso principal objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes com soluções que garantam o funcionamento pleno de seus eletrodomésticos por muito tempo, oferecendo os mais altos níveis de serviço profissional a preços acessíveis e competitivos para todos os eletrodomésticos Samsung: máquinas de lavar roupas, secadoras de roupas, lavadora conjugada com secadora, refrigerador side by side, lava e seca, geladeira duplex, frost-free, freezer, fogões, lava louças, gaveta refrigerada, coifa, cooktop, forno, adega entre outros eletrodomésticos Samsung.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Realizamos manutenção, reparos e consertos, instalação, conversão de gás e troca de filtro de água para geladeiras nacionais e refrigeradores importados das marcas Samsung e LG, com sede própria e unidades avançadas em toda capital de São Paulo: Centro, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Sul e Litoral. Os serviços realizados são garantidos por 90 dias para: Lavadora de roupas e máquina de lavar - Lava e seca - Secadora de roupas - Geladeira frost free, duplex, side by side, inverse, porta francesa - Freezer horizontal e vertical - Refrigerador importados - Fogão de várias bocas - Forno elétrico e a gás - Cooktop elétrico, gás e indução. Central de Atendimentos ligue 11 3992-7660 e 11 2615-1745, também poderá solicitar ou tirar dúvidas pelo nosso WhatsApp: 11 98143-8306
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás. Trabalhamos apenas com peças originais e emitimos garantia do serviço prestado. Para maiores informações (11) 95999-8429 (whatsapp).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.